Tablet

23/05/2014 12h43 - Atualizado em 23/05/2014 12h43

CCE lança smartphone e tablet com TV digital para a Copa do Mundo

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A CCE anunciou na última quinta-feira (22) a chegada nas lojas brasileiras de dois gadgets com foco direto na Copa do Mundo. O smartphone Motion Plus SC452TV e o tablet Motion Tab TR72TV possuem TV Digital e podem ser uma boa opção para quem não vai poder estar na frente da TV durante os jogos.

PSafe lança primeiro navegador seguro nacional e fala de proteção na Copa

Smartphone CCE SC452 TV (Foto: Divulgação/CCE)CCE lançou smartphone básico com TV voltado para quem quer assistir aos jogos da Copa e não poderão ficar em frente à TV (Foto: Divulgação/CCE)





Qual é o melhor smartphone de até R$ 800? Opine no Fórum

Com o preço sugerido de R$ 509, o celular vem com processador dual core de 1,2GHz, memória interna de 4GB com capacidade de expansão para até 32GB por cartão microSD, 512MB de RAM, Bluetooth, Wi-Fi e rádio FM. O sistema operacional é o Android 4.2 "Jelly Bean".

O smart ainda possui uma câmera traseira de 5 megapixels, acabamento aprimorado para melhorar a aderência e tela de 4,5 polegadas com 854×480 de resolução. O ponto negativo fica por conta da câmera frontal com menos de 1 megapixel e a bateria que, de acordo com as informações do site da empresa, dura menos de 4 horas de uso contínuo.

Já o tablet vem com tela de 7 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz, 8GB de memória interna, 1GB de RAM, Wi-Fi e câmeras traseira e frontal de 2 megapixels. Ele conta ainda com entrada mini HDMI, micro USB, além de slot para cartão microSD, Wi-Fi e conexão 3G. O preço sugerido é de R$ 409.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jesse Pinkman
    2016-11-18T14:31:43

    eu tenho o tablet tr72tv

  • Monsenhor Razão
    2014-05-23T21:21:21  

    Com certeza esses produtos vão encontrar muitos burros interessados, mas é lamentável o celular todo de plástico e com um sistema instável chamado Android. Resumindo: Porcaria de aparelho + Porcaria de sistema = Lixo eletrônico

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-05-23T21:21:21  

      Este cara é uma besta... nem sabe o nome dele.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-05-23T21:21:21  

      Razão de ser burro...É isso

  • Strawberry Fields
    2014-06-03T19:47:01  

    Achei o telefone excelente. Cumpre o que promete, é simples, roda fácil... Para que mais? Para que pagar uma baba? Ostente cultura, leitura, música boa, e deixe de ostentar aparelhinhos...

    recentes

    populares

    • Strawberry Fields
      2014-06-03T19:47:01  

      Bom dia! Já estou no segundo aparelho e quero o terceiro, Valeu

  • Guilherme Silva
    2014-05-24T13:00:51  

    Um monte de arrogante como sempre... celular de plastico blablabla.... Até parece que tem tudo do melhor... mora em cobertura, ou em uma mansão, bem localizada??? Qual carro de vcs... se é que vcs tem!?! Cada um tem o que pode, e ainda por cima o que quer! Tem gente que tem muito dinheiro, mas não quer gastar muito em um celular... ou por que não precisa de muito em um celular ou simplesmente acho estúpido gastar 2mil em uma aparelhinho. Acho uma boa opção, com uma configuração dessas se faz de tudo. Vamos para com essa soberba, de que só por que não é configuração TOP e é de plastico...

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-05-24T13:00:51  

      Se fosse um "celular de plástico" feito pela Apple ou Samsung, estariam todos babando ovo e juntando os centavinhos para comprá-lo... Mas é da CCE, né? Lá vem o show de arrogância dos "entendidos do luxo"...

  • Allan Rodrigues
    2014-05-23T22:34:49

    O celular está com bom preço e certamente vai vender bastante. Para aqueles que no período da copa estiverem trabalhando, tá ai uma boa alternativa para acompanhar os jogos.

  • Willy Milane
    2014-05-23T15:58:01

    Com certeza esses produtos vão encontrar consumidores interessados, mas é lamentável o celular não ter ao menos 1GB de RAM e 8GB de memória interna.