27/04/2014 10h00 - Atualizado em 27/04/2014 10h00

Conheça dois acessórios interessantes para quem usa iMacs

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Dois acessórios simples prometem resolver alguns problemas enfrentados por donos de iMacs. O Jimi, um extensor de USB, e o Elevation Stand, um suporte para elevar o monitor, são exemplos de boas ideias que se adequam ao design do aparelho.

IFTTT finalmente chega ao Android e traz recursos exclusivos

Com o Jimi, é possível acessar o USB na parte frontal do iMac (Foto: Reprodução/Bluelounge)Com o Jimi, é possível acessar o USB na parte frontal do iMac (Foto: Reprodução/Bluelounge)

Como os conectores USB do iMac estão na traseira do monitor, toda vez que for preciso conectar um pendrive, por exemplo, o usuário tinha que se levantar e mover a tela. O Jimi é um extensor curvo, que possibilita o acesso frontal à porta USB. O pequeno extensor desenvolvido pela Bluelounge custa US$ 15 e é compatível com iMacs de 21,5 e 27 polegadas.

Vale a pena atualizar o iOS 7.1 no iPhone? Comente no Fórum do TechTudo.

Suporte para melhor postura de usuários do iMac já arrecadou valor do projeto no Kickstarter (Foto: Reprodução/Kickstarter)Suporte para melhor postura de usuários do iMac já arrecadou valor do projeto no Kickstarter (Foto: Reprodução/Kickstarter)


O Elevation Stand é um suporte para iMac que possibilita elevar o monitor para que o usuário ajuste a altura e assim consiga melhorar a postura. Com design que complementa o iMac, o suporte possui ainda um compartimento que serve para guardar HDs externos ou CDs, por exemplo.

Via cultofmac

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares