11/03/2014 19h10 - Atualizado em 11/03/2014 19h10

Viber estende ligações de graça para fixo por mais uma semana

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

No final de fevereiro, o Viber lançou um desafio para os internautas brasileiros: ofereceu ligações para telefones fixos de graça por uma semana e prometeu aumentar a duração da oferta caso o volume de mensagens trocadas no aplicativo crescesse em 25% neste período. Deu certo, a meta foi alcançada e a promoção foi prorrogada.

Veja também: Twitter fica fora do ar; versão no desktop e aplicativos são afetados

Viber ganhou mais uma semana de ligações grátis (Foto: Divulgação/Viber)Viber ganhou mais uma semana de ligações grátis (Foto: Divulgação/Viber)


 WhatsApp ou Viber, qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo

A novidade foi anunciada por meio dos perfis do Viber nas redes sociais. No Facebook e no Twitter foram publicadas mensagens comemorando o resultado da ação. Segundo a empresa, a promoção não para por aí. Se novamente a utilização das mensagens de texto aumentar em mais 25%, haverá mais tempo de ligações gratuitas.

“Esta semana já está garantida e a próxima só depende de vocês! Quanto mais mensagens trocadas, por mais semanas as ligações estarão liberadas”, diz o post do Viber no Facebook.

Na primeira semana de promoção, o número de mensagens de texto chegou a passar estes 25% solicitados para continuar com a oferta. Além disso, a empresa revelou que 6,5 milhões de chamadas gratuitas para telefones fixos foram feitas no período. Agora, resta saber se os números serão tão bons também nesta nova semana, até dia 17.

Via Viber

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares