16/04/2014 06h30 - Atualizado em 16/04/2014 06h30

LG pode estar fornecendo displays flexíveis para iWatch, da Apple

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O iWatch, aguardado relógio inteligente da Apple, pode chegar às lojas com um display flexível da LG. Os componentes teriam ainda dois tamanhos diferentes, o que pode indicar que a Apple pretende lançar dois modelos de iWatch, como já faz com o iPhone atualmente.Relatórios divulgados nesta semana pelo portal Naver, indicam que a empresa sul-coreana pode estar fornecendo as telas para o suposto smartwatch com iOS.

Veja também: Google deve lançar smartwatch em parceria com a LG, diz site

Apple pode lançar relógio inteligente iWatch com display flexível da LG (Foto: Arte/Divulgação)Apple pode lançar relógio inteligente iWatch com display flexível da LG (Foto: Arte/Divulgação)


O que esperar dos novos modelos de SmartWatch? Comente no Fórum do TechTudo

De acordo com o site, o relógio inteligente da Apple chegaria às lojas com dois tamanhos: um de 1,3 polegadas e outro de 1,5 polegadas. Ambos contariam com displays AMOLED flexíveis fabricados pela LG e protegidos por tela de cristal de safira, o que pode significar que o relógio em si não será maleável.

As diferenças no tamanho de tela reforçam ainda a expectativa de que a Apple lance um iWatch top de linha e com recursos mais avançados, como o iPhone 5S, e outro mais modesto e com preço mais baixo, como o iPhone 5C. O relógio inteligente viria equipado com uma série de sensores capaz de captar informações da saúde do usuário e fornecê-las ao aplicativo Healthbook, cogitado para o iOS 8.

Apesar dos rumores, a Apple segue fazendo mistério sobre o lançamento do seu relógio inteligente. A LG, por outro lado, já anunciou que prepara o G Watch, que deve chegar às lojas nos próximos meses, equipado com o Android Wear, sistema preparado especialmente para esse tipo de equipamento. O modelo sul-coreano, porém, não contaria com a tela especulada para o iWatch.

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Barbieri Neto
    2014-04-16T10:38:15  

    Ah, a LG... não é uma daquelas xing-ling, como a que faz os processadores dos iPhones?

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-04-16T10:38:15  

      E copiam mal... kkkkkkkkkk muito mal.

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-04-16T10:38:15  

      Engraçado que as primeiras telas flexíveis foram desenvolvidas pela Samsung e LG... ambas xing-ling. O formato MP3, o CD, o DVD e o Blue-Ray são formatos desenvolvidos pela Sony que, até onde eu saiba, é uma empresa asiática. Mas você, como bom fanboy que é, deve acreditar que tudo foi desenvolvido pela Apple. Péssima notícia para você: a Apple não inventou o touch screen, o leitor de digitais para mobiles e nem mesmo a entrada de fone de ouvido na parte de baixo (tido como maior novidade trazida desde o iPhone 4).