23/05/2014 18h32 - Atualizado em 23/05/2014 18h32

Divine Souls chega ao Brasil com fase beta aberta para os jogadores

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Divine Souls é o mais novo MMORPG para PC a chegar ao Brasil, abrindo agora sua fase beta aberta, onde usuários poderão participar do jogo, totalmente em português. Basta se cadastrar no site oficial da empresa e começar sua aventura, pois Divine Souls será um título gratuito, com suporte a microtransações. A loja não estará aberta durante a fase beta, no entanto.

O que é MMORPG? Conheça mais sobre um dos gêneros mais populares no PC.

Divine Souls traz 4 classes, incluindo o grande Lutador e a ágil Retalhadora (Foto: Divulgação)Divine Souls traz 4 classes, incluindo o grande Lutador e a ágil Retalhadora (Foto: Divulgação)

O destaque de Divine Souls fica por conta de uma promessa de equilíbrio entre os modos Jogador vs Jogador (PVP) e Jogador vs Ambiente (PVE), além de trazer um interessante sistema de batalha repleto de ação, focado em realizar longos e frenéticos combos com movimentação em tempo real e golpes aéreos. As microtransações também prometem ser apenas estéticas ou de boosts de experiência, sem afetar muito a dinâmica do jogo.

Usuários poderão enfrentar uns aos outros em batalhas ranqueadas tentando adquirir armas e equipamentos exclusivos desse modo ou se voltar para a exploração do mundo do jogo, com direito a um sistema de missões que os levará por calabouços e culminará em batalhas contra grandes chefes. Usuários que não quiserem se envolver na parte PVP também poderão lutar em uma arena própria, apenas contra chefes.

Inicialmente o jogo oferecerá quatro classes para os participantes: um Lutador, voltado para o combate físico com ataques que causam grande dano; Retalhadora, uma espadachim de golpes rápidos e acrobáticos; uma Maga, especializada em magias de área para varrer grupos de inimigos fracos; e um Sacerdote, voltado para curar aliados e debilitar inimigos com efeitos como paralisia.

Qual o melhor MMORPG em português? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares