Tablet

01/04/2014 13h55 - Atualizado em 01/04/2014 13h55

Samsung lança nova linha Galaxy Tab 4, com opções de 10.1, 8 e 7 polegadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou, nesta terça-feira (1), três novos tablets que formam a linha Galaxy Tab 4. Os modelos têm, basicamente, as mesmas especificações técnicas, como seus processadores quad-core de 1,2 GHz e 1,5 GB de memória RAM. A expectativa é de que eles sejam lançados no segundo semestre, mas os preços ainda não foram divulgados.

Veja também; Galaxy S5 tem melhor bateria dos tops, revela teste

Tablets da Samsung chegam no segundo semestre (Foto: Divulgação/Samsung)Tablets da Samsung chegam no segundo semestre (Foto: Divulgação/Samsung)


Qual o melhor Tablet do momento? Comente no Fórum do TechTudo

O Tab4 de 10,1 polegadas é equipado com processador quad-core de 1,2 GHz, tela de 10,1 polegadas (1280 x 800), Android 4.4, câmera traseira de 3 megapixels e frontal de 1,3 megapixel, memória RAM de 1,5 GB com 16 GB de armazenamento. Ele tem corpo com 243.4 x 176.4 x 7.95 mm, bateria de 6.800 mAh e conectividades 4G e Wi-Fi.

O modelo de 8 polegadas, tirando o tamanho da tela e do corpo em geral, além da sua bateria, que é de 4.450 mAh, tem as mesmas especificações. Já o de 7 polegadas tem menos memória interna (8 GB ou 16 GB). Todas as telas são 1280 x 800 e as câmeras têm 3 e 1,3 megapixel.

Todos saem de fábrica com uma grande variedade de aplicativos instalados e com a já tradicional interface Touchwiz da Samsung. Os três modelos estarão disponíveis só no próximo semestre, nas cores preta e branca, mas a data de lançamento exata e o preço dele ainda não foram divulgados.

Via Samsung Mobile Press

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Quintella
    2014-06-16T17:03:44

    Comprei o de 8.0 e nao mi arrependi um otimo aparelho, tem micro Sim, etc e preço bem assesivel no maximo de 1200 reais

  • Wagner Lima
    2014-04-28T23:19:21

    anteriormente e ainda hoje prefiro a liberdade da google e preços mais ...tem aparecidos tantos eletrônicos com androids...hoje tenho ipad air mais ainda metade limitado mais com ótimo desempenho e qualidade...mais a google se apertar o cerco não deixando por conta dos fabricantes pode ate melhorar mais...

  • André Alencar
    2014-04-02T17:23:39

    A grande questão é que a Samsung lança uma enxurrada de smartphones e tablets e pouquíssimo espaço de tempo. Existem varias materias e artigos falando sobre os diversos problemas apresentados pelo tab 3 7.0. Ao invés de solucionar o problema a Samsung simplesmente descarta o antigo cacarecado e coloca mais uma porcaria de plástico na praça. Não é uma questao de ser fanboy, isso é palhaçada, mas é por isso que prefiro a apple. Vc paga mais caro, porem a satisfação é garantida.

  • Wagner Lima
    2014-04-02T15:14:28

    certamente Adelmo entrei num Motorola era fininho ...tela de 8 gorila glass era xoom media center te flash a Câmera tinha...mais na pratica ...tive uma tela preta e la vai eu fazer milagre pra voltar a funcionar e graças deu certo...tive 2 samsung tela 7 galaxy tab2 e o 3 ...só a tela achei muito boa e o resto uma droga...hoje possuo um tela 7 3g da ASUS muito lindo feito em aço bateria e navegação ótima e tela ips e um tablet IPAD AIR DE 9.7 polegadas é o que há d e melhor no mercado sem comparações.

  • Adelmo Mascarenhas
    2014-04-02T12:51:12

    É uma pena que as câmeras ainda deixam muito a desejar e os recursos continuam o mesmo, é um péssimo investimento. Melhor migrar para o IPAD RETINA.

  • Jefferson Silveira
    2014-04-02T00:13:28  

    Vou ficar com meu iPad mini retina, que além de durar muito mais tempo funcionando bem e com o sistema operacional atualizado, ainda tem o word, excel e power point e o Android não tem....

    recentes

    populares

    • Jefferson Silveira
      2014-04-02T00:13:28  

      No mesmo dia em que foi lançado para iPad, a suíte Office tambem chegou ao Android, e o iPad Mini não dura tanto assim não, pois é considerado o mobile mais frágil do mercado. Blz, falou.

    recentes

    populares

    • Jefferson Silveira
      2014-04-02T00:13:28  

      No mesmo dia em que foi lançado para iPad, a suíte Office tambem chegou ao Android, e o iPad Mini não dura tanto assim não, pois é considerado o mobile mais frágil do mercado. Valeu, falou.