28/05/2014 09h14 - Atualizado em 26/06/2014 15h05

Battlefield Hardline terá polícia contra bandidos; jogo estará na E3 2014

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline será o próximo capítulo na série de guerra da Electronic Arts. Confirmado pela própria EA, o jogo será produzido pela Visceral Games, responsável por Dead Space 3, e trará confrontos entre policiais e bandidos, para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título estará presente na conferência da empresa dia 9 de junho, na feira de jogos E3 2014 e deve ser lançado durante o outono no hemisfério norte (primavera, no Brasil).

Confira nosso review completo de Battlefield 4

Battlefield Hardline (Foto: Divulgação/ EA)Battlefield Hardline (Foto: Divulgação/ EA)


Os arquivos vazados traziam uma grande quantidade de informação, como o fato de o jogador assumir o controle de uma equipe policial de alto nível, como a SWAT, podendo escolher entre classes como Operator, Mechanic, Enforcer e Professional. O jogo terá também o famoso Commander Mode que permite a um usuário comandar a ação com visão aérea usando um tablet em conjunto com os videogames. Todas as informações foram confirmadas pela Eletronic Arts através de um comunicado oficial.

Outros arquivos exibiam a imagem de um confronto urbano, o qual provavelmente seria um mapa multiplayer chamado Downtown. Esses dados também confirmavam uma grande variedade de modos, como Blood Money, Bomb Squad, Carrier Assault e Heist, todos que lembram situações de confronto entre bandidos e policiais.

Battlefield Hardline deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em meados de setembro ou outubro.

Suposta imagem de Battlefield Hardline mostra confronto urbano e carros de polícia incendiados (Foto: koenv.com)Suposta imagem de Battlefield Hardline mostra confronto urbano e carros de polícia incendiados (Foto: koenv.com)


Battlefield vs Call Of Duty, qual é melhor? Opine no Fórum do TechTudo.

Via EA


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Davidfogo
    2014-06-17T20:56:32

    Será que a EA vai conseguir a proeza de lançar um novo título sem corrigir os defeitos do anterior? Após lançar o fiasco e desrespeitoso MoH Warfighter e lançar um BF4 cheio de falhas e bugs, eu não duvido nada. O consumidor deve ser lixo pra EA. Nunca mais.

  • Raphael Alves
    2014-05-28T18:35:37  

    Cara, eu sempre quis um fps que trouxesse esse tipo de confronto. Alguns vão falar que é ridículo, mas ao menos vamos ver!

    recentes

    populares

    • Raphael Alves
      2014-05-28T18:35:37  

      Payday 1 e 2 é exatamente isso