11/03/2014 18h13 - Atualizado em 12/03/2014 17h04

Skrillex lança primeiro álbum como bônus secreto em jogo para Android e iOS

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O game Alien Ride, disponível gratuitamente para Android e iOS, parece apenas mais uma versão móvel do clássico Space Invaders, onde o jogador controla uma nave espacial e têm que ir atirando em inimigos no espaço. Mas este game, especificamente, guarda uma surpresa bem interessante: no topo da tela, ao "desbloquear" uma ação do jogo, o jogador tem acesso ao primeiro álbum completo do produtor, cantor e compositor Skrillex.

Baixe agora o Alien Ride, jogo inspirado no Space Invaders com o primeiro álbum do Skrillex

Game Alien Ride vem com CD completo do Skrillex escondido (Foto: Divulgação/Motim Techonologies)Game Alien Ride vem com CD completo do Skrillex escondido (Foto: Divulgação/Motim Techonologies)

Na página do jogo, no Google Play e na App Store, não há qualquer menção ao álbum do renomado artista. As músicas são disponibilizadas por completo como um easter egg (um bônus secreto) do game, desenvolvido pela empresa Motim Technologies. Disponibilizadas uma a uma via streaming, no fim da aventura o usuário e levado a um link para a pré-venda do CD, que será lançado oficialmente no próximo dia 18.

O custo-beneficio dos fones Sol Republic é bom? Participe do debate no Fórum

A ação parece ter agradado aos fãs de Skrillex, que encheram o jogo de elogios nas lojas virtuais do Android e do iOS. Para quem não conhece, Skrillex é um dos principais artistas do gênero dubstep com um currículo de sucessos e prêmios, como seis Grammys. Aos 26 anos, tem sete EPS, uma série de singles, mas ainda não havia lançado um CD completo. O álbum de estreia é justamente o “Recess”, que sai na próxima semana.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares