29/04/2014 16h50 - Atualizado em 29/04/2014 16h50

H1Z1: conheça o MMO de zumbis que será lançado para PS4 e PC

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

H1Z1 é o novo game em desenvolvimento pela Sony Online. O game, anunciado há alguns dias, será um MMO em um mundo infestado por zumbis, e o objetivo do jogador é sobreviver. Inspirado em DayZ, o jogo está previsto para ser lançado ainda em 2014 para PlayStation 4 e PC, mas poderá ser jogado dentro de algumas semanas via Steam Early Access, custando 20 dólares (cerca de 45 reais).

Outlast, Amnesia e Slender: confira os 10 jogos mais assustadores de 2013

H1Z1 será um MMO em meio a um apocalipse zumbi. (Foto: Divulgação)H1Z1 será um MMO em meio a um apocalipse zumbi. (Foto: Divulgação)

O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, como pode ser visto no vídeo abaixo. Ainda não há detalhes sobre a história, mas sabe-se que se passará 15 anos após o apocalipse zumbi, e o objetivo será sobreviver. Apesar de ser cobrado no Steam Early Access, quando H1Z1 for lançado ele será gratuito com vendas de itens dentro do jogo.

Respondendo à fãs, John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment comentou sobre o assunto: “Vocês ficarão surpresos ao saberem que intencionalmente deixamos a decisão sobre o que monetizar no game em aberto, aguardando a opinião de vocês.”. Ele aproveitou para dar algumas direções que serão seguidas nesse sentido:

H1Z1: imagem misteriosa que aparece após executar o comando Konami. (Foto: Reprodução)H1Z1: imagem misteriosa que aparece após executar o comando Konami. (Foto: Reprodução)


Também foi descoberto no site oficial do game que, se o usuário executar o famoso código da Konami (cima, cima, baixo, baixo, trás, frente, trás, frente, B, A) um vídeo é liberado, assim como uma imagem com pixels gigantes. 


O que achou de H1Z1, o MMO de zumbis da Sony? Dê sua opinião no fórum TechTudo!

Via VG247 e Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Toni Rodrigo
    2014-04-29T22:16:12  

    Sério mesmo que esses gráficos aí são no PS4 ? Já vi melhor no PS2.

    recentes

    populares

    • Toni Rodrigo
      2014-04-29T22:16:12  

      é porque o jogo vai ser gratis depois , dai eles nem investiu tanto em gráficos , por isso esta assim

    recentes

    populares

    • Toni Rodrigo
      2014-04-29T22:16:12  

      Amigo Toni Aprenda uma coisa se grafico fosse tudo no mundo dos games pac man não faria sentido ....independente de qualquer plataforma o importante é o jogo ser bom

  • Claudio Chosa
    2014-04-30T09:00:11

    Vai ser mais do mesmo, já existe Dayz e Infestation, esse jogo vai ser uma cópia, talvez melhorada deles e só.

  • Oswaldo
    2014-04-29T21:38:51  

    Todos os jogos de zumbis são chatos

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-04-29T21:38:51  

      Em The Last Of Us, infectados nao sao zumbis.

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-04-29T21:38:51  

      Tô brincando gente. Gosto de jogo de zumbi mas acho que tá meio saturado já. Tá na hora de renovar as idéias. Essa fonte tá seca já.

  • Wagner Oliveira
    2014-04-29T18:31:40  

    será que eles não conseguem pensar em outro tema que não seja zumbi ? Só falta eles criarem Fifa Zumbi, Pes Zumbi, já ficou chato isso, apesar que seria interessante Pes Zumbi, rsrsrsr

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-04-29T18:31:40  

      Vc tem razão entrei com contradição, não vou achar nada interessante PES vx ZUMBI. rsrsrs

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-04-29T18:31:40  

      Wagner Oliveira Ah! Eu achei engraçado!

  • Bruno Nardini
    2014-04-29T18:28:05

    Já tá saturado. Pior que jogo de WWII.

  • Bernardo Padilha
    2014-04-29T22:37:50

    Dãããããã se é MMO é Multiplayer...rsrsrs nem tinha visto

  • Bernardo Padilha
    2014-04-29T22:35:00

    GRAÇAS A DEUS...Vivia perguntando se iriam lançar Day Z para PS4,acho que desistiram...Então vem esse aí!!! Espero que seja multiplayer e seja bem parecido com Day Z mesmo!!! TA FALTANDO JOGOS ASSIM NO PS4

  • Rodrigo Donato
    2014-04-29T20:36:28  

    E pra PS3?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Donato
      2014-04-29T20:36:28  

      ps4

    recentes

    populares

    • Rodrigo Donato
      2014-04-29T20:36:28  

      Com certeza sairá uma versão caça níqueis para PS3, com gráficos ainda piores e jogabilidade ridícula. É normal em games lançados durante a transição de uma plataforma para outra.

  • Bruno Luciano
    2014-04-29T20:56:11

    cara joga quem quizer, se não curte para que jogar?

  • Cristiano .
    2014-04-29T18:41:38

    Estava faltando um título desse nos consoles. No PC eles são ótimo divertimento mas ficamos muito a merce do pessoal que usa cheat.

  • Edilson Filho
    2014-04-29T18:13:33

    virou moda agora esses games de zumbi kkkkk