Celular

17/04/2014 13h46 - Atualizado em 17/04/2014 14h02

Motorola garante atualização dos Razr D1 e D3 para Android 4.4 até junho

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Donos de smartphones Razr D1 e D3 também vão ganhar a atualização para a versão mais recente do Android, a 4.4 "KitKat". A Motorola anunciou esta semana em seu Twitter que os dois aparelhos, lançados no início de 2013, poderão desfrutar dos benefícios do update até o fim de junho.

Veja também; gigantes da tecnologia se unem em programa antirroubo de smartphones

Razr D1 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Motorola prometeu que Razr D1, assim como a versão D3, vai receber update para Android 4.4 até junho (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)



Razr D3 ou Moto G, qual é o melhor smartphone intermediário da Motorola? Opine no Fórum

Com a chegada do novo sistema, os smartphones Razr D1 e D3 deverão ganhar melhoria na gestão da memória RAM, resultando em um desempenho potencialmente mais fluido. Além disso, são esperadas algumas pequenas mudanças estéticas, além de compatibilidade com alguns apps exclusivos do Android 4.4 na Play Store, como o Google Camera.

Frutos da antiga gestão da Motorola, os smartphones Razr D1 e D3 foram os primeiros smartphones de entrada da companhia a serem lançados com Android 4.1, que na época era a versão mais recente do sistema. Com o posto de intermediário substituído pelo Moto G, já sob a tutela do Google, os Razr seguiram aguardando um update, agora confirmado pela fabricante.

Motorola anunciou novidade no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Motorola anunciou novidade no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

No Twitter, a companhia também disse que ainda não há data definida para a atualização do Razr HD, porém, indicando que o Android 4.4 também deverá chegar ao antigo top de linha da marca, posto hoje ocupado pelo Moto X.

A atualização dos smartphones Razr D1 e D3, quando disponibilizada pela fabricante e operadoras de telefonia às quais os aparelhos estão vinculados, deverá chegar "pelo ar", ou seja, via download diretamente nos dispositivos, sem a necessidade de conectá-los ao computador.

Via Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Ribeiro
    2014-11-16T18:36:32

    motorola mentirosa, tive problemas no meu celular quase no fim da garantia! Nunca mais comprarei dessa marca, atualmente migrei pro windows phone(lumia 625 c/ 4g) e não estou arrependido. Ainda tenho meu motorola consertado pela garantia ,mas raramente uso!

  • Paulo Silva
    2014-11-07T09:27:19

    07-11-2014 e nada de Atualização do Razer D3!

  • Ranieri Vieira
    2014-10-24T18:42:24

    24-10-2014 e nada de Atualização do Razer D3!

  • Danillo Silva
    2014-10-16T21:08:34

    To baixando a atualização agora, ansioso pra ver o resultado.

  • Marcus Vinicius
    2014-10-15T19:11:00

    Chegou a droga da Atualização, porém não dá pra instalar. Creio que todo usuário de ambos celulares estão tendo o mesmo problema. A Motorola deveria sair do mercado com tanta promessa falha, mas infelizmente o nosso país vive na mentira, e isso explica também os nossos grandes problemas na política. Desde o Material, até o Social, só falcatrua.

  • Ruslan Queiroz
    2014-09-21T21:08:22

    No calendário Gregoriano, só existe um mês com o de JUNHO.... o calendário da motorola deve ter vários!

  • Ranieri Vieira
    2014-07-09T10:30:42

    Cadê a atualização do Razr D3?

  • Leonardo Rocha
    2014-07-07T17:02:07

    Perdeu um cliente, ia comprar o moto x p/ o uso diário e deixar o razr D1 p/ sair a noite p/ festas e shows. Esperei até o final do mês e nd. Agora decidir comprar o LG G2 com android atualizado 4.4.

  • Hélder Costa
    2014-07-03T16:37:00

    cade a atualização ? ate agora nada novo no motorola razr d1

  • Alexandra
    2014-07-02T13:32:06

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, processem a motorola por propaganda enganosa, passou o segundo trimestre e nada, e nem virá.

  • José Silva
    2014-06-30T17:29:37

    Até agora nada!!

  • Larissa Rocha
    2014-06-30T16:09:13

    Dia 30-06 já Chegou e Nada de Atualização..Será que liberam msm ?Sei Não Heeeeim

  • Fernando Almeida
    2014-06-30T10:54:06

    Dia 30 e nada de atualização. E acho muito dificil liberarem o kit kat...vao nos fazer comprar o Moto G ou o X...

  • Tony Messaros
    2014-06-28T20:32:14

    Seguinte...já está no final de junho e nada de sair a atualização do Android para o Rarz D3.Estão bem atrasados..

  • Bruno Pereira
    2014-06-26T08:38:32

    E até agora nada... Já já colocam a culpa na copa, ou na Diuma HAHAHAHAHAHA

  • J.paulo Lima
    2014-04-21T17:28:31  

    tomara que SOLUCiONE O PROBLEMA DE NÃO PODER UTILIZAR O SD COMO ARMAZENAMENTO PRINCIPAL.. AJA PACIÊNCIA!!!!!!

    recentes

    populares

    • J.paulo Lima
      2014-04-21T17:28:31  

      Faz Root e seja feliz , a memoria do meu foi de 2g para 16 gb

  • Caio Cedraz
    2014-06-17T00:08:17

    Tó esperando essa atualização até Hoje :(

  • Fernando Almeida
    2014-04-30T16:48:38

    Tomara que resolva o problema do SIM2 bloqueado...e da bateria que esta esquentando muito

  • Vinicius Archanjo
    2014-04-20T21:38:56

    cade o motorola razr I . se alguém souber PF me avisa

  • Maurício Oliveira
    2014-04-20T08:03:38

    Como atualizo o android do meu Razr HD para esse 4.4?

  • Pedro Camilo
    2014-04-19T00:31:25

    Enquanto isso na Sony....seus celulares com hardware melhores estão sendo relegados ao 4.3 Estou saindo da Sony para nunca mais voltar. Parabéns à Motorola.

  • Mauro Lopes
    2014-04-17T22:20:26  

    na boa eu curto muito o Razr D3 XT920, to bem satisfeito. Depois de pesquisar no ( bezoo . com . br ) comprei por 570 pilas.

    recentes

    populares

    • Mauro Lopes
      2014-04-17T22:20:26  

      Que burro da zero p ele kkkkk, poderia ter comprado o Moto G que veio p substituir o D3

    recentes

    populares

    • Mauro Lopes
      2014-04-17T22:20:26  

      Depende, porque o motog tem uma camera inferior e não tem entrada pra cartão, e é mais caro.

  • Hugo Duarte
    2014-04-17T18:41:42

    Tenho um D3 a um ano. Ótimo ! travou e "enloucou" uma vez quando novo. Resetei e é muitíssimo bom em todos aspectos. Espero que a atualização não estrague a festa..

  • Francisco Martins
    2014-04-17T16:05:50

    Que boa notícia! Comprei um Razr D3 ano passado e até o momento estou satisfeito!