03/04/2014 11h57 - Atualizado em 03/04/2014 11h57

WhatsApp funcionando em dois celulares é possível? Entenda

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Os usuários que desejarem utilizar a mesma conta do WhatsApp em smartphones diferentes não poderão realizar a ação. Porém, apesar de uma conta no app só poder ser verificada em apenas um aparelho, caso o usuário queira mudar de celular, poderá manter a mesma conta.

WhatsApp dando problema de hora errada? Saiba como corrigir

WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)O WhatsApp não permite o acesso de uma mesma conta em mais de um smartphone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Deve-se apenas ficar alerta a uma questão: se ele tentar trocar diversas vezes a conta do aplicativo entre aparelhos diferentes, poderá ocorrer um bloqueio e a não reconfirmação do WhatsApp no celular.

Sua conta do WhatsApp pode ser migrada para outro aparelho (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Sua conta do WhatsApp pode ser migrada para outro aparelho (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)




WeChat ou WhatsApp? Opine sobre o melhor mensageiro no Fórum do TechTudo.

Existem algumas opções para quem deseja usar dois números de telefone para trocar mensagens gratuitas no mensageiro. Entretanto, é preciso baixar demais aplicativos, os processos são complicados e não são seguros e, por isso, são recomendados.

As melhores opções para quem deseja um mensageiro em mais de um dispositivo móvel são os aplicativos similares, o Viber e o Facebook Messenger, por exemplo. Esses aceitam que o usuário acesse a sua conta em celulares diferentes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanessa Krauss
    2014-04-04T09:08:55  

    Já usei em tablet e celular sem problema.. q estranho...em 2 ainda n testei...

    recentes

    populares

    • Vanessa Krauss
      2014-04-04T09:08:55  

      e pdede confirmação é?

  • Mateus
    2014-04-04T23:08:56

    No Wechat pode fazer isso uso a mesma conta em dois celulares

  • Carlos Silva
    2014-04-03T16:51:05  

    "....os processos são complicados e não são seguros e, por isso, são recomendados." kkkkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Silva
      2014-04-03T16:51:05  

      kkkkkkkkkkkk...;; observei isso tb!

    recentes

    populares

    • Carlos Silva
      2014-04-03T16:51:05  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que so eu tinha visto

  • Anderson Júnio
    2015-10-09T16:15:48  

    Me ajudem pessoal. Tive meu celular roubado. Comprei outro e instalei a mesma conta do whats no novo celular. Pode acontecer da minha conta no celular roubado permanecer ativa??

    recentes

    populares

    • Anderson Júnio
      2015-10-09T16:15:48  

      não

    recentes

    populares

    • Anderson Júnio
      2015-10-09T16:15:48  

      quando vc poe o codigo em outro aparelho ele pede confirmação no antigo

  • Erickson Macedo
    2014-04-04T07:31:02  

    Tenho o numero do WatsApp em dois celulares diferentes e nao atrapalha em nada o funcionamento do outro... para instalar é facil basta ter a conta no WatsApp depois baixa em outro celular nao tem problema ter outro numero, quando for cadastrar vc insere o numero do aparelho que ja tem cadastro!!!! então a mensagem de ativação vai chegar no outro vc espera um pouco e para inserir o codigo manualmente e pronto!!!! os 2 estarão com o WatsApp e o melhor o mesmo numero!!!

    recentes

    populares

    • Erickson Macedo
      2014-04-04T07:31:02  

      pois é... matéria do site meio furada... já usei em tablet e cel sem problemas.

    recentes

    populares

    • Erickson Macedo
      2014-04-04T07:31:02  

      A materia fala de 2 CELULARES !! NÃO FALA DE TABLET!! E realmente eu fiz o teste e não dá!

  • Adailton Costa
    2014-04-03T18:02:21  

    esse eo meu 62-96942341 para mulheres acima de 20 anos

    recentes

    populares

    • Adailton Costa
      2014-04-03T18:02:21  

      Vai trabalhar cara.

    recentes

    populares

    • Adailton Costa
      2014-04-03T18:02:21  

      cansado do sexo manual heim