20/04/2014 07h41 - Atualizado em 20/04/2014 07h53

Smart Android da Philips tem bateria capaz de aguentar 2 meses ligado

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A batalha dos smartphones com baterias gigantes parece estar só começando. Depois da Nokia anunciar um celular capaz de durar até 29 dias em stand by, a Philips anunciou a chegada do W6618, um Android que promete ficar ligado por 2 meses (66 dias) sem precisar de recarga. A novidade começou a ser vendida na última semana na China por US$ 273 (cerca de R$ 615).

Novo app do Flickr inclui vídeos e mais filtros para superar Instagram

Philips W6618 ainda tem confirmação de venda fora da China (Foto: Reprodução/PhoneArena)Philips W6618 ainda tem confirmação de venda fora da China (Foto: Reprodução/PhoneArena)


O segredo para tanta vitalidade está, obviamente, na bateria que acompanha o dispositivo. O componente possui impressionantes 5.300 mAh, a maior capacidade de armazenamento já posta em um smartphone à venda. Apenas tablets passaram a barreira dos 4.500 mAh em bateria. Com toda essa capacidade, a empresa promete 33 horas ininterruptas de conversação ou 1.604 horas em stand by.

Como fazer a bateria do smartphone durar mais? Entre no Fórum e acompanhe as dicas

As outras configurações do smartphone não impressionam, entretanto. O modelo vem com Android 4.2 "Jelly Bean", tela touchscreen de 5 polegadas com 540 x 960 pixels de resolução, processador Media Tek quad-core 1.3Ghz, 1GB de memória RAM e entrada para cartão de memórias de até 32GB.

Com essa aposta, a empresa holandesa corre por fora para se destacar no mercado de smartphones, hoje liderado por Samsung e Apple. Ainda não foi confirmado se ele sera posto à venda fora da China

Via Phonearena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Armando Jr
    2014-04-20T16:33:37

    Esse tempo de bateria é ele em stand by, aí vc liga a transmissão de dados 3g, o bluetooth e coloca um brilhinho na tela, e a bateria dura 2 dias e olhe lá, engana bobo isso aí..

  • Republica Pizza
    2014-04-20T12:02:58

    SEM NEXO ESSAS REPORTAGENS ;QUEM AI CONSEGUE ULTILIZAR 1 APARELHO EM STAND BY; VOCES CONSEGUEM ASSISTIR TV COM O APARELHO EM STAND BY ?

  • Fabricio
    2014-04-23T07:52:35

    As configurações são de um aparelho intermediário, disputando com o Moto G, que já acho um aparelho de excelente custo/benefício.

  • Rogério Silva
    2014-04-20T17:29:12  

    Só pessoa muita burra ou muito podre compra celular de plástico com Android. Tudo lixo eletrônico.

    recentes

    populares

    • Rogério Silva
      2014-04-20T17:29:12  

      Leandro Issa esquece esse negócio de tentar discutir tecnologia com fanboy. Eles entendem de foto no espelho... se entendessem de tecnologia não seriam applemaniacos

    recentes

    populares

    • Rogério Silva
      2014-04-20T17:29:12  

      Esse fãnboys que pagam 200% a mais por um aparelho que custa 25% a menos para ser produzido se comparado com o principal concorrente? Só pelo status? Compram um phone de 3000 e precisam financiar para conseguir ostentar? Me parecem bem inteligentes....

  • Rodrigo Lage
    2014-04-20T17:07:16  

    Nossa, como o povo reclama, então vamos lá, bando de inteligentes, toda fabricante baseia a duração de seus produtos em stand by e não em uso intenso, por isso quando você vai comprar primeiro se destaca o tempo de duração em modo standby para depois o tempo de uso intenso, o qual é uma média, pois varia muito, porém se uma bateria que dura stand by 15 dias no uso intenso dura 3 dias, imagine esta bateria, o povo reclama demais, então que Samsung continue vendendo celular com bateria de menos de 2.400.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lage
      2014-04-20T17:07:16  

      A Samsung, a Motorola, a Nokia, a Apple e todas as outras. São raros os gadgets com bateria de capacidade superior a 2.500mAh.

  • Jessica Carvalho
    2014-04-21T08:46:15

    conheça o site que mostra se o preço do produto desejado realmente baixo, tudo com gráfico e fotos das alterações, em ( bezoo . com . br )

  • André
    2014-04-20T16:20:53

    Pessoal costuma generalizar. Fica claro que esse smartphone é simples e voltado para aplicação que a duração da bateria é o mais importante.. ex: empresas, vendedores, etc....

  • Marcia M
    2014-04-20T10:28:16  

    Na China custa a bagatela de R$ 615,00, se chegar ao Brasil vai custar em torno de R$ 1500,00 a R$ 2000,00. País de corruptos e de roubalheira.

    recentes

    populares

    • Marcia M
      2014-04-20T10:28:16  

      se nao tiver imposto como vamos bancar o porto em cuba?? alguem "temos" que sustentar esse bando de corrupto que tomou o pais ha decadas..

    recentes

    populares

    • Marcia M
      2014-04-20T10:28:16  

      CTZ!!!!! Vai sair muitíssimo mais barato ir até a China p comprar!

  • Ricardo Cubas
    2014-04-20T16:07:41

    Minhas preces foram atendidas. Parabéns Philips. Como ninguém pensou nisso antes???

  • Compremuitopontocom
    2014-04-20T14:56:38

    Procura acessórios para o seu Smartphone? Capas, películas e muito mais em CompreMuito ponto com, é só tirar o ponto e colocar o simbolo que vc chega lá.

  • Zezimdomototaxi
    2014-04-20T09:45:56  

    chupa samsung!

    recentes

    populares

    • Zezimdomototaxi
      2014-04-20T09:45:56  

      chupa apple

  • Jessica Carvalho
    2014-04-20T12:25:50

    querem saber a loja realmente o preço? Veja o preço das lojas em gráfico e com fotos das alterações em ( bezoo . com . br )

  • Adonai Araujo
    2014-04-20T12:55:10  

    Será que chegou a hr de trocar meu S3?? o que vcs acham??

    recentes

    populares

    • Adonai Araujo
      2014-04-20T12:55:10  

      Fique com seu S3 porq esse ai é pra tipo Sheik

    recentes

    populares

    • Adonai Araujo
      2014-04-20T12:55:10  

      vc pode trocar seu S3 por vários aparelhos chineses top, tipo o Oppo Find 7.. agora, esse da Philips, tem foco mesmo é na bateria, de resto é normal..

  • Rosemberg Segundo
    2014-04-20T14:06:43

    Me impressiona também celulares com S5 e Iphone 5s com baterias com pouca autonomia, centenas de recursos, mais tem que tá com o carregador no bolço pra ficar carregando direto, porcaria.

  • Rosemberg Segundo
    2014-04-20T13:58:00

    Está começando a chegar perto do que se espera de autonomia das baterias!! a maioria não passa de 2000mAh, o meu S3 duos só tem 1800 mAh, lixo, não dar nem 24 horas, tem que carregar todo dia, um saco, como vc vai aproveitar os inúmeros recursos dos Smartfones de hoje com uma bateria muito pequena????

  • francisco meira
    2014-04-20T13:03:45

    aqui no brasil vai custar 4000,00 reais

  • Sergio Feitosa
    2014-04-20T12:15:06

    São em coisas assim que nossos maiores talentos deveriam estar focados! Não em futebol e carnaval!

  • André
    2014-04-20T11:17:06

    66 dias sem usar pra nada.. sem wifi, ligações etc etc.. só se for assim pra durar todo esse tempo.. em um uso normal não deve passar de 3 dias..

  • Kalunga Carvalho
    2014-04-20T10:23:48

    Esse promete

  • Ricardo Santos
    2014-04-20T09:40:15

    Deve durar 3 dias, e provavelmente vc teria que carrega-lo de madrugada pela demora, seria grande e pesado, mas 3 dias é muito bom, as vezes 4

  • Gabriel Cavalcanti
    2014-04-20T09:32:48

    Quem usa smatphones top de linha não trocariam por esse.

  • Kenseiden
    2014-04-20T09:09:28

    Achei que a Phillips tinha parado de fabricar celulares, já tive um há muito tempo, antes da "era Android" e não queria outro. Espero que eles entrem em cheio na briga dos smartphones para ser mais uma boa opção.

  • Cobolman
    2014-04-20T09:05:43

    Agora sim um smartphone que da gosto usar, não é um high-end, mas a configuração é bem um conta, espero que com isso as outra empresas sintam vergonha de lançar telefones bateria para um dia de uso.