23/05/2014 15h23 - Atualizado em 23/05/2014 15h23

Modern Combat 5: Blackout é apresentado em sessão de streaming ao vivo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Modern Combat 5: Blackout, quinto capítulo da popular série de jogos de tiro da Gameloft, será apresentando hoje (23) através de uma transmissão por streaming ao vivo no site Twitch.tv. Para acompanhá-la bastará sintonizar neste link fornecido pela produtora às 16h30, horário de Brasília. Modern Combat 5: Blackout será lançado ainda esse ano para dispositivos iOS, Android e Windows Phone.

Confira nosso review completo de Modern Combat 4: Zero Hour

Modo campanha de Modern Combat 5: Blackout começa com tiroteios em Veneza (Foto: Divulgação)Modo campanha de Modern Combat 5: Blackout começa com tiroteios em Veneza (Foto: Divulgação)

Pouco se sabe por enquanto a respeito da campanha de Modern Combat 5: Blackout, além do fato de que ela manterá a estrutura de pequenas missões cheias de ação onde jogadores encarnam o papel do personagem Phoenix e precisam enfrentar grupos terroristas ao redor do mundo. Os combates começarão em Veneza, na Itália, e eventualmente passarão até mesmo por Tóquio, Japão, com cerejeiras ao fundo.

O jogo também trará o aclamado modo multiplayer, onde será possível escolher entre quatro classes e então ir desbloqueando armas conforme seu progresso. As armas liberadas poderão ser usadas tanto no modo campanha quanto no multiplayer. A Gameloft também já confirmou que não haverá multiplayer entre plataformas diferentes.


Halo, Modern Combat 4 ou Nova 3, qual o melhor? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares