Notebook

29/04/2014 07h39 - Atualizado em 29/04/2014 10h58

MacBook Air ganha upgrade de processadores Haswell e fica mais barato

Rodrigo Bastos
por
da Redação

Os recentes rumores que a Apple iria lançar novos MacBooks Air se confirmaram, ao menos em parte, nesta terça-feira (29). Os modelos ganharam novos processadores de quarta geração da Intel, Haswell. E, nos Estados Unidos, as versões ficaram até mais baratas, com um corte de preço em torno dos US$ 100. 

Conheça as diferenças entre os principais tipos de câmeras

Novos Macbooks Air ganham processadores Intel de quarta geração (Foto: Reprodução/Flickr/cc)Novos Macbooks Air ganham processadores Intel de quarta geração (Foto: Reprodução/Flickr/cc)


As configurações restantes se mantiveram as mesmas. O mesmo corpo único, fino e leve de alumínio, memória RAM de 4GB, armazenamento com opções SSD de 128GB ou 256GB e  placa gráfica Intel HD Graphics 5000.

A Apple é a melhor mesmo? Veja os argumentos e dê sua opinião no Fórum.

Os tão aguardados upgrades para a tela de Retina e as novas portas Thunderbolt 2 não vieram nessa pequena atualização. Agora é esperar para que essas novidades sejam anunciadas na WWDC deste ano, que acontece em junho, em San Francisco, EUA. A Apple não informou quando os novos modelos chegarão no Brasil.  

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares