23/04/2014 06h30 - Atualizado em 23/04/2014 06h30

LG revela novas características sobre G Watch: dourado e à prova d'água

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O G Watch, relógio inteligente do Google em parceria com a LG, parece estar mais próximo aos olhos do público do que se espera. Depois de seu anúncio, em meados de março, a LG divulgou novas informações em seu site oficial; o gadget será à prova d´água e poeira, além de apresentar um modelo na cor dourada (champgne gold), uma alternativa mais luxuosa ao preto (stealth black) já mostrado. 

Veja também; Nike desiste de FuelBand e cancela projeto de smartwatch

G Watch (Foto: Divulgação/ LG)G Watch, na cor branco e dourado, da LG, com Google Now (Foto: Divulgação/ LG)



Como resolver erro ao abrir Google Play Store? Comente no Fórum do TechTudo 

A LG não divulgou muitas outras informações como preço ou data de lançamento. Porém, sabe-se que o smartwatch (relógio inteligente) virá equipado com Android Wear e Google Now. O site oficial do aparelho lg.com/global/gwatch mostra o relógio em vários ângulos e foi lançado nesta terça-feira (22) pela LG.

G Watch (Foto: Divulgação/ LG)G Watch, da LG, à prova d'água, na cor preta (Foto: Divulgação/ LG)


De acordo com o site Phone Arena o relógio inteligente ainda terá 4GB de memória interna. O preço, que ainda é rumor,  esperado para a venda do relógio inteligente é de menos de £ 180, aproximadamente R$ 559. O dispositivo ainda não tem data de lançamento confirmado, porém, segundo a marca, estará disponível "nos próximos meses" neste ano.

Via LG e Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares