14/05/2014 16h10 - Atualizado em 14/05/2014 16h10

Call Of Duty Ghosts : atualização corrige bugs e adiciona novo modo de jogo

João Moura
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts, FPS desenvolvido pela Infinity Ward, recebeu uma nova atualização onde foi incluído um novo modo de jogo chamado de “Reinforce”, além da correção de diversos bugs e problemas de balanceamento de armas. A atualização foi lançada para as versões PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC do game.

Confira o review completo de Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)



O novo modo de jogo está disponível na “Private Match” e se resume em um modo para times onde, quando um jogador morre, ele fica fora da partida até outro membro do time capture um ponto de controle (control point). Os times podem vencer se capturarem e segurarem os pontos de controle, expulsando o time inimigo, ou capturando todas as três bandeiras do mapa.

Além do novo modo de jogo, foram adicionados também correções para bugs, balanceamento de armas, melhoras nos mecanismos anti-trapaças, ajuste no modo Extinction e mais.

Qual o melhor FPS grátis online? Opine no Fórum do TechTudo!

Via CVG


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor.
    2014-05-14T20:18:21

    Por isso que eu prefiro Battlefield!!