Celular

29/04/2014 11h27 - Atualizado em 29/04/2014 11h49

Samsung anuncia Galaxy K Zoom, smart com super câmera de 20.7 MP

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou o Galaxy K Zoom, seu novo híbrido entre câmera e smartphone, nesta terça-feira (29). Equipado com Android 4.4.2 (KitKat), o sucessor do S4 Zoom tem um sensor de 20,7 megapixels com flash Xenon, zoom óptico de 10x e estabilização OIS. A expectativa é que o novo dispositivo apresente capturas de imagens com qualidade suficiente para competir com o Xperia Z2 e o Lumia 1020.

Baixe agora o Google Camera, app de fotografia criado pelo Google, para smartphones Android

O Galaxy K Zoom é o novo aparelho da Samsung com um câmera poderosa de 20,7 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)O Galaxy K Zoom é o novo aparelho da Samsung com câmera poderosa de 20,7 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)

Voltado para fotografias, o K Zoom promete fazer aproximações de imagens com menor perda de qualidade que os seus concorrentes graças ao zoom óptico de 10x. Além disso, o sensor BSI CMOS de 20,7 MP deve oferecer fotografias mais nítidas e com melhor resultado em ambientes com baixa luminosidade, assim como o Flash Xenon, capaz de oferecer uma iluminação melhor que o LED.

Qual é o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Vá no Fórum e acompanhe a discussão

Com uma série de recursos de software, como sugestões de filtros e a separação de Foco e Exposição Automática (AF/AE), o Galaxy K Zoom consegue equilibrar a luminosidade da imagens. Para os amantes do selfie, o smartphone da Samsung tem, ainda, um recurso para fazer auto fotografias cronometradas.

Capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p) e com estabilização óptica de imagens OIS, para deixar os vídeos menos tremidos, o K Zoom conta, ainda, com uma tela de 4,8 polegadas HD (720p), bateria de 2.430 mAh, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, com suporte microSD de até 64 GB. O processador possui seis núcleos, sendo um quad-core de 1,3 GHz e um dual-core de 1,7 GHz. Nas conectividades, Wi-Fi, Bluetooth, NFC, 3G e 4G, compatível com o padrão brasileiro.

Apesar do anúncio, o Galaxy K Zoom ainda não tem preço, nem data definida para chegar ao Brasil. A expectativa é que o aparelho desembarque por aqui nos próximos meses. O aparelho está disponível nas opções preta, branca e azul.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Merelli
    2014-04-30T08:51:50  

    Pessoas que criticam a APPLE é porque sempre quis ter um ios e não tem dinheiro pra comprar ou nem é tão inteligente pra se adaptar com o sistema.. Isso mesmo mendigueiras, continuam no seus android.. euhauehaueh pena desses plásticos

    recentes

    populares

    • Paulo Merelli
      2014-04-30T08:51:50  

      hahahahaha poisé, deve ter pego dessas promoçoeszinhas de Iphone por R$999,99 e fica se achando o tal.

    recentes

    populares

    • Paulo Merelli
      2014-04-30T08:51:50  

      Que dó.. vai vender ovos na feira Angela euahuehaueha beijos

  • Alex Rc
    2014-05-26T13:34:54

    Sony!!!!!!!

  • Igor Souza
    2014-05-16T21:46:38

    "Super Câmera" Não é nada comparada a do Lumia 1020 e Apple é uma merds o3o

  • Thiago Silva
    2014-04-29T23:12:47  

    Vou ser sincero, não curto nada da apple pelo custo benefício ser alto. Produto caro sem muitos diferenciais mas odeio Samsung. Tudo dessa marca podre parece que é feito de material de terceira qualidade ! Tenho amigos que deixaram seus galaxis s3 e s4 uma vez e quebraram a tela, outros com s2 que o touch screen estragou subitamente e etc. Se forem comprar um celular, comprem nokia ou motorola. Estou super satisfeito com meu moto X e não troco ele por nenhuma porcaria Xingsung

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2014-04-29T23:12:47  

      Engraçado que eu tenho motorola e mesmo sendo de uma qualidade não comparada ao samsung não quebrou nada. Já vi um monte de Iphone 5s com a tela rachada também. Isso varia de quem está cuidando do celular isso sim. Quer martelar o celular e exige que seja de ferro. hahahaha seus comédia!

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2014-04-29T23:12:47  

      ??Essa Angela tá meio doida,só pode.Já tive Samsung que quebrou muito fácil na primeira queda em situações rotineiras..Comprei um xperia mini pró que levou quedas super fortes,até da moto e não quebrou...Eu consegui quebra-lo depois de muita luta,muito descuido.E agora tenho um Z1,que caiu 3 vezes em situações rotineiras,entretanto de forma muito mais agressiva do que o S3 que eu possuia e quebrou.O Z1 tá intacto,vai querer me dizer que a qualidade da Sony não é superior a Samsung?Repito,celular pra mim só Sony,Nokia e Motorola.

  • Ioseff 2000
    2014-04-29T21:34:45  

    os fanboys da apple piram com a samsung por eles estao limitados com com o ios ja faz muito tempo.Até parece que tem um ar inveja nos comentarios deles.

    recentes

    populares

    • Ioseff 2000
      2014-04-29T21:34:45  

      FAKE GAY,,,,VIRA HOMEM KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Ioseff 2000
      2014-04-29T21:34:45  

      Palhaçada é como vocês são bitolados. Morrem de inveja com as milhões de possibilidades que o samsung proporciona ao cliente e ainda deixa a categoria " opções do programador " para que cada um configure o celular da maneira que bem quiser e vocês me vem com essa de Iphone, sistema IOS hahahaha aiai

  • Tiago Costa
    2014-04-30T03:20:27  

    A SAMSUNG SÓ SABE FAZER LIXO DE PLÁSTICO E FICAR COPIANDO A APPLE.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-04-30T03:20:27  

      Lixo foi o seu comentário isso sim.

  • Angela Moura
    2014-05-09T19:00:13

    Esse pessoal que adora APPLE por causa da modinha. Falsa riqueza isso sim. Tem samsung 2x mais caro que Iphone por ai. Fica com essa história de adorar IOS mas fica tentando burlar o sistema, que é uma das qualidades do android que possui o sistema aberto, por ser da linux, deixando livre o desenvolvedor adequar seu celular da maneira que quer. Apple é fechada, ela impõe sistema, é aquilo e pronto. O android tem tentado de diversas formas criar aparelhos para cada tipo de público. Isso sim é qualidade.

  • Igor Oliveira
    2014-05-09T12:39:34

    Os lizos num tem dinheiro pra isso e vem aqui falar mal hehe

  • Paulo Neiva
    2014-04-30T00:38:24  

    Muito boa a matéria... Só que ainda não bate o Nokia 808 que é um dos melhor Câmera Phone, sem falar no Lumia 1020. E realmente a Samsung peca muito no designer. O S4 Zoom foi um das piores que eu vi.

    recentes

    populares

    • Paulo Neiva
      2014-04-30T00:38:24  

      Monsenhor Razão... Se não aceita opinião dos outros não comenta. E respeita os outros

    recentes

    populares

    • Paulo Neiva
      2014-04-30T00:38:24  

      Só estou dizendo a minha.

  • Joao Neto
    2014-05-01T01:38:14

    LIXO.

  • Rafael Silveira
    2014-04-29T13:10:00  

    Esse parece que conseguiu uma espessura que permita chamá-lo de smartphone, além de smartcam. Acho até que dá pra por no bolso, pq o anterior não cabia nem na mochila.

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2014-04-29T13:10:00  

      Alessando, eu já fui como você um dia rsrsrs, só tinha olhos para a nokia e eu vivia falando mal do Android, não que não goste mais, pelo contrário, ainda penso em ter um 1020, porém os pontos que me interessam mais hoje encontro num android. E outra, sério, quem é que fica editando arquivo do office em celular, deve ser super desconfortável, no máximo eu abria os arquivos qdo tinha um 920, muito mesquinha essa sua colocação. Lembrem não estou falando mal de WP nem Android, só estou falando minha opnião do que me agrada e o que não agrada, pois nenhum sistema é perfeito!

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2014-04-29T13:10:00  

      Mika Ii... concordo contigo, porem ainda não da pra saber se o samsung galaxy k é melhor sem vermos os resultados. E realmente, quantidade de mpx não diz o quanto a camera é de boa qualidade.

  • Augusto Souza
    2014-04-30T17:43:28

    1020 >

  • Wesley Araujo
    2014-04-29T12:30:54  

    Flash Xenon: Prevejo Olhos Vermelhos e olhos ardendo... Vai dar até pra "tirar raio-x"...

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-04-29T12:30:54  

      Monsenhor Razão E AI GAIZÃO FAKE? BLZA? EU INVEJA DESSE LIXO? KKKKK MEU VIRA HOMEM, QTOS ANOS VC TEM MESMO??? AAAAA UNS 10 NE? SÓ PODE SER..PRA SER TÃO INFANTIL ASSIM...CRESÇA MANÉ

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-04-29T12:30:54  

      Monsenhor Razão: O Fato de arder estava falando em relação ao Flash mesmo, já que os flashs normais já nos fazem arder os olhos na potência atual, um flash xenon vai "cegar temporariamente" muita gente, assim como os malditos faróis com essas lâmpadas, quem dirige moto são os mais prejudicados por causa deles, eles cegam mesmo sem ser farol alto...

  • Mag Neto
    2014-04-29T20:22:57  

    Cara, quando a Samsung vai parar de lançar essas porcarias. Impressionante mas tudo da Samsung é ruim. Design feio, ícones feios, pouca interatividade, não é nada atrativo. Não sabem usar uma paleta de cores, nem combinar as cores. Olhem que celular horrível, só pela foto. Mil vezes meu 5S, mas mil vezes mesmo.

    recentes

    populares

    • Mag Neto
      2014-04-29T20:22:57  

      Apple é Apple e resto é resto... Sempre foi assim.

    recentes

    populares

    • Mag Neto
      2014-04-29T20:22:57  

      Tiago Costa gay é gay..certo gay?

  • Luiz Silva
    2014-04-30T02:00:38

    Pelas minhas pesquisas feitas a Samsung e a HTC seriam as últimas em termos de câmera a tentar bater o Z2 da Sony,e na minha humilde opinião acho que a Sony leva fácil,pois está investindo pesado em suas câmeras que estão trazendo ótimos resultados.

  • Mauricio Santos
    2014-04-29T23:31:49

    Agora sim! Ia comprar uma câmera, vou esperar, assim que lançar no Brasil eu compro. Eu que viajo muito, não precisarei andar com câmera + celular...

  • Jonathan Brasil
    2014-04-29T22:59:48

    Passa longe do Lumia 1020 rs

  • Monsenhor Razão
    2014-04-29T22:31:04  

    LIXO DE PLÁSTICO! TE DOU 20.7 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO COMPRAR ESSA PORCARIA.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-04-29T22:31:04  

      OI GAIZÃO FAKE..BLZA??? KKKKKKKKKKK CONTINUA GAY NE?

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-04-29T22:31:04  

      ME DE UM MOTIVO PRA SER GAY E MEDROSO IGUAL A VC... KKKKKKKKKKKK

  • Cristovão Oliveira
    2014-04-29T22:46:29

    Esse aew é prova viva que o S4 Zoom não deu nem pro gasto do Lumia 1020 e pelo jeito não vai dar tb! hahaha

  • Jacques
    2014-04-29T22:40:06

    LIXO ASIÁTICO.

  • Gabriel Moreth
    2014-04-29T22:12:32

    Enquanto idiotas ficam competindo entre samsung x apple x nokia , os caras ficam ricos e vocês cada vez mais pobres. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Murilo Carvalho
    2014-04-29T21:34:36

    coisa mais ridícula

  • Juscelino Filho
    2014-04-29T21:18:12

    Lumia 1020 tem câmera de 41 Mega Pixels e lente Carl Zeiss, nada mais a dizer...

  • Monsenhor Razão
    2014-04-29T19:25:58  

    ENQUANTO A SAMSUNG, APRIMORA, INOVA,, EVOLUI......A POBRE APPLE,,,NÃO LANÇA NADAAAAAAAAAAA, IPHONE 5S DE 3.000,00 COM UMA CAMERA DE 8 MEGAPIXELS.... E UMA BATERIA RELAMPAGO,,,QUE DURA ALGUMAS HORAS.....BELLA APPLE...PAGUEM 3.000,00 POR UMA PORCARIA QUE TEM APENAS UM SIMBOLO E MAIS NADA.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-04-29T19:25:58  

      Pago sim. Eu quero.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-04-29T19:25:58  

      Tiago Almeida ENTRA NUM CONSORCIO,,,,FAZ EM 36X ...OU NAS CASAS BAHIA...KKKKKKKKKKKKKKK ATE CAMELO E FAXINEIRO TEM IPHONE HJ EM DIA..

  • Mika Ii