Celular

13/05/2014 10h40 - Atualizado em 13/05/2014 10h40

Apple reduz o preço do iPhone 4S no Brasil e lança entrega expressa

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple tem duas boas novidades para os brasileiros, especialmente moradores de São Paulo. A primeira é que o preço do iPhone 4S caiu para somente R$ 1.169,10 à vista em seu site oficial. A outra é que os consumidores da cidade paulista agora terão a opção de solicitarem uma entrega expressa de produtos.

App bate foto de quem mexer no seu smartphone sem permissão; confira!

iPhone 4S está com 10% de desconto à vista (Foto: Reprodução/Apple)iPhone 4S está com 10% de desconto à vista (Foto: Reprodução/Apple)

O delivery expresso está disponível na loja online da empresa para quem possuir um CEP entre 01000-000 a 02199-999; 03000-000 a 03899-999; 04000-000 a 04199-999; 04300-000 a 04399-999; 04500-000 a 04799-999; 05000-000 a 05099-999; 05300-000 a 05799-999; 05900-000 a 05999-999.

Vale a pena comprar o iPhone 4S? Veja opinião de usuários no Fórum 

Com ele, o usuário faz uma compra e recebe o produto no dia seguinte. No entanto, há algumas pequenas limitações: as compras devem ser efetuadas de domingo a quinta-feira e aprovadas até às 14 horas (realizadas com cartão de crédito e aprovadas pela administradora na primeira tentativa).

Uma boa opção para “estrear” esta nova modalidade mais rápida de delivery é adquirir o iPhone 4S, cujo preço foi reduzido no Brasil. Agora, no site da Apple por aqui, ele custa somente R$ 1.169,10 à vista, com 10% de desconto em relação ao valor parcelado, que pode ser em até 12x de R$ 108,25, totalizando R$ 1.299.

Os rumores são de que esta redução se dá por conta de uma possível chegada, muito em breve, do iPhone 5C com 8 GB de memória interna. No entanto, a informação ainda não é confirmada pela própria Apple.

Via Apple

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Júnior Queiroz
    2014-05-13T16:04:05  

    ai nesse preço vc compara com o Moto X e vê a besteira que tá fazendo..,

    recentes

    populares

    • Júnior Queiroz
      2014-05-13T16:04:05  

      Silvio Não é melhor ele estrupa 5 vezes 4s e o 5 e deixa na duvida se vale a pena o 5S.

    recentes

    populares

    • Júnior Queiroz
      2014-05-13T16:04:05  

      Anderson Silva Perfeita analise

  • Eduardo Lanius
    2014-05-13T16:37:28  

    Primeiramente, não deveriam deixar vender o Iphone 4S. Sendo que é um produto defasado e irá sair de linha de atualizações de S.O. Segundo, os valores exorbitantes praticados, o pessoal tem que se conscientizar que o boicote é a melhor estratégia, boicote à compra e reclamações pelo valor. Exemplo? escutem as promoções de veículos que pipocam na TV, isso por que ninguém mais quer comprar veículos.

    recentes

    populares

    • Eduardo Lanius
      2014-05-13T16:37:28  

      temos que boicotar tudo entao...

    recentes

    populares

    • Eduardo Lanius
      2014-05-13T16:37:28  

      É isso que eu digo, Eduardo. O Brasil é um país sucateiro. O Iphone 4S o Galaxy S3 são celulares que não recebem atualização e estão com valores de celulares novos. Mas isso só acontece porque o pessoal assume 12 prestações pra comprar o celular/smartphone. Caso o pessoal pare de adquirir estes produtos, ou melhor, nenhum, eles ficarão obrigados a baixar o valor. Demanda X Procura.

  • Renan Morais
    2014-05-15T09:48:14

    4s BAIXO ASTRAL OQUE VALE A PENA HOJE É 5S, S5, XPERIA Z2 E MOTO X SÃO OS DESTAQUES DO MOMENTO QUE REALMENTE VALE A PENA

  • Rafael Lima
    2014-05-14T07:04:34  

    É surpreendente como assim publicam algum assunto relacionado à Apple, vêm muitos "defensores" de outras marcas criticar negativamente os produtos da empresa. Sempre chega à mesma discussão "Apple não presta porque é patenteadora de tecnologias altamente "cara" e os outros prestam porque pensa nos menos favorecidos, nunca é pensado na grandiosidade da empresa, que cada produto supri a necessidade de distintas pessoas e compra quem quiser. Estão sempre atentos às noticias relacionadas à Apple para, na primeira oportunidade, criticar negativamente porque estão insatisfeitos com seus produtos.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-05-14T07:04:34  

      Apple faz e outros copiam... sempre foi assim. Apple é Apple e resto é resto... sempre de plástico e sem sistema operacional próprio.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-05-14T07:04:34  

      Dila Ruimssef lesado vc faz amor de costas ne? kkkkkkk

  • Techtudo
    2014-05-14T05:04:00  

    O Ministério da Saúde adverte! "Inveja do iPhone provoca impotência sexual e hemorroidas" Procure um bom medico, mas se o problema persistir compre o iPhone 4S, e seja menos invejoso pelo resto da vida. Obrigado

    recentes

    populares

    • Techtudo
      2014-05-14T05:04:00  

      kkkkk, então a humanidade vai ser extinta!

    recentes

    populares

    • Techtudo
      2014-05-14T05:04:00  

      É verdade.... kkkkkkkkkk

  • Rodrigo
    2014-05-13T17:14:12  

    Por um pouco mais se compra um Nexus 5 com Android Puro, lançado recentemente, com um hardware muito mais avançado... iPhone 4S é sucata que a Apple quer empurrar pra algum trouxa comprar. E o pior é que tem gente que compra... Brasil, sil, sil!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-05-13T17:14:12  

      Leandro Portinari veja se entende agora: a Apple precisou fazer uma versão light do iOS7 para rodar no iPhone 4S. Esta versão perdeu várias das funções do SO e não deverá receber atualizações por muito tempo, mas isso não vai fazer muita diferença para fanboys que só querem mesmo tirar fotinhas nos espelhos dos banheiros de lanchonetes, cinemas, sorveterias ou lan houses que costumam frequentar.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-05-13T17:14:12  

      Oto Neto Não, não estou. Touchwiz e sense são customizações oficiais, elas existem devido ao lixo que o android era no passado... Custom Roms (cyanogenmod, por exemplo) são a mesma coisa, só que as que tu cistaste são "oficiais". Caso o problema esteja o português, customizar significa personalizar, ou seja, ao mudar a interface tu estás personalizando.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T18:05:45

    A APPLE EXPLORA OS FANBOYS E O PIOR,,EXPLORA E VENDE UMA PORCARIA QUE SÓ É BONITINHA (SEGUNDO OS FANBOYS) MAS PERDE PARA A MAIORIA DOS TOPS DE HJ EM DIA..3.000,00 NO MAÇA 5S??? BEBEU NE? MAS SE VCS GOSTAM DE JOGAR DINHEIRO FORA,,,,,,COMPREM..KKKKKKKK

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T17:54:13

    aaiiiiiiii genteeeee nossa ;;;;viramcomo o meu iphonezinho 5s é lindinhooooo???? ui ui ui ele é todo de metalzinho dos lados,,,não é um dengo ....gene....e nossa o iogay 7 foi feito para se adequar numa lindaaaa harmonia com o aparelho,,qui xique ne??? pessoal da apple falem como homens...esse papo de metalzinhu, perfeita harmonia...hum hum hum...sei naumm....kkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T17:05:15

    O Ministério da Saúde adverte!!! Inveja do galaxy s5 prime provoca impotência sexual e hemorroidas! Procure um bom medico, mas se o problema persistir, compre qualquer samsung e seja menos invejoso. kkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T16:48:40

    IPHONE É CELULAR DE MULHERZINHAS E GLS.. KKKKKKKKKKKK..comam ovo o ano inteiro trouxas so pra parecer ricos...kkkkkkkkkkkk

  • Daniel Matos
    2014-05-14T09:01:28  

    Tambem acho muito caro para um aparelho que já está ultrapassado.. Digo isso pela própria empresa pois esse 4s é melhor que muitos de outras marcas. Não uso Iphone, mas por opção mesmo, acho o custo benefício caro...

    recentes

    populares

    • Daniel Matos
      2014-05-14T09:01:28  

      Barbieri Neto Obrigado pelos argumentos, não conheço tão bem as funcionalidades, mas a sua explicação reforçou minha idéia.

    recentes

    populares

    • Daniel Matos
      2014-05-14T09:01:28  

      Daniel Matos, eu tive um aparelho desses em 2012 (iPhone 4S) e era um aparelho e tanto na época. Mas o fato de depender do iTunes para conectar em um computador e a falta de bluetooth me incomodavam um pouco. A tela do aparelho quebrou e eu tive que trocá-lo, então peguei um Galaxy S3 e gostei do Android. Depois do Samsung tive um Sony Xperia Z e agora tenho um Moto X. Os quatro são aparelhos muito bons e foram lançados para estar entre os melhores... mas vale lembrar que o iPhone estava entre os melhores aparelhos de 3 gerações atrás, assim como o Galaxy S3.

  • Juca Gaudencio
    2014-05-14T09:03:36  

    Tchê, comprei meu Lenovo na Malásia por 400 reais e tem praticamente a mesma configuração que o iPhone 4S, o Samsung S3, do S4 Mini e do Moto G, gurizada trouxa, gasta mais de R$ 1.000,00 sendo que tem ótimos celulares no oriente por cerca de 200 dólares.

    recentes

    populares

    • Juca Gaudencio
      2014-05-14T09:03:36  

      Você comprou pela internet? Só para saber mesmo...

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T13:22:53

    HJ EM DIA ATE FAXINEIRO COMPRA ESSA PORCARIA DE IPHONE. DEPOIS VEM OS LESADOS E FALAM QUE SÃO RICOS PQ TEM IPHONE...KKKKKKKKKK

  • Nicholas Abreu
    2014-05-14T13:18:25

    contiuna caro e so otario paga isso em smartphone. é so uma questao de tempo para as vendas do iphones cairem. é um sistema operacional enjoativo com o tempo. as pessoas gostam de inovar e melhorar sempre, e nao ficar preso em uma coisa so.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T13:16:15

    PHONE CELULAR DE MULHERZINHAS E GLS.. KKKKKKKKKKKK...AI FAKE VC NÃO TEM MAIS ARGUMENTO E FICA DO IMITANDO O PESSOAL.....TA APELANDO MARIQUINHAAAAA KKKK

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T13:05:40

    PHONE CELULAR DE MULHERZINHAS E GLS.. KKKKKKKKKKKK..comam ovo o ano inteiro trouxs so pra parecer ricos...kkkkkkkkkkkk

  • Danilo
    2014-05-14T12:49:00

    Apple deslanchou porque : Windows Phone = Sistema bom mas com Store fraca,mesmo os apps feitos pra ele são bem abaixo das versões de outras plataformas - Android - Tem futuro,porém a Samsung monopolizou,90% dos produtos com Android são Samsung. Não adianta falar mal da Apple se a concorrência não faz a lição de casa.

  • Symicho Okay
    2014-05-13T22:06:23  

    Só sabe o que é bom quem tem! Quem pode! Quem quer ter o melhor! Apple é Apple, por isto mesmo é que é escandalosamente copiada, e os produtos altamente confiáveis, duradouros e além de tudo bonitos! Pra falar mal, há que comprar, e se não gostar pode fazer uma doação!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Symicho Okay
      2014-05-13T22:06:23  

      Eu tive um smart desses em 2012... até rodava direitinho, mas precisar de iTunes para tudo era uma droga e não ter bluetooth também. A tela quebrou e eu troquei por um Galaxy S3. Depois dele nunca mais comprei um iPhone porque vi quantas limitações o iOS oferece. Depois do S3 tive um Xperia Z e hoje tenho um Moto X. Recomendo qualquer um desses aparelhos. iPhones são bons aparelhos, mas não valem o que custam e o iOS oferece muitas limitações ao usuário.

  • Frederico Schnauzer
    2014-05-14T01:54:43  

    esse aparelho tinha que custar uns 800 reais e olha la que ainda estaria caro com essa tela minuscula, porem ainda tem um bom hardware

    recentes

    populares

    • Frederico Schnauzer
      2014-05-14T01:54:43  

      O hardware não é nada demais. Aliás, não roda nem o iOS7 padrão... tanto que a Apple teve que armengar uma versão capada do OS para o aparelho, que deve parar de receber atualizações em pouco tempo. 800 reais nele ainda é muito.

  • Geferson
    2014-05-14T10:07:18

    Pesquisas apontam que 70% dos donos de iphone não se importam em pagar valores exorbitantes pelo aparelho, desde que a fabricante não retire a figura da maça da traseira. A mesma pesquisa aponta ainda, que esses usuários não sabem pronunciar corretamento o nome da empresa fabricante, "eipol" é o termo mais usado.

  • Eduardo Martins
    2014-05-14T08:35:44  

    Tenho dinheiro pra comprar o iphone mais caro (e o dinheiro não me fará falta), mas acontece que eu não sou trouxa, eu sei que tem aparelhos muito melhores e com muito mais liberdade do que um iPhone. Isso não é mais um aparelho de luxo, é só um aparelho engana trouxa.

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2014-05-14T08:35:44  

      Como diria o pensador Sérgio Mallandro: Salsi fufu

  • Tiago
    2014-05-14T09:55:22

    Tenho um i4S, mas é burrice adquirir um "novo" por este preço. Há várias opções mais baratas e melhores no mercado.

  • Gustavo Volpe
    2014-05-14T09:08:58  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que qualquer aparelho com sistema Android mesmo de graça é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2014-05-14T09:08:58  

      Engraçado que os iphones são fabricados na China, Indonésia, Índia, Taiwan etc. Os processadores são fabricados pelas fábricas da Samsung e as telas pela LG (ambas empresas Coreanas). Por falar na baixa qualidade dos produtos asiáticos, me lembrei dos Playstation e de como a Sony foi ineficiente ao inventar o CD, o DVD e o Blue-Ray... das carroças que a Toyota, Honda, Mitsubishi, Lexus, Nissan, Hyundai, Subaru, Kawasaki e Yamaha fabricam. Ah, a sabedoria popular... continue se guiando por ela.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-14T09:47:03

    aplle so faz tranqueira...kkkkkkk para mulherzinhas.....kkkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão