21/05/2014 11h48 - Atualizado em 21/05/2014 14h59

Batman Arkham Knight ganha vídeo de gameplay; jogo estará na E3 2014

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight ganhou seu primeiro vídeo com cenas do gameplay. Com gráficos excelentes, as imagens mostram uma Gotham City bastante detalhada. A cidade foi dominada por gangues, e Batman – com seu novo Batmóvel – parte em disparada para salvá-la novamente.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batman: Arkham Knight ganhou seu primeiro vídeo com cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube)Batman: Arkham Knight ganhou seu primeiro vídeo com cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo, o Espantalho retorna para Gotham City com o objetivo de tomá-la de uma vez por todas. Para isso, ele reunirá diversos vilões, como Pinguim, Duas Caras, Arlequina e aquele que dá nome ao jogo, Arkham Knight. O Homem-Morcego usará seu Batmóvel para tentar resgatar a paz na cidade. Numa das cenas ele até anda de ponta-cabeça em um túnel, numa aparente missão de perseguição automobilística.

Batman: Arkham Knight será lançado para Xbox OnePlayStation 4 e PC. O site GameStop havia listado que o game chegaria às lojas dia 14 de outubro, mas o novo vídeo não especificou uma data, limitando-se a dizer que Arkham Knight será lançado “Em Breve”. Confira o vídeo abaixo:


Qual o melhor vilão dos games da série Batman Arkham?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Assis
    2014-05-21T12:11:37

    MINHA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Chora Urubu
    2014-05-22T08:08:50  

    onde mostrou gameplay aí rapaziada da techtudo? Vcs sabem o que é gameplay?

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-05-22T08:08:50  

      Batman Arkham Knight Gameplay Trailer... Sabe o que é trailer meu jovem ?

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-05-22T08:08:50  

      gameplay trailer

  • Marcos Sousa
    2014-05-22T02:37:33  

    nao vejo a minima graca neste jogo. Comprei o primeiro e o segundo tentei jogar os dois ate o fim, mas realmente nao dá. Passo longe.

    recentes

    populares

    • Marcos Sousa
      2014-05-22T02:37:33  

      Tem cada um que se acha mesmo... kkkk intelecto?? Acho que você nem sabe oq a palavra quer dizer né? huahuahuha

    recentes

    populares

    • Marcos Sousa
      2014-05-22T02:37:33  

      Vamos lá meu ilustre amigo....kkkk....Intelecto: Inteligência, capacidade de acumular conhecimento e processar informação, raciocínio.....ajudou? kkkk

  • Jonatan Medeiros
    2014-05-26T08:48:41

    Batman sem dúvidas o melhor super herói da DC Comics. E sem dúvida dá um banho em muitos da Marvel.

  • Roberto Clementino
    2014-05-22T00:46:58

    Aguardo que não tenhamos a maldita mulher gato. Quem compra um jogo do batman quer jogar com o batman e não com a mulher gato como nos obrigaram no arkham city. Sem falar o gráfico sofrível do arkham city goty no ps3.

  • Rodrigo Casagrande
    2014-05-22T00:44:54

    O gameplay vai aparecer na conferencia da Sony na E3 2014.;)

  • Laerte Renck
    2014-05-21T22:56:21

    Onde está o gameplay? de gameplay só vi duas passagens com o Batmóvel e passa tão rápido que nem dá para ter noção do que será o game.

  • Luis Fernando
    2014-05-21T22:09:06

    isso é gameplay ou trailer ?

  • Charles Fraga
    2014-05-21T13:50:53  

    Seria este o verdadeiro PRIMEIRO JOGO da NOVA GERAÇÃO? Porque os demais ficaram bons, mas este BATMAN promete vir com POTENCIA TOTAL... morro de rir dos comentários sobre o "wolfenstein", 40 GB e com gráficos serrilhados (NO PC)...

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-05-21T13:50:53  

      Não por causa do PC e sim por causa do jogo.

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-05-21T13:50:53  

      vc ja viu grafico de pc serrilhado, pc e top amigo é tudo rsrsrs

  • Carlos Pinto
    2014-05-21T19:19:10  

    Interessante. Lança o jogo para o encalhado PS4 e não para o sucesso PS3.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2014-05-21T19:19:10  

      PS3 e x 360 já eram, acabou. Aceita que dói menos

  • Murilo Carvalho
    2014-05-21T19:31:13

    mal aparece o gameplay apenas uma 2 ou 3 imagens rápidas, o resto só filminho, que raiva disso se diz no título gameplay devia ser do gameplay e não ter nada de filminho.

  • Gustavo
    2014-05-21T17:07:11  

    engraçado..e que vao lançar..para pc e porque nao para o 360...que eles querem o que que encostemos nossos consoles....brincaeira.....meu

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-05-21T17:07:11  

      360 não aguenta esse game, hardware muito desatualizado de 2006 ainda

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-05-21T17:07:11  

      Se ta achando que é qualquer pc que roda isso ?

  • Renan Morais
    2014-05-21T14:28:00  

    ESSE JOGO VAI SER UM JOGO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO POIS É UM JOGO COMO EFEITOS ESPECIAIS TOPIS COMO O BATMAN ARKHAM CITY PRA UM JOGO QUE FOI DE 2011 ERA E É TOP E COM ESSE AGORA VAI DETONAR MUITOS GAMES POR AI

    recentes

    populares

    • Renan Morais
      2014-05-21T14:28:00  

      Douglas Patolino Você conhece hype?

    recentes

    populares

    • Renan Morais
      2014-05-21T14:28:00  

      Vcs conhecem muié?

  • Renan Morais
    2014-05-21T14:28:46

    O JOGO É TOP