07/04/2014 15h15 - Atualizado em 07/04/2014 15h15

Assassin’s Creed Unity: nova imagem mostra rua de Paris e adaga de Altair

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity teve uma nova imagem vazada na internet de um suposto vídeo tirado do ar pela produtora Ubisoft. Na imagem em questão vemos o novo assassino Arno em uma rua de Paris, a qual parece estar de acordo com artes divulgadas anteriormente. O game será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no final de 2014.

Assassin’s Creed Unity é o novo game da franquia para PC, Xbox One e PS4

Nova imagem de Assassins Creed: Unity teria sido capturada de um vídeo vazado (Foto: dualshockers.com)Nova imagem de Assassin's Creed: Unity teria sido capturada de um vídeo vazado (Foto: Reprodução/ Youtube)

A imagem revela Arno com uma roupa um pouco diferente da que foi mostrada até agora e contando com um novo detalhe em suas costas. Aparentemente o personagem carregará a adaga de um antigo assassino, Altair, protagonista do primeiro jogo da série Assassin’s Creed, lançado originalmente em 2007.

A Ubisoft se pronunciou sobre a imagem vazada com uma afirmação tradicional de “Sem comentários”, vindo do seu gerente de comunicação, Alberto Ziello. Alguns fãs apontaram que a imagem lembra um pouco algumas das screenshots anteriores divulgadas pela empresa e que poderia se tratar de um vazamento real, assim como o que revelou o jogo.

Fãs acreditam que suposta imagem lembra screenshots divulgadas anteriormente (Foto: dualshockers.com)Fãs acreditam que suposta imagem lembra screenshots divulgadas anteriormente (Foto: dualshockers.com)

Qual o melhor Assassin’s Creed para começar a jogar? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DualShockers


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Oliveira
    2014-04-07T15:31:59  

    Assassins Creed já deu o que tinha que dar Ubisoft! Pelo amor de Deus! Vamos inovar um pouco aí por favor!

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2014-04-07T15:31:59  

      Assassins creed é a melhor franquia dos games no momento. Se vc não gosta problema seu mané.

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2014-04-07T15:31:59  

      Hipocritas como esse andre e fernando e oque da mais raiva, nao entendem que AC ja passou da sua epoca -.-

  • Gustavo
    2014-04-07T18:03:20  

    Deveriam faz um Assassins Creed situado no Brasil!! Iria ser um sucesso!!!

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-04-07T18:03:20  

      Poderia ser atual com a Dilma e os mais médicos!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-04-07T18:03:20  

      Ou a investigação da Dilma e os mais médicos e do Bolsa Família !!!

  • Michael Oliveira
    2014-04-09T16:07:59

    Sou muito fã dessa série, mas depois do Ezio, pra mim, não tem jogo melhor que o 2. Se sobrar uma grana, vou comprando...

  • Guilherme
    2014-04-07T17:22:44  

    Galera fica falando que assasins creed ta virando um cod, mas nao ve que cada novo jogo é uma história nova, com novos personagens, sem contar que eles estao sempre inovando, como foi no 3 com o mogli e agora no black flag com ospiratas

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2014-04-07T17:22:44  

      Essa do Mogli foi boa... Agora, sério, inovação? Inovar seria lançar um jogo ambientado na Ásia, tipo China ou Japão. E tira essa mecânica de navios. Cria um jogo de piratas que seria muito melhor.

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2014-04-07T17:22:44  

      Mogly foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Rodrigues
    2014-04-07T17:30:04  

    Bom, motivos pra revolta tem de sobra. Primeiro, porque todos os membros da comunidade da UbiSoft pediram, imploraram, suplicaram pra empresa parar um pouco, e preparar um AC na China, tal qual certas imagens foram divulgadas pelo DevianArt, e que seria incrível. Segundo, vai voltar no tempo mais uma vez, agora pra contar algo que ocorre na Revolução Francesa. Será que seria demais pedir um pouco de bom senso? Isso sem contar que as pessoas comuns, que não mijam notas de R$ 100,00 e não podem comprar um Xbox One ou PS4, vão ser privadas desse jogo. Pura sacanagem do povo da UbiSoft.

    recentes

    populares

    • Luiz Rodrigues
      2014-04-07T17:30:04  

      Bruno Carvalho Qualqer um pode ter tecnologia... Até um favelado consegue comprar um ps4.... a questão é q não vale o custo beneficio....

    recentes

    populares

    • Luiz Rodrigues
      2014-04-07T17:30:04  

      Claro, existe a opção de jogar no PC. Aham... E a configuração do hardware do PC não deve ser igual ou superior a dos consoles? E aí aparece alguém que ganha rios de dinheiro, para falar que tecnologia não é democratizada. Quer ver isso mudar? Tira o valor dos impostos dos produtos importados pra ver o que acontece.

  • Thiago Sa
    2014-04-08T10:28:18

    Eles podiam fazer o Assassins Creed Brasil !!! Com a Dilma e o Lula estrelando !!!! Viva os mais médicos !!!!

  • Rafael Silva
    2014-04-08T00:03:38  

    acho que sou o unico que nao gosta muito do assasins screed. .

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2014-04-08T00:03:38  

      Não! Eu tbm acho AC um jogo bem chato

    recentes

    populares

    • Rafael Silva