25/05/2014 09h31 - Atualizado em 25/05/2014 09h31

Hyrule Warriors: novo Zelda para Wii U estará na E3 2014; veja detalhes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Hyrule Warriors, spinf-off da série The Legend of Zelda para Wii U com elementos da franquia Dynasty Warriors, teve novos detalhes revelados nas páginas da revista japonesa Famitsu. Segundo os desenvolvedores, o título já está 70% completo e será lançado no Japão em 14 de agosto. Estima-se que no ocidente o jogo seja lançado ainda em 2014 e já foi confirmado que ele estará jogável na E3 2014 em junho.

Review: The Legend of Zelda A Link Between Worlds traz essência do clássico

Link enfrentará dezenas de inimigos como em outros títulos da série Dynasty Warriors (Foto: famitsu.com)Link enfrentará dezenas de inimigos como em outros títulos da série Dynasty Warriors (Foto: Divulgação)

A história do jogo trará o icônico protagonista Link como um soldado em treinamento, até que a bruxa Shia, que deveria manter o equilíbrio da Triforce, rapta a princesa Zelda por ciúmes do relacionamento que Link mantém com a princesa. A vilã será auxiliada por dois capangas: Valga e Wizro.

O título trará toda a ação da série Dynasty Warriors, com diversas armas diferentes que mudam a forma do seu personagem lutar, sistema de melhoramento de armas e upgrades dos personagens. Haverá uma grande quantidade de guerreiros para se escolher, sendo um delas a capitão do Exército Real, Impa, portando uma gigante espada longa.

Ao jogar com apenas uma pessoa, o controle GamePad do Wii U será usado apenas como um menu auxiliar, porém já foi confirmado que haverá um modo cooperativo onde um jogador poderá estar na televisão e o outro poderia controlar seu próprio personagem na tela do joystick do Wii U.

Bruxa Shia será a principal vilã da história de Hyrule Warriors (Foto: famitsu.com)Bruxa Shia será a principal vilã da história de Hyrule Warriors (Foto: famitsu.com)

O desenvolvimento está a cargo de uma parceria entre a W Force e o Team Ninja, com supervisão do responsável pela série The Legend of Zelda, o diretor Eiji Aonuma. No lançamento japonês haverá uma edição especial contendo um relógio em formato do artefato Triforce e 6 roupas extras para o jogo.

Quais suas expectativas para o jogo Hyrule Warriors? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Costa
    2014-05-25T09:57:21  

    Nintendo perdendo a identidade dela pra atender os requisitos da geração toddynho, minha aposta, fracasso total! Sabe pq? Pq a gente já tem skyrim, dark souls e diversos outros nesse estilo e bem mais bem feitos e com "mapas maiores", desculpe Nintendo, mas nessa área vc não vai conseguir competir.... Qual é o próximo? O Mário vai aparecer como um encanador gordo e sujo de m.3.r.d.4?

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2014-05-25T09:57:21  

      Geração toddynho que vc com certeza deve fazer parte...

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2014-05-25T09:57:21  

      Nem jogou e já está ponde defeito? Tá "SERTO" !!!

  • Club Gama
    2014-05-26T09:26:56

    Com certeza deverá ser mais um jogaço!!!

  • Leandro Ferreira
    2014-05-25T13:29:59

    Acredito que será um bom jogo, irei comprar com certeza... Mas espero mais o NOVO ZELDA que a Nintendo anunciou que está em desenvolvimento mas não liberou muitos detalhes ainda, um novo jogo será anunciado na E3, que segundo rumores seria "The Legend of Zelda: Shard of Nightmare", Hyrule warriors e o Novo ZELDA com certeza estará na minha estante... To ansioso para essa E3...