07/04/2014 12h25 - Atualizado em 07/04/2014 15h23

EA Sports UFC ganha data de lançamento, capa e Bruce Lee

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC já tem data marcada para chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4: 17 de junho. A Electronic Arts confirmou o dia de lançamento do game em material promocional que foi divulgado na Internet, revelou a capa do jogo e enfim mostrou o lutador misterioso do game, do qual vinha fazendo teasers há uma semana nas redes sociais: Bruce Lee.

Veja também: como são capturados os movimentos dos atletas de EA Sports UFC

Bruce Lee é novidade no game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)Bruce Lee é novidade no game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)

Todas as novidades foram anunciadas entre a madrugada de domingo (6) e a manhã de segunda-feira (7). Primeiro, foi o lutador misterioso. Durante uma semana, a empresa foi dando dicas com a hashtag #MysteryFighter. Entre elas, dizendo que ele nunca lutou em um evento do UFC e que poderia ser selecionado em quatro classes de peso.

Muita gente já imaginava o que estava por vir, e isso se confirmou: se tratava de um dos maiores artistas marciais da história, Bruce Lee, de quem o UFC já faz a venda de uma série de produtos. A versão digital do lutador estará disponível para quem comprar o jogo na pré-venda e para quem zerar o modo carreira na dificuldade Pro ou superior.

Bruce Lee foi anunciado para EA Sports UFC (Foto: Divulgação)Bruce Lee foi anunciado para EA Sports UFC (Foto: Divulgação)


Além deste anúncio, publicado nas redes sociais e no site oficial da EA, imagens de um conteúdo promocional do game, revelaram que ele será lançado no dia 17 de junho. Um banner para ser usado em pontos de venda, publicado pelo site AllGamesBeta, confirma esta data e o bônus da versão digital de Bruce Lee para quem comprar na pré-venda.

Capa do novo UFC foi divulgada (Foto: Divulgação/EA)Capa do novo UFC foi divulgada (Foto: Divulgação/EA)

Até mesmo alguns dos sites listados pela EA como indicados para pré-venda do novo game do UFC já colocam a sua data de lançamento como 17 de junho. A imagem da capa do game também foi revelada, com Jon Jones e Alexander Gustaffson. Agora, o mistério em torno do jogo acabou, e fica apenas a expectativa para uma demo.


Via EA e Gamespot

Qual o melhor: MMA ou UFC Undisputed 3? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luciano Oliveira
    2014-04-07T16:26:42  

    Ja começou a avacalhação Bruce Lee tao de sacanagem, isso é um jogo de MMA luta de verdade e não um jogo de filme

    recentes

    populares

    • Luciano Oliveira
      2014-04-07T16:26:42  

      Luciano Oliveira, Não... Você é burro cara, que loucura... Como você é burro, que coisa absurda....

    recentes

    populares

    • Luciano Oliveira
      2014-04-07T16:26:42  

      Luciano, Luciano... Metade dos lutadores de MMA na atualidade não têm metade da técnica que o Mestre Bruce Lee tinha... só tem condicionamento físico e olhe lá! Para de falar besteira, eu também uso kimono e sei o quanto é difícil lutar...

  • José Igor
    2014-04-07T18:09:03  

    na procima ves coloca o kratos e o goku kkkkk

    recentes

    populares

    • José Igor
      2014-04-07T18:09:03  

      na procima vê se escreve próxima meu caro

    recentes

    populares

    • José Igor
      2014-04-07T18:09:03  

      deveria ter também alguns lutadores dos primeiros UFC, seria demais ter alguns lutadores lendários em um dlc e sairá para ps3 ou xbox360?

  • Renato Santos
    2014-05-27T11:44:28

    Não ! Não haverá versões nem para Xbox 360 nem para PS3, INFELIZMENTE só pra plataformas mais avançadas ! :'(

  • Israel Terra
    2014-05-16T12:17:17

    Agora sim é luta de verdade!!!!!

  • Luan Rodrigues
    2014-05-12T22:37:16

    Se tivesse uma versão para Xbox 360 ia ser perfeito...

  • Felipe Fagundes
    2014-04-22T18:29:30

    Esse jogo vai ter uma versão para Play 3??

  • Vander Cruz
    2014-04-07T16:41:41  

    Mas será que vai ter versão para Xbox 360? Alguém sabe?

    recentes

    populares

    • Vander Cruz
      2014-04-07T16:41:41  

      só pra nova geração

    recentes

    populares

    • Vander Cruz
      2014-04-07T16:41:41  

      Wagner Bunese que dó...

  • Lucas Campos
    2014-04-09T21:38:32  

    Bruce Lee n ia aguentar 10s no UFC.... paia demais colocar ele nisso... nem vou comprar.

    recentes

    populares

    • Lucas Campos
      2014-04-09T21:38:32  

      No UFC talvez não devido à inúmeras regras restritivas em prol de tornar a competição "esportiva" sobre o aspecto de poder vendê-la a canais de televisão. Entretanto, imagino que em uma luta sem regras, caso Bruce Lee fosse colocado contra lutadores de sua massa,, seria completamente diferente.

    recentes

    populares

    • Lucas Campos
      2014-04-09T21:38:32  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha

  • Anonymous Brasil
    2014-04-08T15:18:10  

    Chuck Norris > Bruce Lee

    recentes

    populares

    • Anonymous Brasil
      2014-04-08T15:18:10  

      Chuck Norris foi aluno do bruce lee.. Fica a Dica.

  • Romulo Pina
    2014-04-07T15:07:15  

    Conseguiram esculhambar o jogo, só falta na próxima versão botarem o Chuk Norris e Jaspion

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2014-04-07T15:07:15  

      Bem como Chuck Norris. Mestre em karate do.

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2014-04-07T15:07:15  

      bruce lee lutava em campeonatos de verdade antes de virar ator .-.

  • Saintclair Junior
    2014-04-08T13:06:35

    Este é o jogo que me motivou a já migrar do PS3 para nova geração. Já jogo UFC online desde o UFC 2009, estou muito ansioso para ver as mudanças que a EA fez. E achei muito legal a homenagem ao Bruce Lee, vai ser divertido jogar com ele.

  • Luis Martini
    2014-04-08T09:07:59

    O mais completo de todos,original.Lutava de verdade,assim como atuava.Nunca quis participar no ringue,achava que era luta mecânica.Defendia sempre a defesa,e dava muita importância a luta de rua,onde tudo é imprevisível.Se existisse hoje,seria imbatível em qualquer luta,foi o melhor de todos na história.Só que exagerou nos esforços,treinava até de noite no quarto,isso arrebentou seu cérebro,apesar de que foi uma aspirina pra dor de cabeça que desencadeou a morte,uma simples aspirina venceu o homem mais forte que era naquele tempo.Acima de tudo,era uma pessoa exemplar,digna,excelente caráter..

  • Adel Goncalves
    2014-04-08T08:19:50

    Muita maldade colocar o Belfort tomando outro chute no queixo.!!

  • wellington carvalho
    2014-04-08T05:46:08

    ainda bem que é exclusivo só para ps4 e xbox one.......ja tava de saco cheio de lançar jogo para nova geração e ter para ps3 tambem.....

  • Marcos Barbosa
    2014-04-08T02:49:09

    Para quem não sabe...Bruce Lee venceu: Mestres de Karatê, Aikidô, Jiu Jitsu, Judô, Muay Thay e por ai vai. Para isso, meu querido, ele teve que treinar e aprender...e por isso meu querido...ele criou uma arte marcial própria o Jeet Kune Do. Ele faria frente sim, e se perdesse, como ele já perdeu algumas vezes, algumas muito feio, ele se readaptava e partia pra dentro até vencer...nunca peidou...

  • Danillo Go
    2014-04-07T21:14:04  

    Chuck Norris e Steve Seagal no próximo, hauhauahuaha

    recentes

    populares

    • Danillo Go
      2014-04-07T21:14:04  

      Steven Segal só aparece no "God Mod", pq ele nunca apanha. Digite IDDQD e seja feliz.

    recentes

    populares

    • Danillo Go
      2014-04-07T21:14:04  

      AHUhuaUaUAUAAU, código de Doom cara :D

  • José Igor
    2014-04-08T00:37:43

    na procima vez coloca o Pepe do real madrid kkkkkk

  • Matheus Alves
    2014-04-08T00:07:31

    coloka o jackie chan tbm

  • Francis Chetto
    2014-04-07T23:24:47

    Ja que você disse ser lutador de Judo deve conhecer , Gene LeBell, Bruce Lee estudou judo com ele. Caro ignorante

  • Wirley Almeida
    2014-04-07T22:27:44

    É claro e evidente que o lutador é Bruce Lee

  • Matheus
    2014-04-07T21:32:42  

    vai ter pro PS3? .-.

    recentes

    populares

    • Matheus
      2014-04-07T21:32:42  

      Não. Só One e 4

  • Adaílton José
    2014-04-07T21:50:16

    É impressão minha ou o Belfort aparece no trailer só tomando um chute na cara e desabando e mais nada?

  • Cauê Coutinho
    2014-04-07T18:39:02  

    tem que ser muito modinha idiota pra achar que Bruce Lee era só um ator, pra quem não sabe ele é o pai do Mixed Martial Arts... nada mais justo do que uma homenagem

    recentes

    populares

    • Cauê Coutinho
      2014-04-07T18:39:02  

      Luciano Oliveira deve ter 15 anos e acha que é o cara do MMA. Bruce Lee era um ídolo como ator mas antes de mais nada era tão bom lutador que criou seu próprio estilo e ainda é ensinado até hoje: o Jet Kune Do.

    recentes

    populares

    • Cauê Coutinho
      2014-04-07T18:39:02  

      Luciano Oliveira como tu é burro cara... tu q está fazendo todo mundo rir, não conhece a lenda Bruce Lee hsauhsauhusah acha q é só filme... tsc tsc....

  • Moreno Nato
    2014-04-07T21:10:01

    Na próxima versão, poderiam colocar nosso "português". Tem tanta gente batendo nele que umas "porradas" a mais ou a menos não fará diferença.

  • Fabiano Rodrigues
    2014-04-07T20:55:24

    poderiam inventar um ufc so com lutadores de filme, em quem voces apostariam?