20/04/2014 07h45 - Atualizado em 20/04/2014 07h45

Batman Arkham Knight: Charada e Comissário Gordon surgem em novas fotos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight teve novas imagens reveladas pela produtora Rocksteady mostrando um pouco mais das novidades do jogo e seus belos gráficos no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nelas podemos ver o primeiro contato de Batman com uma das armadilhas do vilão Charada e também a presença do Comissário Gordon, um dos aliados do homem-morcego. O título tem lançamento marcado para 14 de outubro.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batman: Arkham Knight trará a perda de sanidade do Charada (Foto: lazygamer.net)Batman: Arkham Knight trará a perda de sanidade do Charada (Foto: Divulgação)

Segundo uma demo liberada anteriormente do jogo, a primeira armadilha do Charada para Batman será uma corrida. O herói terá que guiar o Batmóvel através de 3 voltas na rede de esgotos da cidade de Gotham, enquanto o vilão irá alterar o percurso de surpresa no meio da corrida.

Primeira armadilha do Charada é uma corrida com percurso surpresa nos esgotos de Gotham (Foto: lazygamer.net)Primeira armadilha do Charada é uma corrida com percurso surpresa nos esgotos de Gotham (Foto: Divulgação)

Relatos anteriores mencionaram que o Charada sofrerá um processo de transformação durante o jogo. Ele começará como um homem bastante racional e terá sua sanidade lentamente deteriorada conforme o progresso do jogador. Isso fará com que Batman continue frustrando os planos do vilão.

Comissário Gordon conta com a ajuda de Batman para proteger seus policiais na cidade (Foto: lazygamer.net)Comissário Gordon conta com a ajuda de Batman para proteger seus policiais na cidade (Foto: lazygamer.net)

O Comissário Gordon será um dos poucos aliados de Batman nessa jornada. Gotham City foi evacuada devido a ameaças do vilão Espantalho, mas a força policial de Gordon ainda está lá, sozinha com bandidos comuns e super vilões, precisando da ajuda do Cavaleiro das Trevas.

Barbara Gordon terá uma maior participação no jogo como a Oráculo (Foto: lazygamer.net)Barbara Gordon terá uma maior participação no jogo como a Oráculo (Foto: lazygamer.net)

Gordon é também o pai de Barbara Gordon, antiga Bat-Girl, agora atendendo pela alcunha de Oráculo. Ela irá ajudar o herói com informações, mas aparecerá fisicamente no jogo, sendo mais do que apenas uma voz. A relação entre Barbara e seu pai deverá ter algum peso na história, já que o Comissário não sabe que sua filha ainda está na cidade após as ameaças do Espantalho.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente em nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Castro
    2014-04-20T11:16:19  

    Sacanagem, nao vao lançar para o ps3, estão de brincadeira.

    recentes

    populares

    • Fabio Castro
      2014-04-20T11:16:19  

      fera, jogo da nova geração... aceita

    recentes

    populares

    • Fabio Castro
      2014-04-20T11:16:19  

      Esse jogo é grande demais para caber nessa geração, não por ter toda a Gotham, GTA V provou que isso não é problema, mas Gotham aliada as novas mecânicas que o jogo com certeza terá, não seria possível nessa geração.

  • Jessica Carvalho
    2014-04-20T12:30:35

    encontre jogos para todos os consoles em ( bezoo .com .br )