30/05/2014 16h10 - Atualizado em 30/05/2014 16h38

Call of Duty Ghosts: DLC Invasion traz remake do mapa Favela no Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts teve o conteúdo de seu terceiro DLC, chamado Invasion, detalhado recentemente. Entre os mapas estão Departed, Pharaoh, Mutiny e um remake do mapa Favela que se passa no Brasil, originalmente de Call of Duty: Modern Warfare 2. O DLC Invasion chegará em 3 de junho para o Xbox One e Xbox 360, mais tarde sendo lançado para PlayStation 4, Playstation 3 e PC.

Confira nosso review completo de Call of Duty: Ghosts

DLC Invasion traz os Ghosts de Call of Duty de volta para o Brasil (Foto: Reprodução: YouTube)DLC Invasion traz os Ghosts de Call of Duty de volta para o Brasil (Foto: Reprodução: YouTube)

O mapa Favela de Call of Duty: Modern Warfare 2 recebeu algumas mudanças em relação ao original apresentado em 2009. Casas que antes estavam em construção agora estarão completamente erguidas e jogadores poderão usá-las para pular entre os telhados, sempre tomando cuidado para não cair. O mapa é reconhecido como um paraíso para atiradores snipers.

Pharaoh se passa em um sítio arqueológico abandonado, no meio de um antigo palácio egípcio. Jogadores terão que tomar cuidado com armadilhas como pilares que desmoronam e besouros comedores de carne. Já Mutiny se passa em uma ilha do caribe, em um esconderijo pirata, com celas para prisioneiros e fantasmas direto do armário de Davy Jones.

Por sua vez, Departed traz uma pequena cidade mexicana comemorando o Dia de los Muertos, uma espécie de festa para o Dia de Finados no país, completo com um Mariachi usando duas pistolas. Obviamente, Invasion também traz o terceiro episódio da saga alienígena Extinction, chamado Awakening.


Qual o melhor: Call of Duty Black Ops 2 ou Ghosts? Comente no Fórum do TechTudo!

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kleber Stefanini
    2014-07-08T10:06:24  

    alguém sabe se no cod ghosts acontece ao mesmo problema do cod bo2: explico: no bo2 a gente só joga contra quem tem a dlc....depois que baixei, nunca mais consegui achar salas fora do apocalypse...até desisti do jogo

    recentes

    populares

    • Kleber Stefanini
      2014-07-08T10:06:24  

      estou com o mesmo problema, comprei a dlc e nunca consegui jogar nos novos mapas, o que fazer para conseguir jogar??

  • Negojames
    2014-05-31T17:08:25

    "Call of Duty: Ghosts" fatura US$ 1 bi em um dia e quebra recorde de "GTA 5"fato

  • Wagner Mendes
    2014-05-30T19:32:36  

    Perguntinha rápida: qual o melhor, Call of Duty, Battlefield ou Counter Strike?

    recentes

    populares

    • Wagner Mendes
      2014-05-30T19:32:36  

      cod e moda man gosto mais do titanfall com os trasforme

    recentes

    populares

    • Wagner Mendes
      2014-05-30T19:32:36  

      "Call of Duty: Ghosts" fatura US$ 1 bi em um dia e quebra recorde de "GTA 5" verdade ou mentira

  • Negojames
    2014-05-31T16:44:19

    gosto não se discuti sou mais o titanfall com os transforme que cai do ceu

  • Wagner Cruz
    2014-05-30T22:14:29  

    rapaziada no origin ate dia 03/06 o batlefild 3 esta na faixa...vao lá e baixem!!!

    recentes

    populares

    • Wagner Cruz
      2014-05-30T22:14:29  

      nem de graça

  • Redigrobo
    2014-05-30T22:59:46  

    Com os pobremas do BF4 só resta a EA bombar o multiplayer do BF3.

    recentes

    populares

    • Redigrobo
      2014-05-30T22:59:46  

      BF 3 BF 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que lixo

  • Jose Andrade
    2014-05-31T12:34:10

    NÃO VEJO NADA DE POLEMICO, A REALIDADE É QUE VIVEMOS UMA GUERRA NAO SÓ NAS FAVELAS, MAS EM TD BRASIL E OS GOVERNANTES POE ENQUANTO ESTÃO ASSISTINDO DE CAMAROTE, MAS UMA HORA CHEGARA AOS SEUS LARES!.

  • Asdrubal Fuertes
    2014-05-31T11:58:48

    gostei da homenagem feita pro Brasil, estão retratando a realidade, qual a polêmica?

  • Rafael Oliveira
    2014-05-31T11:27:53

    Onde é que ta a polemica? esse site só serve pra noticias de fofocas e pra manipular informações, pq de resto é uma porcaria !!!

  • Leandro Pereira
    2014-05-30T20:17:20  

    se os jogos querem realismo,não vi nada de mais,tem que fazer um agora casando ladrões em la em BRASILIA...

    recentes

    populares

    • Leandro Pereira
      2014-05-30T20:17:20  

      KKKK ladrões homossexuais se casando em brasilia. No lugar do rouba bandeira vai ter o rouba batom.

    recentes

    populares

    • Leandro Pereira
      2014-05-30T20:17:20  

      TIPO CASAR LULA E DILMA? KKKKKKKK

  • Bruno Brocador
    2014-05-31T11:17:59

    EM PLENO 2014 E AINDA TEM GENTE QUE JOGA CALL OF DUTY????

  • Gustavo
    2014-05-31T10:58:38

    E mais uma vez a globo criando polêmica aonde nunca se teve... Lamentavel!!

  • Rodrigo Sobrinho
    2014-05-31T09:57:53

    Tenho o jogo e falo com toda certeza que é uma piada perto do que eu assisto todos os dias no Datena... só no Brasil falar a verdade é ser polêmico... e olha que o jogo num chega nem perto da cruel realidade do Rio...

  • Paula Rego
    2014-05-31T04:58:25  

    favela tem que ter chevette, golzim,. que carros sao aqueles?

    recentes

    populares

    • Paula Rego
      2014-05-31T04:58:25  

      vc está um pouco desatualizada, o que mais tem na favela é carro de luxo

  • Edivaldo Hungaro
    2014-05-31T09:07:27

    falou tudo ..

  • Karlão
    2014-05-31T08:24:39

    FAVELA E CARNAVAL !!! TODO MUNDO Vê O BR COMO PARAISO SEXUAL!!! SOMOS ABORIGENES KKKKKK

  • Rocco Fermo
    2014-05-31T03:05:00  

    Não sei qual o problema. O Brasil todo e favela. Pais que virou chacota mundial. Só mostrou a realidade desse lixo

    recentes

    populares

    • Rocco Fermo
      2014-05-31T03:05:00  

      eu sei q aki n é o melhor pais mas tbm n é pior

  • Pepeu
    2014-05-31T00:05:25

    pac man >>>>>>> Call of Duty

  • Sibelius Gomes
    2014-05-30T22:56:43

    tá parecendo gráfico de ps2? putz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos Marques
    2014-05-30T22:38:03

    Qual é o problema em colocar cenas nas favelas? Na verdade ou na favela ou em outros lugares os tiriteis são frequentes no Brasil de qualquer jeito. Quem dera eles colocassem os soldados matando os traficantes lá no morro!

  • Osamabin
    2014-05-30T20:11:27  

    PREFIRO JOGAR CROSS FIRE NO MEU PC DE 5.000.00 PREPARADO PARA GAMES

    recentes

    populares

    • Osamabin
      2014-05-30T20:11:27  

      caramba... pc de 5000 e jogando cross fire?, o meu é menos...mas é so de payday 2 pra cima... crosfire é mentira e armadilha de hacker...kkkkkkkkk

  • FELIPE MEQUITA
    2014-05-30T20:16:44  

    E os terceiros vão descendo a ladeira...

    recentes

    populares

    • FELIPE MEQUITA
      2014-05-30T20:16:44  

      Aquele mapa do Rio é épico!

  • Yuri Braga
    2014-05-30T20:26:09

    Fantasmas, besouros comedores de carne, camuflagens de diamante, rosa, de flor...e etc Uma franquia que perdeu completamente o sentido e a seriedade que me fez eu amar o jogo na época do MW2. E a tendencia é piorar, infelizmente, quando começaram com as camuflagens de armas do BO2, eu já vi onde ia chegar. Eu até espero uma reformulação completa da franquia, voltando as origens por ex. Mas se um dia isso acontecer, vai demorar muito, cada vez mais, mais pessoas compram os CODS todo ano, e como diz o ditado: em time que ta "ganhando" não se mexe.

  • Bruno Nardini
    2014-05-30T20:12:30

    R.I.P Call of Dogs

  • Osamabin
    2014-05-30T20:04:09

    Prefiro jogar Cross Fire no meu pc de 5000.00 preparado para jogos moram de inveja seus favelados.