Tablet

18/05/2014 06h00 - Atualizado em 18/05/2014 06h00

Além de versão Prime, S5 deve ganhar Google Play Edition

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A família de smarts Galaxy S5 está prestes a ganhar mais um dispositivo. De acordo com registros do Bluetooth Special Interest Group, uma organização que certifica o uso da tecnologia, além do Galaxy S5 Prime, a Samsung deverá lançar a versão Google Play Edition.

Veja também: Samsung pode lançar S5 mini, S5 Prime e novo Tab em evento do dia 12

Aparelho ganhará versão pura do Android (Foto: Divulgação)Aparelho ganhará versão pura do Android (Foto: Divulgação)

Os documentos não detalham as configurações do aparelho, apenas que ele foi certificado a usar a tecnologia Bluetooth 4.0. Este é um dos últimos requisitos para que os smartphones sejam postos à venda. O dispositivo em questão é chamado de  SM-G900FG. Assim como na edição especial do Galaxy S4,  foi incluído no final do nome do aparelho um “G” em referência ao Google.

Samsung vai superar a Apple com o Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

Os aparelhos que recebem esta edição costumam vir com a mesma especificação técnicas do modelo de referência, mudando apenas o sistema operacional que passa a ser puro, sem as tradicionais modificações das fabricantes. Entre as vantagens estão o acesso mais rápido às atualizações  e um visual mais limpo.

Resta saber se o Galaxy S5 Google Play Edition será ser vendido no Brasil, já que a edição especial do S4 – vendida nos Estados Unidos a US$ 649, cerca de R$ 1.414 – não desembarcou por aqui. Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Via The Droid Guy

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares