Celular

19/03/2014 13h11 - Atualizado em 19/03/2014 13h11

Oppo Find 7 chega ao mercado melhor que o Galaxy S5 e o Xperia Z2

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Oppo Find 7 é o mais impressionante lançamento de smartphone em 2014 até agora. Novo top de linha da fabricante chinesa, o gadget com Android supera o Sony Xperia Z2 e o Samsung Galaxy S5 por suas especificações técnicas avançadas, como tela Quad-HD e câmera com recurso superzoom.

Motorola apresenta o Moto 360, seu relógio inteligente com Android Wear

Oppo Find 7 será lançado em maio ou junho de 2014 (Foto: Divulgação/Oppo)Oppo Find 7 será lançado em maio ou junho de 2014 (Foto: Divulgação/Oppo)

O display de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels dá ao smartphone uma densidade de 538 pixels por polegada, bem maior do que a dos rivais. O Z2 tem só 424 ppi, com a sua tela Full HD de 5,2 polegadas, e o S5, também com 1080 x 1920 pixels, mas tela de 5,1 polegadas, possui 432 ppi.

Qual o melhor smartphone 'pequeno' atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.

Além da tela de alta qualidade, ele possui ainda processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento de arquivos e bateria de 3.000 mAh. Há também uma versão econômica, com tela 1080p, Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de espaço e bateria de 2.800 mAh também será lançada.

Um dos pontos de maior destaque do Oppo Find 7, entretanto, é sua câmera traseira. Ela tem o sensor Sony IMX214 de 13 megapixel, o que não parece muito. No entanto, com uma ferramenta de superzoom, ele consegue capturar imagens de até 50 megapixels. Além disso, filma com qualidade 4K. A câmera frontal tem 5 megapixels.

Anunciado em evento na China, o Find 7 não deve chegar ao Brasil. Na China, ele custará em torno de US$ 599 (aproximadamente R$1.400), sendo disponibilizado nas lojas entre os meses de maio e junho. A sua versão mais econômica, chamada de Find 7a, chegará ao mercado um pouco antes, em meados de abril.

Via Oppo e Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Cavalcanti
    2014-03-19T16:34:33

    Sinceramente, sou mais o iPhone 5s. Gosto é gosto. Prefiro a Apple, onde essas especificações todas n fazem tanta diferença, só a câmera msm que eu preferiria. MINHA OPINIAO ! kkk

  • Milene Rezende
    2014-03-19T23:37:30  

    Sacanagem não vir para o Brasil, eu compraria com certeza...

    recentes

    populares

    • Milene Rezende
      2014-03-19T23:37:30  

      A matéria disse Oppo find 7 e não o oppo find 7a

  • Thiago Barros
    2014-07-26T11:52:12

    Vejo todo mundo falando com o maior preconceito falando dos celulares chineses... o Iphone também é fabricado na china....... a diferença é o marketing que é feito em cima dele o o valor absurdo, pois se compararmos o desempenho alguns aparelhos dessas marcas não tão conhecidas no mercado internacional são até melhores do que o Iphone.

  • Alexandre Souza
    2014-03-20T07:28:45  

    "Ótima" matéria, só faltou ser útil, pois se não vem para o Brasil do que adianta?

    recentes

    populares

    • Alexandre Souza
      2014-03-20T07:28:45  

      Se consegui importar 2 Xiaomis da China, quem sabe tentar um Oppo :D

    recentes

    populares

    • Alexandre Souza
      2014-03-20T07:28:45  

      Larga de ser burro, aparelhos não homologados pela Anatel não tem nada a ver se vai pegar ou não no Brasil, tenta ser mais esperto e verifica a versão "Internacional" do Aparelho.

  • Otávio Duarte
    2014-03-19T18:57:54  

    Infelizmente vivemos em um mundo onde ter STATUS é o que conta. Se alguém chega e fala que tem um oppo o povo vai pensar QUE DESGRAÇA É ESSA? É DE COMER?

    recentes

    populares

    • Otávio Duarte
      2014-03-19T18:57:54  

      Nem ligo pra Status eu quero é mostrar a resolução da minha câmera de 50 mpx heeeheee

  • Gerson Pereira
    2014-03-31T11:56:18  

    Pode até ser o melhor em hardware,mas o povo compra a marca e não o aparelho pelo conjunto, nessa quem sempre leva vantagem e a Samsung e Apple.

    recentes

    populares

    • Gerson Pereira
      2014-03-31T11:56:18  

      Isso porque importar coisa aqui nesse país nojento é complicado, pois meus 2 irmãos tem Xiaomi, e vou te falar, quem é Samsung e Apple..

  • Urubu Rei
    2014-03-19T17:15:53  

    CHUPA SAMSUNG!!! QUALQUER XING-LING É MELHOR DO QUE O SEU GALAXY S-LIXO!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-03-19T17:15:53  

      Urubu Rei Pelo visto sabe fazer uma busca no Google.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-03-19T17:15:53  

      Nessas configurações, não há nem o que dizer, Samsung e Apple furiosas no 3 .. 2 .. 1..

  • Lugano Costa
    2014-03-19T19:51:14  

    Nachina custa 1400..aqui vai chegar a quatro mil mole...não dou nem a pau Juvenal.

    recentes

    populares

    • Lugano Costa
      2014-03-19T19:51:14  

      Infelizmente Lugano não vem para o Brasil!

  • Fabio Barbosa
    2014-03-20T08:58:28

    Ai vc compra e não pode utilizar no Brasil, pois não é homologado pela Anatel.

  • Rogério Moreira
    2014-03-20T08:34:13

    O pessoal não pode ver a palavra celular que já começa a discutir sobre Galaxy x Iphone.

  • Cesar Santos
    2014-03-20T08:30:31

    Dealextreme na area

  • João Pereira
    2014-03-20T08:29:24

    OQUE adianta ganhar o mundo inteiro e não ter a salvação, mundo ilusorio, bens materiais, compra quem pode, quem não pode espera por uma boa oportunidade...

  • Stalingrado
    2014-03-20T08:21:36

    falou o REI DO CAMAROTE !!!!!!!

  • Renan Souza
    2014-03-19T15:38:09  

    Que tal pararem de chupar Sony e Samsung e admitir que é uma pena não ter esse Smart aqui no Brasil, apesar que sairia em torno de 3k.. Mas fora esse fato, é sem dúvida o melhor Smart do mercado.

    recentes

    populares

    • Renan Souza
      2014-03-19T15:38:09  

      Do fundo do meu coração,não vi nada que o faz superior que o Z1,nada.

    recentes

    populares

    • Renan Souza
      2014-03-19T15:38:09  

      Fora o processador, fora o número de pixels, fora a camera que pode chegar até 50MP, podendo bater até o Nokia 1020 (melhor camerafone do mercado). Sei lá, cada um tem seu gosto.

  • Aron Fernandes
    2014-03-20T07:27:04

    No minimo esse João Chadad deve ter um iphone 2 kkk pra ta se esnobando assim, quem muito fala pouco tem fera! E se você compra pra fazer graças pros outros, é pior ainda, um brasileiro burro querendo ser melhor que os outros. Eu já compro os produtos de acordo com o que eles me oferecem, e não ela midia que nem muitos fazem, só para mostrar que pode mais.

  • Sandro Lopes
    2014-03-19T21:44:36  

    "Find 7 não deve chegar ao Brasil"... qual sentido dessa matéria aqui se não vamos nem ver a cara desse celular.... Essa techtudo as vezes coloca umas besteiras que Deus me livre. Fale de coisas mais úteis então.... Não tem o que escrever... coloca página em branco é melhor.

    recentes

    populares

    • Sandro Lopes
      2014-03-19T21:44:36  

      tem que goste de pagar mais caro e importar ...

    recentes

    populares

    • Sandro Lopes
      2014-03-19T21:44:36  

      canada, o problema não é nem pagar mais caro, isso já fazemos com os nossos dispositivos. O problema é que com essas novas definições, estes dispositivos não funcionarão, porque não foram homologados pela anatel.

  • Alessandro Dorneles
    2014-03-20T02:34:29

    ching ling nao vai acessar 4g palhaço flamenguista

  • Luiz Eduardo
    2014-03-20T00:27:13

    Se não vai ser vendido no Brasil, para quê essa matéria? Seria falta de novidade para o mercado brasileiro ou simplesmente chamar "audiência" para a notícia dessa área ou ainda incompetência do estagiário?

  • Raul Savani
    2014-03-20T00:25:34

    o sentido dessa materia deve ser mostrar o quão atrasado é o nosso país...

  • José Silva
    2014-03-20T00:21:40

    Não troco meu Nexus 5 em nenhum desses aí!

  • Thiago Silva
    2014-03-20T00:06:51

    "Find 7 não deve chegar ao Brasil" pq se chegasse, viria custando R$ 21.000.

  • Guilherme Silva
    2014-03-19T23:40:51  

    Que máteria mais sem sentido, se o aperelho em questão não será comercializado no país.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-03-19T23:40:51  

      Talvez seja para que nos desvencilhamos da ideia de que todo produto chinês não presta.

  • Pedro Albernaz
    2014-03-19T23:31:29

    Se nao vem para o Brasil pra que perder tempo colocando o que ele tem de melhor.

  • Kennedy Assunção
    2014-03-19T22:14:30

    pq não vem ao Brasil??? alguém poderia me explicar??? e agora com a nova lei, se trouxer para Brasil ele não vai pegar, pois será bloqueado se não tiver o registro da ANATEL!!!!

  • Junior Guimarães
    2014-03-19T21:34:49

    Roda snake ?