20/05/2014 14h10 - Atualizado em 20/05/2014 15h09

EA Sports UFC: vídeo simula luta entre José Aldo e Anthony Pettis

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC ganhou um novo vídeo, dessa vez simulando a esperada luta entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Anthony “Showtime” Pettis. Com cerca de 6 minutos de duração, o vídeo mostra o primeiro round completo, mas deixando no ar quem sairia vencedor.

EA Sports UFC: veja fotos de todos os lutadores confirmados no game

EA Sports UFC mostra gameplay de luta entre José Aldo e Anthony Pettis (Foto: Reprodução/ Youtube)EA Sports UFC mostra gameplay de luta entre José Aldo e Anthony Pettis (Foto: Reprodução/ Youtube)


O vídeo mostra gráficos excelentes, e uma excelente reprodução dos momentos que antecedem uma luta, mostrando toda a introdução, com direito a apresentação dos lutadores, o árbitro ditando as regras, e, claro, Bruce Buffer e sua famosa frase.

José Aldo, atual campeão do Peso Pena (até 66kg) do UFC, e Pettis, atual campeão na categoria Peso Leve (até 70kg) deveriam ter se enfrentado em 2013, mas uma lesão acabou tirando o norte-americano da disputa. Ainda não há uma data para o enfrentamento dos dois, nem se a luta será na categoria dos Leves (onde Aldo subiria de peso) ou com um peso combinado.

EA Sports UFC ganhou vídeo que simula a luta entre Aldo e Pettis. (Foto: Divulgação)EA Sports UFC ganhou vídeo que simula a luta entre Aldo e Pettis. (Foto: Divulgação)


EA Sports UFC será lançado no dia 17 de junho para Xbox One e PlayStation 4. Espera-se que a versão final contenha mais de 100 lutadores, incluindo o lendário Bruce Lee. O jogo também contará com um modo baseado no reality show The Ultimate Fighter.


Qual o melhor: MMA ou UFC Undisputed 3?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Videogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Santos
    2014-05-20T16:44:53  

    Petis com luva vermelha (a cor vermelha é dada sempre ao campeão e a azul ao desafiante). Aldo é campeão há muito mais tempo que o Petis...

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2014-05-20T16:44:53  

      A simulação foi feita com o Aldo desafiante, porque ele é quem subirá aos leves, e nao o Pettis descendo ao penas para que a luta aconteça.

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2014-05-20T16:44:53  

      Trukao --> então tá explicado.

  • Marcos Lima
    2014-05-20T18:42:05  

    beirando a realidade , parabens xbox one

    recentes

    populares

    • Marcos Lima
      2014-05-20T18:42:05  

      que mané...quem fez o jogo foi a EA SPORTS ...não o xbox one....tem para ps4 tambem..

    recentes

    populares

    • Marcos Lima
      2014-05-20T18:42:05  

      kkkkkkkkk sim eu sei, mas quero parabenizar o xboxone no meu coentario, n posso n? rsrsrs

  • Cleverson Roque
    2014-05-21T08:18:18

    Vou garantir o meu :)

  • Vanderlei Junkes
    2014-05-21T06:45:37

    Pra mim só esse jogo já vale a nova geração , chega dia 17/06 !!!!

  • Marcelo Duarte
    2014-05-20T22:49:05

    José Aldo só toma 'nockdown' do Pettis no video game... Aldo monstro!!!

  • Leandro Cunha
    2014-05-20T22:10:17

    Agora sim, a nova geração está começando a tomar rumo. Estamos vendo jogos realmente feitos para a nova geração de consoles! Não curto luta, mas o games está lindo packas!

  • Marlyson Porto
    2014-05-20T22:08:17

    José Aldo,cara gente boa e humilde.Este video nada ais é do que uma prévia de josé aldo,futuro campeão dos pesos leves.

  • Jose Junior
    2014-05-20T21:12:30

    Não sei porque eu não gosto muito do Bruce Buffer nos jogos, devia passar a mesma sensação do que quando vemos ao vivo, quando isto for possível vai ser o melhor jogo pra mim.

  • wellington carvalho
    2014-05-20T19:52:15

    ja ta reservado.....

  • Raniere Araujo
    2014-05-20T19:20:48

    O KUPOVSKI ! ...COSPE E SAI NADANDO ......AFF !!

  • Vinícius Brandão
    2014-05-20T18:58:56

    Caro Luciano Kupovski, se você não gosta, por que você lê? Não perca seu tempo. Vai fazer algo mais útil.

  • Marcos Cunha
    2014-05-20T18:49:10

    Muito bom!!! Muito bom mesmo!!!

  • José Renato
    2014-05-20T18:43:42

    Legal os treinadores do Aldo gritando pra ele em português.

  • Victor Souza
    2014-05-20T17:32:40

    Luciano Kupovski Avante por um mundo sem pessoas como você!!

  • Raphael Spagnuolo
    2014-05-20T17:25:51

    Por alguns momentos me esquecia que era um jogo e pensava q estava assistindo a luta de verdade. Principalmente na hora do "super-man punch" do Aldo. Muito animal. Show de bola!

  • Marlon Henrique
    2014-05-20T17:21:09

    E o suor dos lutadores? Não vi nenhum pingo.

  • Luiz Taveira
    2014-05-20T17:17:13

    Pelo que pude perceber a mecânica do jogo não permite os famosos 1 hit K.O. Acredito que o jogo perde muito realismo com isso vários golpes acertados nesse gameplay eram no mínimo pra derrubar se fossem reais

  • Carlos Melo
    2014-05-20T16:32:45  

    José Aldo challenger? Inverteram a ordem aí, hein?!

    recentes

    populares

    • Carlos Melo
      2014-05-20T16:32:45  

      Acho que colocaram o Aldo como challenger porque simularam uma subida de peso dele para enfrentar o atual campeão do peso leve, Pettis.

    recentes

    populares

    • Carlos Melo
      2014-05-20T16:32:45  

      Acho que colocaram o Aldo como challenger porque simularam uma subida dele de peso para enfrentar o atual campeão do peso leve, Pettis.

  • Rita Moraes
    2014-05-20T16:42:40  

    Vai sair pro Play 2?

    recentes

    populares

    • Rita Moraes
      2014-05-20T16:42:40  

      Parece que só pro atari! o quadrado branco é o weidman e o preto é o anderson

    recentes

    populares

    • Rita Moraes
      2014-05-20T16:42:40  

      Só usar o cabo game link para colocar os lutadores para batalharem entre si! Hehe, ainda tem o cheat pra clonar os lutadores, mas esse eu guardo em segredo junto da van em que fica escondido o Mew.

  • Gaucho Sul
    2014-05-20T16:43:07

    E NA SIMULAÇÃO TEM MAIS UM MICÃO DE BRASILEIRO? KKKKKKKKKKKKKKK

  • Vinicius
    2014-05-20T16:35:57

    Seria uma luta épica. Torço para que ela aconteça. Sou fã do Pettis, o estilo de luta dele é espetacular. Mas aqui é Brasil mermão, sou Aldo desde criancinha. Pena que nessa luta simulada deu Pettis... kkkkkkkkkkkkk

  • Fábio Magalhães
    2014-05-20T16:27:39

    Eu acho q devem melhorar os olhos dos personagens. Quando eles levantam a cabeça e mostram os olhos é q dá pra perceber claramente q são bonecos, mas está muito bom, bem realista.

  • Rodrigo Santos
    2014-05-20T16:20:57

    SIMULAR PRA QUÊ???????? TEM PRA NINGUÉM NÃO, DETONA ELE ALDO!!!!!!!

  • Diogo Silva
    2014-05-20T16:11:15

    com essa queda no final p mim 10 a 9 aldo

  • Wagner Costa