08/05/2014 07h04 - Atualizado em 08/05/2014 07h04

Mortal Kombat HD Remake: fotos do jogo cancelado são divulgadas na internet

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat HD Remake não chegou a sair do papel, mas agora pelo menos é possível que os fãs da série tenham um pouco de ideia de como foi a sua produção. Isso graças a publicação de fotos dos bastidores das sessões de captura de imagens para o game.

Mortal Kombat: confira os 10 melhores jogos da franquia

Captura de imagens para o jogo foi divulgada pela maquiadora (Foto: Divulgação/Tanea Brooks)Captura de imagens para o jogo foi divulgada pela maquiadora (Foto: Divulgação/Tanea Brooks)

As fotografias mostram os atores que representariam alguns dos personagens principais de Mortal Kombat: Stryker, Liu Kang, Sonya Blade, Kitana e o chefão Shao Kahn. Elas só foram divulgadas agora por uma maquiadora que trabalhou no processo.

Tanea Brooks publicou, em seu site oficial, 25 imagens inéditas do jogo, que seria a nova versão do primeiro Mortal Kombat, com os personagens recapturados e os gráficos mais bem feitos, atualizados para a última geração de consoles.

Vale lembrar que os rumores sobre o lançamento do game começaram em 2013, mas a quando a Warner adquiriu a Midway acabou cancelando o projeto para reinvestir o dinheiro usado.

Confira abaixo algumas das imagens:

mk5 (Foto: mk5)Mortal Kombat HD Remake: imagens do jogo cancelado surgem na internet (Foto: Reprodução/ Tanea Brooks)


mk3 (Foto: mk3)Mortal Kombat HD Remake: imagens do jogo cancelado surgem na internet (Foto: Reprodução/ Tanea Brooks)


mk2 (Foto: mk2)Mortal Kombat HD Remake: imagens do jogo cancelado surgem na internet (Foto: Reprodução/ Tanea Brooks)


mk (Foto: mk)Mortal Kombat HD Remake: imagens do jogo cancelado surgem na internet (Foto: Reprodução/ Tanea Brooks)


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Tanea Brooks


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Henrique
    2014-05-08T14:03:05  

    cade o Amarildo???

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2014-05-08T14:03:05  

      Kenseiden sensacional kkk

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2014-05-08T14:03:05  

      Kenseiden Obrigado. Agora já sei onde encontrá-lo!

  • Elcio
    2014-05-08T12:58:28  

    Mortal Kombat ou Street Fighter ? Qual é o melhor ?

    recentes

    populares

    • Elcio
      2014-05-08T12:58:28  

      MK, SF e KOF realmente são meus três jogos de luta preferidos. KOF no fliperama era de lei, todos os dias kk

    recentes

    populares

    • Elcio
      2014-05-08T12:58:28  

      Qual é melhor: SF ou MK? Chocolate ou cerveja? Carro automático ou geladeira frost free? O Saara ou a Antártida?

  • Ronaldo Marcelo
    2015-04-03T17:55:53

    Eu ia dizer "pô, que pena que cancelaram!", mas tem algo meio estranho nisso aí. Eles estão idênticos às versões de UMK3! Será que não são fotos da época? E o mais bizarro dos fatos: SÉRIO QUE A CLÁUDIA PERES VIROU MAQUIADORA DE GAMES DEPOIS QUE SAIU DO TCHAN???

  • Adenor Oliveira
    2014-05-08T12:00:26  

    Não sei como conseguem jogar esse jogo. Só tem violência e sangue, o mundo está dessa forma por causa dessas porcarias de jogo, assim como GTA, outra franquia feita pelo demônio.

    recentes

    populares

    • Adenor Oliveira
      2014-05-08T12:00:26  

      Adenor , vá jogar assembleia fight ... kkkk

    recentes

    populares

    • Adenor Oliveira
      2014-05-08T12:00:26  

      Assembleia Fight kkkk... Mas deve ser assim que eles fazem na assembleia. Falam uma coisa avulsa e o pessoal sai xingando.

  • Devils Trapper
    2014-05-08T11:15:57  

    A penúltima foto com aquele cara de roupa verde colada no fundo ficou muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Devils Trapper
      2014-05-08T11:15:57  

      O motivo por não ter saído pode ter sido este ciclano da roupinha verde.

    recentes

    populares

    • Devils Trapper
      2014-05-08T11:15:57  

      É o Reptile!

  • Marcio Jesus
    2014-05-09T19:44:45

    Kung Lao depois da Dengue; acho que maquiadora tambem fez uma ponta como a Sonia... Agora, eta ninjinha bunita né?

  • Daniel Sauro
    2014-05-09T15:32:23

    Não ia ter a Dilma nesse MK tb?

  • Jannsey Carlos
    2014-05-08T16:24:40  

    "Só tem violência e sangue, o mundo está dessa forma por causa dessas porcarias de jogo". Quer dizer que se eu jogar banco imobiliário EU VOU FICAR RICO????? Gente que pensa pequeno é duro!

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-05-08T16:24:40  

      Pior que tem um valor histórico legal e alguns livros filosóficos muito bons, como Eclesiastes. Mas como toda religião, prega ódio tanto quanto prega amor.

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-05-08T16:24:40  

      incrível como as pessoas n pensam que videogame é uma forma de afastar o tédio.Mesmo sem videogame teria mtoooooo mais violencia.

  • Daniel Garcia
    2014-05-09T09:30:38

    Na pénúltima foto é o Tingle do Zelda?

  • Joaquim José
    2014-05-08T10:45:21  

    "seria a nova versão do primeiro Mortal Kombat", basta conhecer minimamente a série pra ver que NÃO seria a primeira versão. No primeiro MK não existia Shao Kahn, Stryker, Kung Lao, Kitana, etc. Pelo figurino dos personagens se vê claramente que seria alguma versão pós-MK3 (o próprio MK3, Ultimate ou Trilogy).

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-05-08T10:45:21  

      O jornalista autor da matéria deveria ter pesquisado um pouco sobre o assunto, mas parece que ele não se deu o trabalho.

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-05-08T10:45:21  

      Imagino que teria personagens da trilogia clássica.

  • Cleyton Alvarenga
    2014-05-09T07:41:22

    Kitana como sempre,muito da gostosa!

  • Valter Ribeiro
    2014-05-09T02:52:09

    A matéria diz claramente,seria a nova versão do primeiro MK!!!! Uma nova versão em HD como se foce o primeiro mas na versão nova!!!!!

  • Cresmair Carmo
    2014-05-08T21:04:20

    COMO DIRIA SMOKE NO MORTAL KOMBAT 9, WHERE THERE IS SMOKE THERE IS FIRE...

  • Wellington Barbosa
    2014-05-08T20:49:15

    tenho certeza que seria um grande sucesso..agora bateu ate uma saudade haha Grandes Mortal kombat 1, 2, 3, ultimate e trilogy :D

  • Jake Fortunado
    2014-05-08T19:38:04

    Isso tem cheiro de jogada de marketing, sei não se esse jogo ainda não vai ser lançado...

  • Claudio Silva
    2014-05-08T19:37:28

    Teria participação do Luigi com a roupa de sapinho:???(penultima foto) ESSA EU QUERIA VER!!!

  • Juan Suarez
    2014-05-08T18:37:28

    TENHO 25 ANOS E NUNCA DEI "GET OVER HERE" EM NINGUÉM

  • Juan Suarez
    2014-05-08T18:36:24

    CARACAS IA FICAR PERFEITO!!!! MALDITA WARNER

  • Gênesis Ferreira
    2014-05-08T17:31:50

    Gostaria de acreditar, que seria apena uma jogada de marketing, fazendo os fãs ficarem louco pelo jogo, e fazerem petição. E quando menos se espera a empresa lança no mês seguinte o jogo. Pronto acordei deste sonho.. kk

  • Gênesis Ferreira
    2014-05-08T17:23:39

    Gostaria de acreditar, que seria apenas uma jogada de marketing, fazendo os fãs ficarem louco pelo jogo, e fazerem petição. E quando menos se espera a empresa lança no mês seguinte o jogo. Pronto, acordei do sonho.. kkk

  • Daniel Lima
    2014-05-08T17:08:57

    Faz parte da minha infância... não sou uma pessoa violenta.... jogo não define personalidade!

  • Tiago Silva
    2014-05-08T16:03:05

    Se eu fosse o Liu Kang eu daria uma voadora no PT.

  • Tiago Silva
    2014-05-08T16:01:32

    Será que o Shão Kahn faria um fatalitie no PT??

  • Tiago Silva
    2014-05-08T15:52:08

    Um pena ter sido cancelado,com certeza eu jogaria até ser congelado pelo Sub-zero!

  • Jon Jones
    2014-05-08T15:23:01

    sonya gostosa