Computadores

27/05/2014 09h45 - Atualizado em 27/05/2014 11h48

Computador econômico com case que vira mesa já é realidade; confira

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A empresa Lian-Li anunciou oficialmente seus computadores com cases que viram mesas. Seu conceito é bem simples e diferente: cada gadget é um computador “embutido” em uma mesa. São três aparelhos, com diferentes configurações, com valores a partir de US$ 989 (cerca de R$ 2.200). As máquinas começam a ser vendidas na América do Norte no mês de julho e seus chassis são compatíveis com vários componentes.

Quer saber mais sobre o desempenho do Mac Pro? Confira nosso review

Computador será lançado primeiro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/VR-Zone)Computador será lançado primeiro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/VR-Zone)


O modelo mais econômico é o DK-01 X, com uma mesa de largura de 0,9 m, enquanto o DK-02X tem 1,25 m. Ambos aceitam placas-mãe ATX e HPTX. O DK-02X, no entanto, é compatível com uma segunda placa mini-ITX, para que o usuário possa ter um sistema secundário para jogar ou para um armazenamento de mídia. As duas cases também aceitaram mais de 12 drives.

Os produtos têm 180 mm de espaço para cooler e CPU e 410 mm para placas gráficas. Há ainda entradas para mouse, teclado e portas USB. A montagem fica a cargo do usuário e todos os componentes internos do PC também

Qual o melhor programa para encontrar os drives do computador?? Comente no Fórum do TechTudo.

Além destes dois modelos, a empresa trabalha ainda em um terceiro aparelho, o DK-Q1X, que ainda não foi anunciado oficialmente e deve ser uma versão de entrada, com largura de 700 mm e altura de 500 mm. Espera-se que ele chegue ao mercado somente no fim do ano, enquanto os outros dois sejam lançados nos EUA em julho e, na Europa, em agosto.

Via Geek

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares