02/05/2014 13h15 - Atualizado em 02/05/2014 13h15

Modern Combat 5: Gameloft quebra silêncio e revela novidades sobre o game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Modern Combat 5 ganhou novos detalhes após meses de silêncio. A Gameloft, estúdio responsável pelo game, anunciou que o game se chamará Modern Combat 5: Blackout, e confirmou os rumores de que a história do game começará na cidade de Veneza, na Itália. Infelizmente a data de lançamento do jogo ainda não foi anunciada.

Confira nossa opinião sobre Modern Combat 4: Zero Hour

Gameloft anunciou nome de Modern Combat 5, queterá o codinome Blackout. (Foto: Divulgação)Gameloft anunciou nome de Modern Combat 5, queterá o codinome Blackout. (Foto: Divulgação)

“A campanha de MC5: Blackout para um jogador consiste de missões compactas e dinâmicas que alavancam o suspense de cada momento de ação.”, disse a Gameloft em um comunicado. “O time de desenvolvimento querem que os jogadores experimentem a história de uma forma mais diversa e intensa do que nunca”, completaram.

Phoenix, o personagem principal, é enviado para Veneza em uma missão, devendo proteger algumas armas de destruição em massa durante seu transporte, evitando que um grupo terrorista bem-armado consiga roubá-las. Além da cidade italiana, o jogador viajará por outras cidades do mundo, incluindo a japonesa Tóquio.


Via TouchArcade

Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dierly Brito
    2014-06-01T10:21:15

    será melhor jogo lançado em 2014...