28/03/2014 12h16 - Atualizado em 14/08/2014 15h34

PlayStation 3 terá pacote exclusivo com game da Copa do Mundo 2014

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O PlayStation 3  ganhará um pacote exclusivo para o Brasil. Ele terá o console, o game Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, um cupom de desconto de 20% em produtos da Adidas e será vendido por R$ 1.299. Além disso, o DualShock 3 também terá um pacote com o jogo e o mesmo cupom de desconto, por R$ 449. Ambos os pacotes vêm com uma Brazuca, a bola oficial da copa, que deve ser solicitada através de um voucher.

Confira o teste de Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 realizado pelo TechTudo

Pacotes exclusivos para o Brasil darão a chance de ganhar ingressos para a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ Sony)Pacotes exclusivos para o Brasil darão a chance de ganhar ingressos para a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ Sony)

Os compradores dos pacotes concorrerão ao sorteio de um PlayStation Vita por semana. Quem comprar no período de pré-venda, entre os dias 2 e 29 de abril, ainda receberá um “Golden Ticket” que dará direito de concorrer a ingressos para as quartas de final da Copa do Mundo com todas as despesas pagas. Ambos os pacotes chegarão às lojas no dia 29 de abril.

O game Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 será lançado antes, no dia 24 de abril apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. O valor sugerido para a venda será de R$ 250, valor 25% maior do que o último game da franquia Fifa.

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Blog Playstation Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo
    2014-03-28T14:18:43  

    O game Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 será lançado dia 24 de março??? Então já foi lançado ou é do 24 do ano que vem?! Hahaha.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-03-28T14:18:43  

      24 de abril, vc não sabe ler não irmão. Presta atenção antes de fazer um comentário desses idiota. Pagou mico bobão.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-03-28T14:18:43  

      Vergonha R$1300,00 num console ultrapassado e R$250,00 em um jogo, que deve estar uma porcaria. Veremos como será essa demo no youtube, Se não tiver o modo Copa do Mundo no Fifa 15, não comprarei este jogo!

  • Gilberto Filho
    2014-03-28T17:13:20

    Quem vai comprar essa antiguidade PS3?

  • Joao Santos
    2014-03-28T15:58:54  

    E teremos idiotas comprando por 1300 um console que vale no máximo 600 novo. 1300 é o preço do PS4 lá fora. Não comprem esse PS3 !

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2014-03-28T15:58:54  

      No Mercado Livre você acha lacrado por R$ 650,00...

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2014-03-28T15:58:54  

      Com esse preço você acha um PS3 desse mesmo modelo com 2 controles e alguns jogos em grandes varejistas aqui no Brasil e ainda sobra alguma coisa

  • Muitocorintiano
    2014-03-29T18:37:26

    Forza>>>>Gran turismo, Gear of war>>>>>God of war, State of decay>>>>The last of us, Halo>>>>>Uncharted, Plants vs zombie>>>>litle big planet....

  • Mengaço
    2014-03-28T18:18:05

    Preço padrão FIFA.

  • Guilherme
    2014-03-28T17:40:27

    R$ 250,00 em um jogo que depois da copa não custará mais que R$ 99,90? Compre, se você for rico e burro também. Depois reclamam da pirataria, 30% de um PS3, tá louco...

  • Alexandre Gontijo
    2014-03-28T17:35:37

    Kkkkkkkkk, faz me rir Sony Brasil... R$ 1299 num PS3 hoje??? Comprei o meu no lançamento nos EUA por R$ 1200 e lá se vão 7 anos...

  • Laércio Machado
    2014-03-28T17:16:31

    depois da copa R$59 reais kkkk

  • Thiago Camargo
    2014-03-28T17:07:51

    eu to desanimado com esses jogos tanto o FIFA como o PES, esperamos um ano pro proximo lançamento, e quando lançam eh caro, mais mesmo assim compramos, e o jogo ta cada vez ficando mais ruin, esse ano foi uma decepção principalmente o PES

  • Alessandro
    2014-03-28T16:15:01

    Quem é o louco que vai comprar um PS3 agora com PS4 e XboxOne na briga?

  • Everson Oliveira
    2014-03-28T16:44:14

    reservem 4k no bolso.

  • Pedro
    2014-03-28T16:21:36

    Jogo de PS3 mais caro que jogo de PS4... Ah, mas esse é padrão FIFA, assim como nossos estádios superfaturados...

  • Edu Ribas
    2014-03-28T16:34:01

    desencalhando produto a preço de lançamento estão de sacanagem!

  • Carlos Santos
    2014-03-28T16:29:40

    Santos x Penapolense (Vila Belmiro) Palmeiras x Ituano (Pacaembu) São Paulo x Corinthians (Playstation)

  • Rodrigo Perez
    2014-03-28T16:26:36

    Enquanto o mundo compra PS4 o "Brasilsão" paga pra ter o PS3. Parabéns.

  • André Lima
    2014-03-28T15:56:13

    Prefiro jogar Counter Strike.

  • Fernando Silva
    2014-03-28T15:44:42

    Tudo isso por 1.299??

  • Guilherme Sá
    2014-03-28T15:28:36

    É 24 DE ABRIL SEU ANIMAL RS