16/04/2014 08h30 - Atualizado em 16/04/2014 08h30

Star Wars: confira o gameplay do jogo de Darth Maul que foi cancelado

João Moura
por
Para o TechTudo

Star Wars ganharia um novo jogo inspirado no vilão do primeiro filme da saga. Porém, com a venda da LucasArts para a Disney o game acabou sendo cancelado. Um vídeo mostrando o game de Darth Maul veio a público, depois de três. Nele podemos ver bastante de sua jogabilidade, com o Sith em ação batalhando contra soldados Mandalorianos. Confira o vídeo de um game que nunca veremos:

The Elder Scrolls Online: aprenda a transformar seu personagem em vampiro

Darth Maul-jogo-canceladoDarth Maul: veja o game cancelado (Foto: Divulgação/ GameInformer)

A visão da Red Fly Studio, desenvolvedora do game, era muito diferente do que a de outros jogos de Star Wars, como Star Wars: The Force Unleashed, misturando habilidades stealth com violentos combates com sabres de luz. “Tivemos cabeças voando por toda a parte”, disse um ex funcionário da Red Fly.

O vídeo abaixo dá uma ideia da carnificina que o temido sith Darth Maul poderia desencadear com o game, usando a força e seu sabre de luz duplo, incluindo uma decapitação de um inimigo Mandaloriano.


Quais os melhores jogos de Star Wars?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Paiva
    2014-04-17T11:46:55

    curti os graficos!

  • Italo
    2014-04-16T13:44:10  

    Certas aquisições só prejudicam os jogadores e fãs, como exemplo da Record comprando o seriado Spartacus.

    recentes

    populares

    • Italo
      2014-04-16T13:44:10  

      pq, a Record censurou as cenas de sexo ?

  • Kallid Santos
    2014-04-16T14:54:58  

    seria legal se a disney comprasse o gta da rockstar

    recentes

    populares

    • Kallid Santos
      2014-04-16T14:54:58  

      Imagina o Mickey em Los Santos com uma serra elétrica

  • Lucas Araújo
    2014-04-16T16:11:10  

    Se deixassem a criação de um Star Wars na mão da RockStar aí sim seria um jogo violento e bem realista

    recentes

    populares

    • Lucas Araújo
      2014-04-16T16:11:10  

      Não, a RockStar é realista, veja seus jogos, não se encaixa em Star Wars, LA Noire, GTA, Red Dead Redemption, ai eles me veem com Star Wars, não, não, talvez a Rocksteady sim, ou Ubisot e Activision talvez.

  • Falaserio
    2014-04-16T14:18:15  

    Não vi nada de mais em relação a violência. A jogos muitos mais violentos rodando por ai......

    recentes

    populares

    • Falaserio
      2014-04-16T14:18:15  

      Porém não da Disney ou você já viu o Mickey cortando cabeças por ai ...

    recentes

    populares

    • Falaserio
      2014-04-16T14:18:15  

      Eu já vi no South Park.

  • Fernando Pinheiro
    2014-04-17T08:39:07

    A disney fechou a Lucas Arts e demitiu mais de 150 funcionários! os dois jogos que estavam sendo produzidos ("Star Wars 1313" e "Star Wars: First Assault") foram cancelados até segunda ordem. Pois segundo relato, estão com atenção a nova trilogia (cap VII, VIII e IX ???). O primeiro está previsto para 2015... Foram 4 bilhões de dólares (como se o Lucas estivesse preocupado com os fãs!) Enfim, a Disney também comprou a Marvel e veja o resultado de bons filmes! Só vou desanimar de fato, quando ver os gameplays dos jogos e não gostar! Do contrário, esperar...

  • José Cicarello
    2014-04-16T22:07:12

    historia mal contada.

  • Thiago Gonzales
    2014-04-16T11:47:04  

    A disney poderia fazer um favor ao mundo e deixa de existir. Ou no mínimo se limitar ao universo infantil. Tudo que os caras põem a mão vira uma palhaça. O fato de um desenho, filme ou game ter um conteúdo de violência fantasiosa, não significa que ele fará apologia a violência. Lamentável.

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2014-04-16T11:47:04  

      Heinrich Balistovsky - Quem produziu e gravou o filme foi a Marvel Studios, a Disney apenas distribuiu, por ser dona da Marvel Entertainment Inc. E pode apostar, se a distribuição não fosse feita pela Disney, o conteúdo de ação e violência seria superior sim. Já viu os novos desenhos de personagens Marvel que saíram após a compra da Disney? O do homem aranha é um lixo, encerraram o excelente vingadores (melhor desenho baseado em hq que já fizeram) e relançaram uma nova saga bem mais infantil.

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2014-04-16T11:47:04  

      Heinrich Balistovsky - Heinrich Balistovsky - Quem produziu e gravou o filme foi a Marvel Studios, a Disney apenas distribuiu, por ser dona da Marvel Entertainment Inc. E pode apostar, se a distribuição não fosse feita pela Disney, o conteúdo de ação e violência seria superior sim. Já viu os novos desenhos de personagens Marvel que saíram após a compra da Disney? O do homem aranha é um lixo, encerraram o excelente vingadores (melhor desenho baseado em hq que já fizeram) e relançaram uma nova saga bem mais infantil.

  • Valdinei Santos
    2014-04-16T16:41:55

    Aqui morre mais um jogo maneiro.... Adeus Star War

  • Reinaldo Souza
    2014-04-16T14:56:44

    Teremos sabres de doces, sangue de algodão-doce e poderes de confetes agora... Eita olha a Disney acabando com a franquia!

  • Miseravão
    2014-04-16T13:17:57

    Depois da Disney, nunca mais veremos um braço sendo cortado por um sabre de luz...

  • Alan Psc
    2014-04-16T12:41:52

    Em poucos anos o trabalho que foi feito entorno de um universo em Star Wars vai ser jogado por água abaixo se a Disney continuar neste rumo.

  • Poderoso Castiga
    2014-04-16T12:36:44

    Beleza cancelaram o que parece que seria um baita jogo... Agora também não vou me surpreender se a Disney colocar o Mickey com um sabre de luz lutando num próximo jogo!

  • Áquila Busman
    2014-04-16T12:18:37

    Tá de sacanagem né. O cara dá um golpe no pescoço, eles querem que saem voando oque, uma unha???????? Esse jogo não está nem perto dos mais violentos que existem.

  • Ivan.caldas
    2014-04-16T10:27:27

    Agora que é da Disney não duvido nada ter uma musica ou personagens dançando apos vencer um "Chefão"

  • Felipe Campos
    2014-04-16T09:58:39

    É tão raro ver um jogo sobre Star que preste (Force Unleashed foi uma grata surpresa!)...aí quando temos um que parece promissor, cancelam. Que frustração...

  • Fabio Travassos
    2014-04-16T09:04:53

    Eu gosto muito desse estilo de jogo!