Jogos de ação

09/04/2014 14h21 - Atualizado em 15/12/2015 13h47

The Last of Us: versão remasterizada é confirmada para o PlayStation 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Last of Us: Remastered foi confirmado, pela Sony, para o PlayStation 4, como a versão remasterizada do popular título The Last of Us lançado originalmente para o PlayStation 3. O título se manterá exclusivo de consoles da Sony e não chegará ao PC. Um banner de pré-venda do jogo foi publicado na loja da Sony. A empresa disse que o jogo deve ser lançado durante o verão nos EUA, ou seja, entre Julho e Setembro, aqui no Brasil.

Review: The Last of Us: mais que um jogo, uma obra-prima

Segundo o banner, que apontava para uma página de erro, o título será vendido por US$ 59,99 (por volta de R$ 130) e estará disponível em versão digital no mesmo dia de seu lançamento físico. Mais tarde, a Amazon anunciou o jogo em pré-venda, obrigado a empresa a confirmar o game.

The Last of Us: Remastered aparece em loja da Sony confirmando rumores (Foto: IGN)The Last of Us: Remastered aparece em loja da Sony confirmando rumores (Foto: IGN)

De acordo com as declarações do mesmo representante da Sony que havia confirmado o jogo anteriormente, o jogo incluirá também o seu aclamado DLC, chamado Left Behind. O game rodará em 1080p e deve apresentar um salto enorme na qualidade gráfica, que já era impressionante para o PS3 (rodando a 720p).

O título da NaughtyDog foi um dos jogos mais bem avaliados pela crítica em 2013 e o banner até ressalta o fato de que ele ganhou mais de 200 prêmios Game of the Year (Jogo do Ano). Apesar da confirmação oficial, a Sony não divulgou a data exata do lançamento do game.

The Last of Us: Remastered é anunciado oficialmente pela Sony (Foto: Divulgação)The Last of Us: Remastered é anunciado oficialmente pela Sony (Foto: Divulgação)


Quais suas melhores experiências em The Last of Us? Comente no Fórum TechTudo.

Via IGN


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erico Araujo
    2014-06-10T20:27:48  

    Comprei um PS4 desde o lançamento. Paguei 4 mil sim, eu tenho... Se não quiser mais eu posso doar para uma creche e não vai me fazer falta.. jogo fifa 14, tomb raider, watch dogs, need, assassin's creed e são todos muito bacanas. Se o quebrado do seu papai só pode comprar um x-box pq é mais barato, azar o seu, pq o único jogo do x-box q realmente eu gostaria de jogar no meu console é o Horizons de corrida... Já comprei o Last of US... não vejo a hora... Putz, vai ter tmb o Dead Island 2, joguei no PC os primeiros e me amarrei... Acorda gente, o que é bom custa caro, principalmente no Brasil !

    recentes

    populares

    • Erico Araujo
      2014-06-10T20:27:48  

      Pago 4 mil porque é muito troxa só isso...

    recentes

    populares

    • Erico Araujo
      2014-06-10T20:27:48  

      isso é uma criança... vcs dão muita atenção para esses molequinhos carentes.

  • Gr Sli
    2014-04-09T15:13:23  

    Vendi o do PS3 e com certeza comprarei o do PS4 para rezerar esse jogo incrível.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2014-04-09T15:13:23  

      rezerar, rsrs' novas palavras é sempre bom para nosso dicionário

  • William Passos
    2014-04-09T16:48:04  

    E la vem os fanboys falarem que a sony não tem jogo p lançar fica remasterizando , inveja mata !

    recentes

    populares

    • William Passos
      2014-04-09T16:48:04  

      Quem dá atenção para fanboy ????

  • Hugo Fraga
    2014-04-09T16:16:12  

    Ta sem jogos bons ne? Esse jogo faz pouco tempo que foi lançado e já tem remasterização, a MS em exclusivos ta ganhando.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-04-09T16:16:12  

      Exclusivos tá ganhando com Ryse? Genérico podre do God of War?kkkkkk serio cara para. MS n consegue nem lançar multiplataforma em 1080p.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-04-09T16:16:12  

      FanBoy's ...

  • Chora Urubu
    2014-04-09T14:58:20  

    59,99 dólares 130 reais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk são 200 reais aqui no nosso querido brasil

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-04-09T14:58:20  

      comprei por 50 reais pela psn, procure no mercado livre que você acha, só paga 200 reais quem gosta de gastar com jogo ou quem é burro mesmo.

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-04-09T14:58:20  

      Deve chegar isso mesmo, sempre põe de 25% a 50% do preço e dizem que é impostos, talvez até seja, mas não passa de 25%.

  • Space Monkey
    2014-04-09T21:06:05  

    Nossa, e tem como melhorar mais os gráficos desse jogo? Bem que podiam lançar uma versão remasterizada do GTA 5 para Xbox one e PS4 também.

    recentes

    populares

    • Space Monkey
      2014-04-09T21:06:05  

      Parece que vai sair pra PC, Xbox one e Ps4 em Julho.

    recentes

    populares

    • Space Monkey
      2014-04-09T21:06:05  

      não duvido nada, pois a RockStar não da tiro fora da mira.

  • Tiago Bacelar
    2014-04-09T15:04:26  

    Desculpem minha ignorância mais oque quer dizer remasterizado??? Vai ser a msm coisa do PS3 tipo Fifa 14, AC Black Flag, Battlefield 4, Injustice, Need Rivals... ???

    recentes

    populares

    • Tiago Bacelar
      2014-04-09T15:04:26  

      Vlw galera pelas explicações, eu comprei este jogo no PS3 e nem deu tempo pra jogar e vendi meu game e ainda bem que vai sair para o PS4 então né kkkkkk Vlw

    recentes

    populares

    • Tiago Bacelar
      2014-04-09T15:04:26  

      A diferença é que FIFA 14, BF4 foram feitos para a geração atual, já Black Flag e agora Watch Dogs foram e serão feitos para a nova geração, porem fizeram uma versão ''piorada'' para a geração atual, ou seja, por isso tem tantos 'Bugs', 'Legs' e etc.

  • Sidnei Candido
    2014-04-10T09:38:25

    Esse jogo é muito bom o melhor que ja vi! no momento estou com o xbox one mais vou ter q comprar o ps4 só pra ver essa obra de arte para play 4! na outra geração tiver o xbox 360 e o ps3 para jogar os exclusivos! nessa gerção nao sera diferente!

  • Caio Silva
    2014-04-10T07:47:03

    Decidido, PS4

  • Saulo Nogueira
    2014-04-10T02:03:35

    EU QUERIA CRITICAR ESSE JOGO, NUNCA CONSEGUI, É UMA OBRA DE ARTE.

  • Hebert Menzes
    2014-04-09T16:37:45  

    Sempre tive Xbox 360, e sempre fui apaixonado por ele. mas um belo dia resolvi comprar um PS3 só por causa de Uncharted, os três, e o The Last of US, puts, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Agora estou em duvida se compro o One ou PS4, mas na verdade acho que terei que dar um jeito de comprar os dois!! PS3 com seus exclusivos consegue ser melhor! E olha que sempre fui o maior fã do meu Caixa 360!!

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2014-04-09T16:37:45  

      Tb tinha um 360 e começou a dar problemas, Vendi e comprei um Ps3 e veio com o Metal Gear Solid 4. Cara melhor coisa que fiz na vida, só exclusivo top e uso de Bluray player na minha TV. Agora estou com o Ps4 que paguei 1.800 e vale a pena cara Thief e Infamous Second Son, só jogão em 1080p. Imagina oq virá por aí.

  • Fainer Guarda
    2014-04-09T15:50:28

    Um dos melhores jogos de todos os tempos.....

  • Fernando Chag
    2014-04-09T15:06:01

    Jogo perfeito, valor para Remastered nem tanto

  • Marcio Martins
    2014-04-09T14:59:04

    Tava na cara.

  • Carlos Schneider
    2014-04-09T14:58:39

    Sensacional, mesmo tendo jogado até dar calo no Ps3 com certeza jogarei novamente no PS4.