Celular

04/04/2014 06h49 - Atualizado em 04/04/2014 06h49

Pré-venda do Galaxy S5 começa nesta sexta; smart chega oficialmente no dia 11

TechTudo
por
Para o TechTudo

O Galaxy S5 já está em pré-venda no Brasil. O novo smartphone da Samsung só chega às lojas físicas no próximo dia 11 de abril, porém a pré-venda já começou em sites de e-commerce do país, nesta sexta-feira (4). O aparelho custa R$ 2.599 em sua versão desbloqueada, com 16 GB de espaço para armazenamento.

Veja também: Galaxy S5 tem melhor bateria dos tops, revela teste

S5 consegue até medir batimentos cardíacos (Foto: Allan Mello/TechTudo)Galaxy S5 consegue até medir batimentos cardíacos (Foto: Allan Mello/TechTudo)

Um dos smartphones mais aguardados do ano, o Galaxy S5 chega ao Brasil com suporte ao padrão 4G do país, a navegação mais rápida na Internet móvel das operadoras. Além disso, conta também com alguns diferenciais, como resistência à água e leitor de digitais, para reconhecimento biométrico.

O que acharam do Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

Seu hardware está entre os mais avançados do momento, com processador quad-core de 2,5 GHz da Qualcomm, 2 GB de RAM e sistema operacional Android 4.4 "Kit Kat". Outro destaque do aparelho é sua tela, de 5,1 polegadas Super AMOLED Full HD, com a resolução 1080 x 1920 pixels e Gorilla Glass 3.

O aparelho traz, ainda, a nova interface TouchWiz da Samsung, sensor para medir os batimentos cardíacos e sistema Fitness. Completam as especificações a câmera traseira de 16 megapixels com Flash LED, foco automático e capaz de fazer filmes em 4K, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e NFC. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanderlei Lopes
    2014-04-04T10:24:47  

    iphone 3GS muito melhor q galax s3 s4 s5 s6 s7 e etc

    recentes

    populares

    • Vanderlei Lopes
      2014-04-04T10:24:47  

      Forçou muito hein amigo! Tive os dois e também usei muito o 4S que peida em vários requisitos frente ao GSIII.

    recentes

    populares

    • Vanderlei Lopes
      2014-04-04T10:24:47  

      Qualquer iPhone tem qualidade e total suporte suporte ao cliente, a concorrência fica devendo. Eles não querem saber de qualidade, só quantidade.

  • Robson Gonçalves
    2014-04-04T12:01:24

    Eu tenho um iphone 5s e o Galaxy S4 já é muito melhor que ele. Imagina o Galaxy S5...

  • Eduardo
    2014-04-04T10:34:56  

    Vai ser a maior correria da turma anti Apple! Só sabem dizer q Iphone não presta, mas uma das "novidades" é o leitor biométrico.....aquele que tem a mesma função do Iphone...rsrsrs

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2014-04-04T10:34:56  

      André, você não conhece as funcionalidades do leitor biométrico do iPhone 5S. É claro que ele faz autenticação de pagamentos. Pesquise...

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2014-04-04T10:34:56  

      Buritchelis com ctz vc nunca usou um iphone 5s. kkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Garcia
    2014-04-04T09:57:02  

    O Brasil ainda entrando no 4G e a Europa e Estados Unidos quase saindo no LTE, que é ilimitado por apenas 15 dollares mensais. Francamente...

    recentes

    populares

    • Guilherme Garcia
      2014-04-04T09:57:02  

      Denilson... Desconfio que voce seja um comunista que beija o pé da Dilma e do Lula...

    recentes

    populares

    • Guilherme Garcia
      2014-04-04T09:57:02  

      Denílson Silva Mas amigo, eu ja fiz isso 5 anos atras. Moro nos Estados Unidos e to muito bem aqui. Bjinho no ombro!

  • Leonardo Oliveira
    2014-04-05T08:52:07  

    Samsung anos luz a frente da Apple, como sempre. Samsung faz, Apple copia. Vale cada sentavo esse aparelho. Milhoes de vezes melhor que um iPhone e seu iOS defazado. O mundo é Android. ;)

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2014-04-05T08:52:07  

      "A Apple que copia" ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2014-04-05T08:52:07  

      Trollei e todos caíram. :D

  • Rogerio Gomes
    2014-04-08T11:56:53

    Meus compatriotas preocupado com ostentação, posso leva-los para distribuir uns tênis para crianças carentes, é possível que voltem com prioridades mais relevantes, topa?

  • Nicholas Abreu
    2014-04-06T13:09:15

    acho desnecssario comprar um s5. muito caro, alem do mais, tem muitos cels de otimo desempenho no mercado e por preço justo. comprei meu moto g ha 1 semana atras. ele é otimo. foi minha melhor compra. nao sou otario de ficar gastando com coisas caras

  • Gustavo Quinteiro
    2014-04-04T15:45:54  

    Esse é bem melhor! Mas eu prefiro meu iphone por causa da ostentação! Está na moda ostentar no Brasil! Adoro ser fanboy da Apple!

    recentes

    populares

    • Gustavo Quinteiro
      2014-04-04T15:45:54  

      Wagner Andrade Sabe de nadaaaaaaaaaa INOCENTE!

    recentes

    populares

    • Gustavo Quinteiro
      2014-04-04T15:45:54  

      Gustavo Quinteiro ai genteeee novaaaaa adorof omeu iphonezinho ui....vcs são tão inocentes....ui ui ui,,,vira homem rapaz.. kkkkkkkkkk

  • Danilo Lima
    2014-04-05T12:14:59

    Nexus 5 > Nexus 4 > All

  • Marcos Auffinger
    2014-04-05T11:21:43

    E começa a babaquice. Ah o iphone é melhor, não o samsung é muito melhor. Vão se catar cada um compra o que quer ou pode. Brasileiro é tudo pé de chinelo metido mesmo. E a maioria tem um tel desses e é pré pago. kkkkkkkkkkkk

  • Saleh Bahamd
    2014-04-05T11:11:21

    Dobraram o CPU/RAM/Memoria Interna/MP Câmera em relação ao i9300. Mas a maior mudançca é que é a prova da agua e suporta OpenGL, apesar do GPU ser o mesmo.

  • Cruzeiro Sempre
    2014-04-05T11:07:53

    Na moral, eu tenho um galaxy s2 desde 2011 e me serve muito bem até hj... único problema é a bateria que não dura muito (problema que ainda existe no modelos atuais)... estou pensando em trocar, mas esse galaxy s5 ficou muito ruim... claro que não vou pagar 3 mil em um iphone 5s que eh limitado pelo ios pq não sou alienado, mas acho que os aparelhos da sony estão melhor que os da samsung... xperia z1 que acha por 1500 pra mim hj eh um custo beneficio muito bom

  • Daniel Vack
    2014-04-05T10:30:09

    Obsolescência Programada para os acéfalos...

  • Marcia Silverio
    2014-04-05T09:25:34

    Concordo plenamente

  • Cesar Oliveira
    2014-04-05T09:10:13

    Bom, sem criticar as demais marcas sou feliz com meu Lumia 1020, estavel, sem bugs ou travamentos! Mas esses lançamentos só nos beneficiam com opcões para decidirmos de acordo com nossas necessidades.

  • Leonardo Oliveira
    2014-04-05T08:49:42

    Apenas rindo aqui da legenda da foto: "S5 consegue até ler batimento cardíaco" Nossa fera, incrivel esse telefone. Vale muito o que pedem. HAHAHAHAAHHA

  • Harlei Cittadino
    2014-04-05T07:19:25

    Só um cara muito rico ou um burro da esse dinheiro por um celular.....

  • Thigo Silva
    2014-04-05T00:03:03

    é o seguinte, passei hoje na loja da samsung, onde estava em lançamento o novo modelo, não gostei achei "mais do mesmo" em termos de samsung. Tenho um S4, mas resolvi hoje mudar um pouco, resolvi comprar o iphone 5S. até agora satisfeito com o novo celular, e olhe que nunca gostei muito dos iphones..

  • Arsênio Cromo
    2014-04-05T03:37:10

    Só não compro um Galaxy S5 porque ano passado saí do armário. Agora quero iPhone.

  • New Bratao
    2014-04-05T01:37:11

    Esse é bem melhor! Mas eu prefiro meu iphone por causa da ostentação! Está na moda ostentar no Brasil! Adoro ser fanboy da Apple! Alguém tem ums fios de vassoura para eu colocar na pedrinha do aparelho? E um cartão marisa para eu dividir meu proximo iphne?

  • Fredisma Sirqueira
    2014-04-05T01:35:20

    Olha concordo plenamente que cada um deve fazer o que bem entender com o seu dinheiro. Porem devemos valorizar o nosso dinheiro que não e nada fácil de ganhar! e daqui a pouco tempo lançaram outro e outro e assim sucessivamente... isso se chama consumismo, só querem a nossa grana.

  • Thigo Silva
    2014-04-05T00:02:10

    é o seguinte, passei hoje na loja da samsung, onde estava em lançamento o novo modelo, não gostei achei "mais do mesmo" em termos de samsung. Tenho um S4, mas resolvi hoje mudar um pouco, resolvi comprar o iphone 5S. até agora satisfeito com o novo celular, e olhe que nunca gostei muito dos iphones.

  • Marcio Martins
    2014-04-04T23:33:00  

    tem muita gente que paga um valor alto em um aparelho desses apenas para ostentar, nao usa nem metade dos recursos do aparelho, mas tem apenas pão com ovo pra comer. tenho um Moto G, comprei porque é bom e "barato", e nao preciso de um aparelho melhor pra me mostrar.

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2014-04-04T23:33:00  

      Meu caro Marcio... cada um compra o que quer e o que pode comprar... Nem sempre é para ostentar... Fica com seu MotoG que eu fico com meu Iphone 5s... cada um no seu quadrado....

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2014-04-04T23:33:00  

      O Google provou claramente com o Moto G e Moto X que se pode fazer celulares bons e baratos, só o povo que não quer ver isso.Querem "ostentar". Moto G "THE BEST".

  • Wagner Andrade
    2014-04-04T23:42:06

    AS FANBOYETES DA APPLE VEM AQUI E DIZEM QUE 2600,00 NO S5 É MUITO??? E PAGAR 3.000,00 NESSE IPHONE 5S SEM BATERIA? SEM DISPLAY DECENTE? SO 8 MEGAPIXELS? O IPHONE FEINHU VALE 3.000,00? E QDO CHEGAR A MAÇAZINHA 6 A PREÇOS DE 3500,00? VAI VALER? TENHAM DÓ FANBOYETES DA APPLE..

  • Wagner Andrade