02/05/2014 09h11 - Atualizado em 02/05/2014 14h26

Call of Duty Advanced Warfare: trailer revela novo game antes da hora

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Advanced Warfare é o novo game da famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa da Activision. Desenvolvimento pelo estúdio Sledgehammer, o jogo virá para Xbox One, PS4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com lançamentos para 4 de novembro, e estava programado para ser revelado no próximo domingo, dia 4 de maio, mas um trailer acabou caindo na web antes da hora.

Leia nosso review completo de Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)


Um trailer vazado do game foi publicado pelo site norte-americano Destructoid. A primeira novidade que é possível notar é a ambientação da aventura, que se passa em um futuro não muito distante.

Pelo vídeo, podemos notar também que os soldados utilizam armamentos atuais, mas com pequenos toques futuristas, como drones, armas automáticas e exoesqueletos, espécie de armaduras capazes de dar força e agilidade sobre-humana aos seus usuários. Há ainda carros e motos voadoras.

Ator Kevin Spacey está Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)Ator Kevin Spacey está Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)

Outra novidade é a participação do astro de Hollywood Kevin Spacey (“House of Cards”, “Superman: O Retorno”, “Beleza Americana”), em um papel ainda não detalhado, mas com todas as suas feições e representações virtuais em nível altamente realista.

A participação de Spacey já estava presente em um rumor que circulou nesta semana sobre o jogo, mas logo foi comentada pelo próprio ator, ao site Variety, especializado em cinema. Porém, ele não chegou a revelar sobre o que faria no game ou se haveria um personagem com sua aparência na aventura.

Um dos exoesqueletos presentes em Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)Um dos exoesqueletos presentes em Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)

Resta aguardar por novidades adicionais da Activision. Call of Duty: Advanced Warfare deverá ser um dos games de destaque da produtora durante a E3 deste ano, que ocorre em junho.


Via Dextructoid

Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Silva
    2014-06-03T13:32:15

    Eles estao relaxando, uma coisa CoD sempre foi boom dmais. so que agora eles estao piorando o modern warfare 2 e 3 e o Ghosts foi bom dmais. so que agora eles querem fazer tudo futuristico ou seja esta igual Medal of honor em que tempos de PS2 era o jogo de guerra mais jogado. so que como os temas de guerram mudaram foram para sentido futuristico e teve muita reclamação nao irao fazer mais MoH por muito tempo. ih é capaz que CoD aconteça a mesma coisa. entao eles devem voltar ao tempo em que era so guerra.

  • Marcos Júnior
    2014-05-16T17:51:53

    PORQUE ELES NÃO VOLTAM Á FAZER JOGOS COMO O CALL OF DUTY BLACK OPS 1 E MODERN WARFARE 3 !!! OS MELHORES ATÉ AGORA QUE EU ACHEI !!!!

  • Leandro Garcia
    2014-05-05T17:08:34

    Mais um jogo que ensina a pecar. Por que não fazem jogos com os feitos de Jesus Cristo ?

  • Welerson Michel
    2014-05-04T07:29:47

    Uma mistura de G.I Joe com Crysis, vamos ver...

  • Jose Claudio
    2014-05-03T11:50:31

    Crysis of Duty .. Só faltou o "Maximum Game!"

  • Rui Junior
    2014-05-02T15:22:41  

    quem nao tem dinheiro pra comprar todos os jogos do COD fica falando mal

    recentes

    populares

    • Rui Junior
      2014-05-02T15:22:41  

      Nossa, realmente só comprar jogos uma vez por ano que é multimilionário. É um comédia mesmo. O fato é que esse jogo é o mesmo desde call of duty 4: Modern Warfare

  • Negojames
    2014-05-02T15:43:14  

    To nem ai para oque vcs estão pençando sobre o novo cod para me ser tiver kem e moab eu compro o dinheiro e meu eu so me lembro de uma vez que jogei meu dinheiro forra quando comprei titam lixo um monte de lixo pulando joginho emjuado e bf4 quando terminei o jogo no modo campanha tentei jogar online mais de 2 hora para entra na partida quando entrei caio ...olha que eu tenho internet de 50 megas

    recentes

    populares

    • Negojames
      2014-05-02T15:43:14  

      só não tem o ensino fundamental ainda...

  • Douglas Sousa
    2014-05-02T16:38:25

    Olha isso já rolou em Crysis e não deu muito certo

  • Hummerhell
    2014-05-02T10:43:55  

    .... se continuar nesse caminho.. no futuro vai se chamar "Call of Duty by Crysis".. deixou de ser bom faz tempo... perdeu o rumo e ficou para tráz do BF4...

    recentes

    populares

    • Hummerhell
      2014-05-02T10:43:55  

      bf4 na sua opinião oque mais vende e cod e promto

    recentes

    populares

    • Hummerhell
      2014-05-02T10:43:55  

      a primeira coisa que pensei quando vi os cara pulando , ficando invísivel, tudo futuristico isso já rolou em CRYSIS e não deu muito certo

  • Leandro Cunha
    2014-05-02T15:31:42

    '' A primeira novidade que é possível notar é a ambientação da aventura, que se passa em um futuro não muito distante.'' Não se passa em um futuro não muito distante?? O jogo é futurístico, só o título já diz, e o trailer também. Como não é novidade só resta esperar a E3 deste ano, para tirar as conclusões finais.

  • Luis Fernandes
    2014-05-02T11:14:18  

    COD se perdeu na formula de FPS...não consegue se reinventar!! Vende ainda na fama e no marketing!!

    recentes

    populares

    • Luis Fernandes
      2014-05-02T11:14:18  

      não gosta do cod não compra fica com bf offline

  • Romulo Pina
    2014-05-02T11:56:35  

    Acho que call of duty já deu o que tinha que dar, não vejo mais graça todos os anos lançarem esse jogo que só muda os cenários e armas, é só tiro pra tudo que é lado, não tem um enredo bem elaborado!

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2014-05-02T11:56:35  

      isso e um jogo, nao uma novela da globo

  • Space Monkey
    2014-05-02T15:09:43

    Tirando o Kevin Spacey, não há nenhuma novidade.

  • Negojames
    2014-05-02T15:00:21

    COD novo sempre e bom gosto não se colocar em pauta tentar jogar o bf4 uo titam ,,,,,titam muita gente pulando igual doido e bf4 online uma eternidade fora o modo campanha do titam que eu nunca vir

  • José Igor
    2014-05-02T13:45:18

    Era pra ter saido o modern warfare 4 nao esse advanced warfare

  • Alessandro Silva
    2014-05-02T13:23:56

    Pelo que vi ai, acho q vou continuar com o Black Ops 2 e o melhor de todos que é "Plants Vs Zombies Garden Warfare... top demais... e o melhor... sem leg... servidores dedicados da EA...

  • Ednaldo Junior
    2014-05-02T11:53:08

    Cod = Crysis + Tintanfall

  • Leandro Almeida
    2014-05-02T11:11:12  

    O tal do exoesqueleto lembra e muito o usado por Matt Damon em ELYSIUM... ...COD não tem mais para onde ir, isso vai desde o motor gráfico que eles insistem em manter da mesma forma a mais de 6 ou 7 games desde o primeiro Modern Warfare, até as fórmulas que outros games já consolidaram como CRYSIS e até o recém chegado TITANFALL. BATTLEFIELD está anos luz na frente. Só sendo muito fã pra gastar dinheiro com COD atualmente.

    recentes

    populares

    • Leandro Almeida
      2014-05-02T11:11:12  

      Olhando o trailer com atenção é possível ver que até as cenas de ação que sempre foram marca registrada do COD nas campanhas single estão repetitivas, olhem a partir do minuto 1:19" por exemplo. A menos que mostrem realmente algo de extraordinário para mudar a opinião da maioria, o video do próximo COD mostra uma cópia genérica do game CRYSIS misturado com o filme ELYSIUM.

  • Rodrigo Branco
    2014-05-02T11:36:27

    BO2 + TitanFall = Cod Advanced Warfare.

  • Aluizio Leite
    2014-05-02T11:25:35

    Black Ops 3, cadê???

  • Leonardo Pinho
    2014-05-02T11:09:56

    Vi apenas um CG, e isso não me diz nada. Tirando que já vi CGs muito melhores. CoD tem que apagar tudo e começar do zero pra inovar.

  • Chora Urubu
    2014-05-02T10:29:35

    Imitação descarada de Crysis, call of duty já deu o que tinha pra dar...