Celular

14/04/2014 11h36 - Atualizado em 14/04/2014 12h10

Samsung anuncia evento para o dia 29; 'Galaxy S5 Zoom' é o mais cotado

Luciana Maline
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou um novo evento para o próximo dia 29, no Red Dot Design, em Cingapura. O convite veio a público no último domingo (13) por meio de uma publicação no perfil oficial no Twitter da fabricante. Nele, a frase "Kapture the moment", que deveria ser iniciada pela letra C e não K (em português significa "Capture o momento"), fez com que surgisse especulações de que o próximo Galaxy S5 Zoom será anunciado com o nome de "Galaxy K". 

Galaxy S5 ou Galaxy S4? Veja o comparativo de smartphones da semana

Samsung faz convite à imprensa para o lançamento do susposto Galaxy K (Foto: Reprodução/ Twitter)Samsung faz convite à imprensa para o lançamento do suposto Galaxy K (Foto: Reprodução/ Twitter)



Já tem uma opinião formada sobre o S5? Troque ideias no Fórum do TechTudo

A presença da versão do Galaxy S5 já vem sendo especulada desde o início do mês, quando suas supostas especificações foram detalhadas em teste de desempenho. Para o app AnTuTu, o Galaxy S5 Zoom terá uma câmera de 20,2 megapixels, contra 16 MP da geração anterior, com flash Xenon e estabilização óptica de imagens (OIS) para fotos e vídeos menos tremidos. Acredita-se também que a variação do top de linha tenha uma tela de 4,8 polegadas com resolução HD (720p), Android 4.4.2 (KitKat) e  um processador Exynos 5 Hexa, com dois núcleos de 1,7 GHz e quatro de 1,3 GHz e um zoom óptico de até 10x. O conjunto de medidas ainda deverá ser mais compacto do que a versão zoom de seu antecessor, o Galaxy S4 Zoom

Vale lembrar que no final do ano passado, o site sul-coreano ETNews publicou que a Samsung poderia estar trabalhando em um modelo cujo nome seria Galaxy F e seu design seria todo de metal. Entre tantas especulações, as certezas, entretanto, só chegarão no próximo dia 29.

Via SamMobile e Samsung Mobile




Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Likelike
    2014-04-14T17:21:28  

    A Samsung se humilhou nesse smatphone, tenho que admitir que ele é igual ao anterior (cocô do cavalo do bandido). Que vergonha Samsung, por isso o iPhone 5S é sucesso, batendo record de de venda e velocidade com processador de 64 bits! Quem divida basta pesquisar no YouTube.

    recentes

    populares

    • Likelike
      2014-04-14T17:21:28  

      record de venda pra esse pessoal modinha que só compra marca e não compra qualidade.

  • Mateus Oliveira
    2014-04-14T17:38:32

    Vamos vê se a Samsung faz diferente com o Galaxy S6 por que se fomos comparar o S4 com o S5, são praticamente idênticos, nem processador de 64 bits o novo tem, o S4 e o S5 encima, são praticamente as mesmas porcarias asiáticas. Sempre de plástico com sistema operacional emprestado da americana Google.

  • Likelike
    2014-04-14T17:23:02

    A Samsung se humilhou nesse smatphone, tenho que admitir que ele é igual ao anterior (cocô do cavalo do bandido). Que vergonha Samsung, por isso o iPhone 5S é sucesso, batendo record de de venda e velocidade com processador de 64 bits! Quem divida basta pesquisar no Google.

  • Likelike
    2014-04-14T17:22:22

    A Samsung se humilhou nesse smatphone, tenho que admitir que ele é igual ao anterior (cocô do cavalo do bandido). Que vergonha Samsung, por isso o iPhone 5S é sucesso, batendo record de de venda e velocidade com processador de 64 bits! Quem divida basta pesquisar no Gooble.

  • Mateus Oliveira
    2014-04-14T16:58:52

    Vamos vê se a Apple faz diferente com o Iphone 6, pq se fomos comparar o 5 com o 5S, são praticamente idênticos, assim como o S4 e o S5 encima, são praticamente iguais

  • Likelike
    2014-04-14T16:44:53

    A Samsung se superou nesse smatphone , tenho que admitir que é o melhor do momento . Parabéns Samsung , por isso o Galaxy s5 é sucesso, batendo record de venda . Quem divida basta pesquisar ...

  • Likelike
    2014-04-14T16:44:41

    A Samsung se superou nesse smatphone , tenho que admitir que é o melhor do momento . Parabéns Samsung , por isso o Galaxy s5 é sucesso, batendo record de venda . Quem divida basta pesquisar .

  • Só Granado
    2014-04-14T13:44:37  

    Prefiro o Xperia z1 :) que alem de melhor, ainda é a prova d'agua

    recentes

    populares

    • Só Granado
      2014-04-14T13:44:37  

      a piada foi boa só granado . o galaxy s5 é muito superior e ainda é prova d agua

  • Guilherme
    2014-04-14T16:06:46

    odia ter esperado um pouco mais pra lançar mas beleza, estou feliz com o meu s4 e nao pretendo trocar de aparelho tão cedo

  • Joao Neto
    2014-04-14T13:59:05

    Samsung Galaxy não cresce, apodrece. O Galaxy S4 não vendeu nada, o S5 vai seguir o mesmo caminho.

  • Cristiano
    2014-04-14T13:57:49

    Mais do mesmo? Então por que não compram um notebook com processador celeron D331 com 256mb de ram? Um i5 com 6gb é somente "mais do mesmo". A questão é a prioridade, neste smart é a câmera. Seria um concorrente do Lumia 1020, por exemplo, o diferencial é zoom óptico de 10x. Isso é para quem prioriza fotos, o que não é o meu caso, mas acho válida a variação. Eles não empurram NADA, apenas dão opções de compra ao consumidor, e o fato de fazerem um novo não quer dizer que o antigo ficou pior. Antes de falar algo tenho um nexus 5 e um lumia 520, não gosto da Samsung devido à demora na atualização

  • Devils Trapper
    2014-04-14T13:47:28

    Não é por nada mais parece que eles pegar uma cyber shot e imbutiram na parte de trás dele. Muito esquisito.

  • Ricardo Junior
    2014-04-14T13:37:45

    Vergonha Alheia!

  • Jefferson Martins
    2014-04-14T13:33:23

    Enquanto houver bestas pra comprar, eles eles estão lançando aparelhos praticamente idênticos todos os meses.

  • Wagner Tamagno
    2014-04-14T12:00:05

    Samsung = mais do mesmo, mil versões do mesmo aparelho

  • Matheus Santos