Caixas de som

30/05/2014 08h00 - Atualizado em 30/05/2014 08h00

JBL lança alto-falante com Bluetooth que funciona como um clipe

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Um novo alto-falante lançado pela JBL foca no usuário que gosta de ouvir música enquanto se move. Chamado Clip, o equipamento foi desenhado para ser acoplado a itens como mochilas, bicicletas ou calças, facilitando a vida de quem pretende fazer atividades como escaladas.

JBL tem caixa de som portátil com bluetooth e LED; confira o review

Auto-falante pode se comunicar com dispositivos usando Bluetooth 4.0 (foto: Reprodução/JBL)Auto-falante pode se comunicar com dispositivos usando Bluetooth 4.0 (foto: Reprodução/JBL)


O aparelho possui um driver de 1,5 polegadas e volume de até 160 Hz. A bateria tem tempo de vida estimado em cinco horas e é carregada com um cabo micro USB. Ele possui suporte a Bluetooth 4.0 para streaming de música wireless e um cabo de áudio de 3,5 mm, o que significa que pode ser usado para incrementar o som de laptops com baixa capacidade.

Qual o melhor player de música? Opine no Fórum do TechTudo.

O Clip só está disponível na cor preta e com preço aproximado de US$ 50 ( cerca de R$ 111), mas a JBL planeja lançar as versões azul e vermelha a partir do dia 18 de junho. Já em julho, será lançada a cor púrpura.

Via JBL e Digital Trends

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleber Wohneath
    2015-11-08T12:55:55

    com tantas propagandas sobre jbl de som maravilhoso, cai numa roubada, pois a empresa não tem peças de reposiçao no brasil, comprei uma jbl charge, que deu problema no alto falante, mandei para a assistencia jbl que por sua vez pediu a peça para a empresa, minha surpresa foi a resposta da empresa dizendo que eles não tem peças de reposição, fui pesquisar na internet e fiquei mais surpreso ainda, tem varios clientes na mesma situação que eu, compra um equipamento que não é barato que se torna descartável caso quebre algum componente (palavras da propria assistencia tecnica).