03/04/2014 16h00 - Atualizado em 03/04/2014 16h00

Nokia lança pequena caixa de som Bluetooth MD-12

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Nokia lançou um novo sistema de alto-falantes portátil. Com conectividade Bluetooth e NFC. O MD-12 é vendido em diversas cores e possui bateria com autonomia de até 25 horas. O dispositivo possui microfone embutido que permite que ele seja utilizado para atender chamadas.

Confira o Review da caixa de som Bluetooth JBL Pulse; modelo traz LEDs coloridos

Nokia lança pequena caixa bluetooth MD-12 (Foto: Divulgação/Nokia)Nokia lança pequena caixa Bluetooth MD-12 (Foto: Divulgação/Nokia)

Pesando apenas 180 gramas, o alto-falante Nokia MD-12 é emparelhado com outros dispositivos via Bluetooth ou NFC (Near Field Communication). Além disso, ele também possui um microfone interno que permite ao usuário atender chamadas em conferência sem ter que tocar em seu smartphone.

Com formato redondo e um único botão de comando, o MD-12 está disponível em diversas cores. Além disso, sua bateria, que é carregada através de uma porta micro USB, tem autonomia de até 15 horas de funcionamento contínuo.

O Nokia MD-12 será comercializado em diversas cores (Foto: Divulgação/Nokia)O Nokia MD-12 será comercializado em diversas cores (Foto: Divulgação/Nokia)

Segundo a Nokia, a parte inferior do alto-falante conta com textura aderente especial para que ele não escorregue em superfícies planas. Tal característica deve-se a um sistema que amplifica graves quando o dispositivo é colocado em uma superfície sólida, como mesas de trabalho e estantes.

O Google teme ou odeia os Windows Phones? Compartilhe sua opinião no Fórum do TechTudo

Até o momento não há informações exatas sobre quando o produto estará a venda. No entanto, seu valor sugerido é de US$ 55 (cerca de R$ 126, sem os impostos).

Via Engadget e CNET

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares