04/04/2014 06h43 - Atualizado em 04/04/2014 06h43

Call of Duty Ghosts e Daylight são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts com seu DLC Devastation e o terror de Daylight foram os destaques da semana de trailers. A popular franquia de tiro receberá uma inusitada visita, enquanto Daylight sofreu um infeliz atraso. Além deles, Shadowrun Online ganhou uma versão de acesso antecipado e Middle-earth: Shadow of Mordor teve um novo trailer anunciando sua data de lançamento. Confira!

Call of Duty Ghosts: novo DLC trará o personagem Predador para o game

Predador é convidado inusitado em novo DLC de Call of Duty: Ghosts (Foto: pcgamer.com)Predador é convidado inusitado em novo DLC de Call of Duty: Ghosts (Foto: pcgamer.com)

Call of Duty: Ghosts

O jogo de tiro mais popular dos videogames irá receber uma visita bastante especial em seu novo pacote de DLC Devastation. Trata-se de O Predador, o icônico alienígena da série de filmes, apesar de não terem sido liberados detalhes de como ele estará envolvido. Devastation trará 4 novos mapas multiplayer, uma nova arma, a Ripper, e um novo capítulo da saga Extinction.


Call of Duty: Ghosts já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O DLC Devastation já está disponível para Xbox One e Xbox 360 e será lançado em breve para as outras plataformas.

Daylight

O esperado jogo de terror em um misterioso hospital abandonado demorará um pouco mais para chegar aos jogadores conforme a produtora Zombie Studios anunciou um atraso que o lançou para o final de abril. Para compensar, tivemos o lançamento de um novo trailer, onde experienciamos o suspense de sermos observados.


Daylight será lançado em 29 de abril para PlayStation 4 e PC.

Shadowrun Online

A clássica série de RPGs prepara-se agora para entrar no ramo dos MMOs após seu grande retorno com Shadowrun Returns. O título Shadowrun Online está sendo disponibilizado no serviço Early Access da loja digital Steam, permitindo acesso antecipado aos usuários enquanto o jogo ainda está sendo desenvolvido.


Shadowrun Online ainda não tem uma data de lançamento, mas já está disponível para acesso antecipado na loja digital Steam.

Middle-earth: Shadow of Mordor

Baseado nas franquias de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit, Shadow of Mordor se passa entre os eventos das duas trilogias, quando Sauron está retornando para Mordor. Jogadores controlarão o ranger Talion, que após ser executado retorna dos mortos e busca vingança contra os exércitos de Sauron, viajando para isso entre o mundo dos vivos e dos mortos.


Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado em 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

PlayStation All-Stars Battle Royale (1º de abril)

Muitos sites fizeram brincadeiras pelo dia 1º de abril, mas poucos foram tão longe quanto a Game Trailers, que criou um anúncio falso de um novo personagem para o jogo PlayStation All-Stars Battle Royale. Segundo o trailer, o personagem Knack do jogo de PlayStation 4 seria o mais novo lutador, porém, não passava de uma brincadeira.


PlayStation All-Stars Battle Royale já está disponível para PlayStation 3 e PS Vita, porém sem o personagem Knack.

Qual o melhor: Call of Duty Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Nardini
    2014-04-04T10:43:46  

    Call of Dogs numa decadência interminável.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-04-04T10:43:46  

      ainda tem otario q compra...

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-04-04T10:43:46  

      Gostava dos que eram sobre a segunda guerra!

  • Cesar Santos
    2014-04-04T12:39:38

    parei de jogar cod no MW3, desde então ignorei todos titulos a seguir, pois era mais do mesmo,sem inocação,mesma engine a quase uma decada,só com perfumarias e requentadas no jogo,e agora estao sem criatividade que estao apelando pra alien e predador e por ae vai.Hj sou jogador de BF, tem seus bugs,mais o jogo é otimo,nao tem essas perfumarias de DLC fora do contexto do jogo.Daqui a pouco vao começar a colcoar o batmam,coringa,slender..

  • Rasputin
    2014-04-04T12:43:02  

    Os jogos de FPS têm sempre que estar em evolução em termos de inovação nos próprios games. Esses jogos estão ficando, em sua maioria, muito iguais, com praticamente as mesmas armas, mesma jogabilidade, mesmo enredo (ou muito próximo) etc. COD é uma franquia excelente de jogos, tal como Battlefield que podemos jogar com máquinas de guerra. O jogo de FPS que mais gostei foi Borderlands 1 e 2, pois além da constante evolução do personagem e escolha de 04 personagens diferentes, temos ainda o número que beira 1 milhão de armas totalmente diferentes. Esse Predador veio pra tentar um diferencial.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-04-04T12:43:02  

      Borderlands é animal, em galera então, o bicho pega, bem lembrado, vale a pena juntar um povo pra fazer as quests!

  • Hugo Fraga
    2014-04-04T17:34:56

    Esse Middle-earth: Shadow of Mordor me parece que vai ser bom, tomara que venha com legendas em br.

  • Gustavo
    2014-04-04T15:38:25

    falam do cod mas continuam comprando todo ano o lançamento, aa vao chupar um prego hipocritas

  • Joao Nunes
    2014-04-04T13:38:17

    tudo oreia de porco