27/05/2014 10h38 - Atualizado em 27/05/2014 11h27

League of Legends: Riot anuncia retorno de modo 'Todos por Um'

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

League of Legends terá o retorno do modo Todos por Um, disponível entre os dias 29 de maio e 9 de junho. Entretanto, dessa vez o Campo de Justiça será Howling Abyss, e ambos os times usarão o mesmo Campeão – da outra vez, apenas os jogadores do mesmo time compartilhavam o personagem. Após jogar ao menos uma partida o jogador destravará o ícone do modo Todos por Um.

League of Legends: entenda as funções de cada membro de um time

League of Legends terá o retorno do modo Todos por Um, agora com a funcionalidade Espelho. (Foto:Divulgação)League of Legends terá o retorno do modo Todos por Um, agora com a funcionalidade Espelho. (Foto:Divulgação)

O Campeão a ser usado na partida será escolhido pelo voto de todos os jogadores. Aquele mais votado pela maioria absoluta vence (ou seja, a metade mais um e descontadas as abstenções). Caso não haja um Campeão preferido, o próprio game se encarregará de fazer a escolha, selecionando aleatoriamente entre todos os Campeões votados, mas dando um peso maior para aqueles que tiveram mais votos.

Também será disponibilizado o Modo Espelho, que permite comprar, durante a seleção do Campeão, um Bônus de Combate que valerá para toda a equipe. Segundo o site oficial, se você adquirir um [Bônus de Combate] (150 RP), você habilitará temporariamente todas as skins deste personagem que estiverem disponíveis na loja para você e sua equipe, além de cada um ganhar um bônus de 100 IP”.

Tem problemas para rodar League of Legends? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via League of Legends

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares