25/04/2014 08h01 - Atualizado em 25/04/2014 14h39

Copa do Mundo Fifa 2014: conheça todos os estádios usados no Mundial

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 inclui em seu pacote de conteúdo todos os 12 estádios oficiais que serão palco dos jogos do mundial. Seguindo o padrão visto nas versões para Xbox One e PS4 de Fifa 14, o game apresenta belas vistas aéreas dos estádios, que estão bonitos e detalhados. Quer fazer um tour pelos novos estádios do game? Confira os vídeos:

Leia a análise completa de Copa do Mundo Fifa 2014

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Foto: Divulgação)Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Foto: Divulgação)


Maracanã


Templo máximo do futebol, o Maracanã aparece em sua versão totalmente reformada no game. A inconfundível cobertura e a torcida, muito próxima do gramado, são os destaques do palco da final da Copa de 2014.





Arena Amazônia


A bela Arena Amazônia tem capacidade de mais de 40 mil pessoas, e será usada em apenas 4 partidas, da fase inicial da Copa do Mundo.






Arena Fonte Nova


A grande Arena Fonte Nova, localizada em Salvador, Bahia, está entre os maiores estádios da Copa. O visual também está caprichado, com uma parte exterior detalhada.





Arena Pantanal


Localizada em Cuiabá, no Mato Grosso, a Arena Pantanal traz para o Brasil as características dos grandes estádios ingleses. O campo será usado em quatro partidas da primeira fase. A parte mais marcante do visual fica pro conta dos grandes pilares laterais, que dão um toque diferenciado à arena.




Arena Pernambuco


A Arena Pernambuco, estádio do Náutico, também é presença garantida no game da copa. Destaque para a bonita cobertura e o interessante revestimento do exterior do estádio.





Arena da Baixada


Casa do Atlético Paranaense, a Arena da Baixada chama atenção pelas imponentes armações de ferro, que tomam conta de quase todas as laterais do gramado.





Arena de São Paulo


A tão aguardada arena do Corinthians já está pronta no game, e se destaca pelos grandes espaços abertos, posicionados atrás das metas.






Estádio Beira-Rio

Lar do Internacional de Porto Alegre, o novíssimo Beira-Rio conta com uma cobertura sofisticada e um lado externo bonito e chamativo.






Estádio Castelão


O enorme e imponente Castelão tem espaço para quase 70 mil pessoas, e tem como maior chamariz a alta e bonita cobertura, além das amplas arquibancadas.





Estádio Mineirão

O novo Mineirão também aparece na lista de estádios, e vem representado com muitos detalhes, tanto em sua parte interna, quanto no exterior, marcado pela seu inconfundível revestimento.





Estádio Nacional

Estádio presente na capital do país, o Nacional tem o seu formato circular e interessante arquitetura como principais características.






Estádio das Dunas


De longe, um dos mais bonitos e diferenciados estádios da Copa e de todo o mundo, o Estádio das Dunas conta com belas curvas em seu exterior extremamente moderno e atraente.





Qual o melhor game, FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellenthon Oliveira
    2014-04-25T14:15:18

    O maior estádio é o Maracanã, sem dúvidas mas o mais lindo é o das dunas.

  • Carlos Brandão
    2014-04-26T02:51:06

    Tá muito F...aluguei na Game Rental!!!

  • Jorge Inacio
    2014-04-25T16:42:46

    O meu chegou ontem !!! Além de jogar eu comprei e preferi assim, separado e em mídia física justamente pelo grande evento Copa do Mundo e no Brasil !

  • Ricardo Pinto
    2014-04-25T14:27:14  

    Uma pena a EA vender como um novo jogo. Poderiam colocar como DLC, assim como foi feito na última Eurocopa!

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto
      2014-04-25T14:27:14  

      é um jogo diferenciado, somente para colecionadores.

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto
      2014-04-25T14:27:14  

      Rafael Massih , disse tudo ! Eu comprei justamente por isso, além de jogar, guardar como um bela lembrança da Copa no Brasil ! (aliás o meu chegou ontem)

  • Albano Teles
    2014-04-25T12:58:45  

    Virtualmente o de Brasília é bonito, mas pessoalmente é uma decepção, tem cor de concreto velho e sujo, parece uma coisa antiga. E que moro aqui em Brasília fiquei decepcionado pois se gastou muito por um troço que parece uma obra inacabada. Embora não tenhamos lá um futebol de primeira.

    recentes

    populares

    • Albano Teles
      2014-04-25T12:58:45  

      cara eu sei que isso é opinião, mas eu não achei isso não, por dentro me lembrou o emirates stadium do arsenal e por fora parece uma estrutura antiga, juntou classe com modernidade, eu achei sensacional

  • Alex Farias
    2014-04-25T13:22:21

    Dunas o mais bonito!

  • Mateus Cabral
    2014-04-25T12:17:11  

    Os mais feios são a Arena São Paulo e a Pantanal, os mais bonitos são o Mané Garrincha e a Arena da Baixada.

    recentes

    populares

    • Mateus Cabral
      2014-04-25T12:17:11  

      Sabe de nada, inocente.

    recentes

    populares

    • Mateus Cabral
      2014-04-25T12:17:11  

      Arena da Amazônia. A mais bela Arena da Copa do Mundo.

  • Elker Carmo
    2014-04-25T12:30:23

    o bom do estadio de saopaulo é se chover refresca todo mundo se chover forte molha todo mundo sem falar que possui ventilaçao livre e se der um vento de areia..... kkkkkkkkkkkkkkkk piada demais esse estadio 1 bilhao e meio pra isso?

  • João Cheab
    2014-04-25T12:19:10

    Eu queria ver as fotos das escolas e dos hospitais da Copa do Mundo.

  • Republica Pizza
    2014-04-25T11:48:03  

    ARENA CORINTHIANS E O DAS DUNA SAO OS MAIS LINDOS E MODERNOS

    recentes

    populares

    • Republica Pizza
      2014-04-25T11:48:03  

      mau pinto

  • Lucas Cunha
    2014-04-25T11:21:20  

    =========COMENTÁRIOS ENCERRADOS============

    recentes

    populares

    • Lucas Cunha
      2014-04-25T11:21:20  

      -0-

  • Pedro Junior
    2014-04-25T11:33:40

    Faltou Sao Januario

  • Marcello Bicudo
    2014-04-25T11:13:22

    Itaquerão é o estádio mais simples e tosco da copa. Só no Fifa ta pronto. Estadio ridiculo.

  • Igor Rezende
    2014-04-25T09:52:27

    FIFA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PES