Internet

27/05/2014 18h21 - Atualizado em 27/05/2014 19h51

Instagram está fora do ar; falha é global e afeta todos os usuários

Barbara Mannara
por
Da redação

O popular Instagram saiu do ar para usuários de todo o mundo no início da noite desta terça-feira (27). A queda afetou internautas da plataforma web e móvel (Android e iOS) e começou por volta das 18h para usuários brasileiros, que usaram o Twitter para reclamar da instabilidade no serviço de fotos.

Mulheres que postam muitos dados no Facebook são mais solitárias, diz estudo

Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram) (Foto: Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram))Instagram está fora do ar; falha global afeta todos os usuários (Reprodução/Instagram)

A rede social, parte do Facebook, publicou no seu perfil no Twitter: "Estamos cientes de um problema que está afetando o Instagram, e ele deve ter uma correção em breve. Obrigado por sua paciência!"

Não há previsão para o retorno do serviço, que permanece instável para diversos usuários. A falha atinge a conexão no Instagram e exibe a mensagem: "Erro de conexão - Não é possível exibir Notícias no momento", em dispositivos móveis.

Instagram sai do ar e atinge usuários brasileiros (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)Instagram sai do ar e atinge usuários brasileiros (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)

Atualização

O Instagram voltou a funcionar por volta das 19h30. A rede social não divulgou qual foi o motivo da falha e apagou seu tuíte publicado anteriormente. No Twitter, usuários brasileiros postaram que a conexão foi normalizada.

Instagram não anuncia o motivo da falha e apaga tuíte sobre ocorrido (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Instagram não anuncia o motivo da falha e apaga tuíte sobre ocorrido (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)







Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Leite
    2014-05-27T18:52:21

    O meu está normal.