28/03/2014 05h50 - Atualizado em 28/03/2014 05h50

PES 2014: DLC da Copa do Mundo ganha preço e data de lançamento no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Pro Evolution Soccer 2014 vai receber o DLC da Konami inspirado na Copa do Mundo na semana que vem. O “PES 2014 World Challenge” chega à Xbox Live e PlayStation Store na próxima terça-feira (1) por um preço bem camarada: R$ 10. O conteúdo será exclusivo para PlayStation 3 e Xbox 360.

PES 2014: guia completo com dicas e tutoriais para mandar bem no jogo

DLC chega em alguns dias (Foto: Divulgação/Konami)DLC chega em alguns dias (Foto: Divulgação/Konami)

Apesar de não ter a licença da Fifa da Copa do Mundo, o PES, bastante popular no Brasil, não vai ignorar o evento no país. O DLC leva ao game um torneio chamado “International Cup”, inspirado no Mundial, e várias seleções com uniformes licenciados.

A Seleção Brasileira é uma delas, com todos os jogadores com rostos idênticos aos da vida real e uniforme oficial. Até a bola oficial da Copa do Mundo, Brazuca, que foi criada pela Adidas, ganhará sua versão virtual no DLC do PES.

O modo de jogo não se restringe à Copa. Ele começa com o usuário controlando a sua seleção desde as eliminatórias de seu continente, como será feito no modo Road to the World Cup, uma das atrações do game oficial da Copa do Mundo, da EA Sports.

A abordagem de Konami e EA em relação à Copa é bem diferente. A primeira aposta em um preço baixo e download digital. A segunda, detentora dos direitos do evento, lançou o seu próprio jogo completo, com estádios, vários modos de jogo e mídia física, por R$ 250.

Opine no fórum: qual o melhor, Fifa 14 ou PES 2014?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Oliveira
    2014-03-28T12:19:50

    A Konami deveria adicionar alguns estadio ao jogo.

  • Marco Santos
    2014-04-05T20:31:42

    Pagar por algo que já está no Winning Eleven desde o WE 4 ? Nem ferrando !

  • Alexandre Pessanha
    2014-03-31T10:16:16  

    Nesse quesito o PES 2014 mandou muito bem,ao invés de lançar um novo jogo usou apenas uma DLC!!! Já o fifa R$ 250...não dá.

    recentes

    populares

    • Alexandre Pessanha
      2014-03-31T10:16:16  

      Amigão,posso te fazer uma pergunta? Você ainda tem play 2 né? Há já vi que é botafoguense, ultrapassado. A razão pela qual o valor és tão grande no FIFA e tão mesquinha no PES, é devido o FIFA 14 ser um jogo novo e o PES 14 ser apenas um DLC. O FIFA 14, mudou tudo. Os estádios perfeitos. Um grande simulador da copa do mundo. O PES 14, o que mudou? Colocaram apenas 60 rostos novos,e uniformes que não tem nada a ver com o original. E digo,a abertura da copa é no Santiago Bernabeu e a final num tal de MARACANÃ de 3 andares !!! Abraço filho

    recentes

    populares

    • Alexandre Pessanha
      2014-03-31T10:16:16  

      É estou ultrapassado jogo FIFA 14 no Atari. E você não deve ter entendido por que o estou questionando, mais sim os valores de um jogo. Porque eles lançam o FIFA 14 por 199,99 e depois de 4 meses lançam o World Cup por 199,99. Ai e sacanagem, porque nao fazer uma DLC por 50 reais? Essa e a sacada!!

  • Daniel Santanna
    2014-04-04T09:54:48  

    A Konami deu um banho do EA. Além de você ter que pagar muito mais caro pelo FIFA da Copa do Mundo o jogo não tem a mesma qualidade do FIFA14.

    recentes

    populares

    • Daniel Santanna
      2014-04-04T09:54:48  

      Está doidão amigo ? Dando banho de vergonha não é ? O fifa está no valor de R$ 200,00, porém tudo é novo no jogo. Estádios...... idênticos!! Já o PES é pra gente mesquinha,que não entende nada de qualidade.Me desculpe !! Mais pagar R$ 30,00 e achar que está pagando barato nesta porcaria de jogo só para atualizar uniforme ? Tá de saca meu !!!! Estava vendo o PES na casa de um amigo mesquinha,e vi que a abertura da COPA foi no CAMP NOW !!! Fala sério !!! E a final foi num tla MARACANÃ ( ESTÁDIO ESCORPIÃO) de 3 andares !!!! Um abraço de quem entende !!!

  • Ederson Batista
    2014-04-06T23:46:11

    Comprem, de quebra receba um chapéu de burro... JOGO LIXO!

  • Luiz Buzon
    2014-03-31T19:59:09

    E ae baba ovos do FIFA gostaram dessa ? kkkkkkkkkkkk

  • Thiago Morais
    2014-03-29T22:59:21  

    pouca diferença comparado ao fifa, que vc tem que comprar o jogo denovo e pagar R$250 ainda bem que jogo PES14 e vou pagar R$10... Jogo fifa com preço padrao FIFA... kkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Morais
      2014-03-29T22:59:21  

      Mas com o nome da competição, calendário, estádios etc. A versão DLC do pes apenas 40% das seleções da copa estão licenciadas, sem os estádios, sem os calendários, num modo de jogo cru e sem graça Tem algumas seleções no PES2014 com escalações ficticias como HOLANDA, MÉXICO E ESTADOS UNIDOS Poutz, Ficticios;

  • Muitocorintiano
    2014-03-29T18:32:12

    Forza>>>>Gran turismo, Gear of war>>>>>God of war, State of decay>>>>The last of us, Halo>>>>>Uncharted, Plants vs zombie>>>>litle big planet....

  • Ramon Lima
    2014-03-28T20:20:27  

    nooo que paia kkkkkkk pes 2014 pior jogo de futebol que ja joguei prefiro International Superstar Soccer Deluxe !!

    recentes

    populares

    • Ramon Lima
      2014-03-28T20:20:27  

      to contigo Ramon, faço minhas as suas palavras

  • Christian Silva
    2014-03-29T09:11:03

    É, mas cobrar R$250,00 por um jogo de PS3 é um assalto. Coisas de empresas que têm um profundo respeito pelo consumidor brasileiro, não é, EA?

  • Bruno Ribeiro
    2014-03-28T16:34:34

    Nossa chefe, que gráfico estranho.

  • Rafael Silveira
    2014-03-28T15:51:41

    Um jogo que anda metento os PES pelas mãos há um bom tempo...

  • Airton Souza