Celular

03/04/2014 07h16 - Atualizado em 03/04/2014 08h20

Galaxy S5 mini também será à prova d’água, revelam especificações vazadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Samsung Galaxy S5 Mini também será resistente à água assim como o Galaxy S5 tradicional. Segundo especificações vazadas nesta quarta-feira (2) pelo site Sam Mobile, especializado em notícias sobre a empresa sul-coreana, o gadget contará com essa proteção, mas terá hardware menos potente.

Veja também: Galaxy S5 tem melhor bateria dos tops, revela teste

S5 Mini deve chegar em junho (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S5 Mini deve chegar em junho (Foto: Divulgação/Samsung)

Dentre os detalhes divulgados, o S5 Mini será equipado com tela de 4,5 polegadas de resolução 720p Super AMOLED e 1,5 GB de RAM. A câmera traseira terá 8 megapixels, a frontal 2 megapixels, além de 16 GB de memória interna, bateria com 2.100 mAh, e o sistema Android 4.4, com a nova interface TouchWiz da Samsung.

 

O que acharam do Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

O site diz que é “esperado” que o GS5 Mini seja resistente à água, mas não menciona o sensor de saúde, nem o processador específico que ele deve usar – apesar de apostar em um Qualcomm Snapdragon 400. Fala-se também na data de lançamento, que deve ser em junho, cerca de um ano após o seu antecessor.

A Samsung ainda não anunciou nenhum detalhe oficialmente. Além do S5 Mini, uma outra versão do top de linha da empresa que pode chegar ao mercado em breve segundo especulações da imprensa internacional. Seria o S5 Zoom, focado em fotografia, como é o S4 Zoom. 

Via Sam Mobile e Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Magalhães
    2014-04-03T13:12:40  

    A prova de água mas não é a prova de vírus. IPHONE THE BEST, SORRY POBRETÕES!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-04-03T13:12:40  

      e dificil ke a apple não tem a prova dgua ai os caras fica grilados kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-04-03T13:12:40  

      NADA É IMPENETRÁVEL, TODO SISTEMA É FALHO E VULNERÁVEL A VÍRUS... SE DUVIDAS BASTA ME ADICIONAR NO FACEBOOK E EU LHE MOSTRO... ALÉM DE MAL INFORMADO VOCÊ É FACILMENTE MANIPULADO E ENGANADO PELA MÍDIA... COMPROU UM IPHONE PORQUE ELE É IMPENETRÁVEL ? VOCÊ MERECIA UNS BELOS TAPAS NA CARA... "POBRETÃO MENTAL"

  • Gilberto Amorim
    2014-04-03T15:00:25  

    Pesquisa em assistencias tecnicas no Brasil, IPHONE o mais solisitado para concerto seja através da APPLE ou não.

    recentes

    populares

    • Gilberto Amorim
      2014-04-03T15:00:25  

      comprei iphone,com um tempo foi bloquiado pela operadora sem mais ou menos esses tefones e da china.

  • Roberto Souza
    2014-04-05T14:12:25

    O sensor de saúde do S5 é só pra enganar besta, porque QUALQUER android com câmera e flash consegue a mesma coisa, eu mesmo já utilizava um app similar desde que comprei meu phone atual. Até mesmo sem flash é possível fazer leitura de batimentos, bastando apontar para uma fonte forte de luz. Ainda se o sensor pudesse fazer leitura de O2 no sangue, como qualquer sensorzinho UV xing-ling de US$20,00 faz, talvez seria mais aproveitável. Nunca esperei tamanha enganação para vender telefone. Já o sensor no pulso é outra história...

  • Ikaro Vargas
    2014-04-03T13:18:33  

    Queria saber pq baterias nos Androids não duram ! Carrega-se de no minimo 2 x no dia ta loco! Quem precisa de trabalhar com o celular na rua é complicado! E não tenho APPS assim apenas o Whats e F.B e olhe la !

    recentes

    populares

    • Ikaro Vargas
      2014-04-03T13:18:33  

      o meu dura cerca de 15 horas, com 3g e wifi ligados usando normalmente com internet, redes sociais e ligações.

    recentes

    populares

    • Ikaro Vargas
      2014-04-03T13:18:33  

      existem programas que ficam rodando e que gastam bateria. O ideal é instalar um Task killer e deixar um atalho para matar os apps gulosos. E não adianta se valer daquele que vem no sistema android, porque ele só lista aplicativos, não lista processos.

  • Gilberto Amorim
    2014-04-03T14:58:35  

    Pior que ainda tem um bando de maluco com esta porcaria de IPHONE e fazendo propaganda de graça para empresa que só tem marketing.

    recentes

    populares

    • Gilberto Amorim
      2014-04-03T14:58:35  

      Pois é, e alem de fazer propaganda de graça, tem que pagar pelos apps que usam....kkkkkkkkkkkk

  • Claudio Chosa
    2014-04-03T15:57:29

    Esses estagiários viu.....no título diz "a prova d'agua", e no texto diz "resistente a água", podiam pesquisar antes a diferença para não escreverem besteira.

  • Gilberto Amorim
    2014-04-03T14:54:56

    Não sendo esta porcaria de IPHONE tudo é bom, esta maça ja esta podre a muito tempo.

  • Gilberto Filho
    2014-04-03T13:12:56

    Esse vai travar agora até de baixo d'agua kkkk

  • Luiz Silva
    2014-04-03T08:50:26  

    Espero que melhorem a questão da bateria, que me parece ser mal optimizada no s4 mini. Apesar disso, na minha opinião, é a melhor opção quando a preferência é qualidade.

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2014-04-03T08:50:26  

      S4 mini é preferência em qualidade do que?

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2014-04-03T08:50:26  

      Já Ouviu falar em Moto G?

  • Joao Santos
    2014-04-03T11:50:11

    Pra quê a pessoa vai comprar o S5 mini com especificações de um Galaxy S3 que já passou faz tempo ? Só pra dizer: Olha, eu tenho um S5...."mini". ? Bobeira. Especificações ultrapassadas.

  • Alex Ribeiro
    2014-04-03T10:11:20

    Resistente a água e à prova d'água são duas coisas diferentes.......estagiários da techtudo...