30/05/2014 10h30 - Atualizado em 30/05/2014 10h30

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution terá 2 novos lutadores

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution confirmou dois novos lutadores da Vila da Folha para o jogo: Iruka Umino e Konohamaru Saturobi, adicionando-os a um elenco de mais de 100 ninjas. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution será lançado em setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, este último através da loja digital Steam.

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution: testamos o novo game do famoso anime

Naruto e Konohamaru dividem técnicas em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Divulgação)Naruto e Konohamaru dividem técnicas em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Divulgação)

Iruka Umino é um professor da Vila da Folha, responsável por ensinar as artes dos ninjas para o protagonista Naruto Uzumaki. Naruto possui aprisionado em seu corpo a Raposa de Nove Caudas, responsável pela morte dos pais de Iruka, e ele lida com esse dilema desde o início da série.

Já Konohamaru Saturobi seria exatamente o oposto de Iruka. Ele é o neto do Terceiro Hokage e um grande fã de Naruto, ao ponto de usar as mesmas habilidades que o famoso ninja. Entre uma das técnicas que Konohamaru partilha com Naruto está o Sexy no Jutsu, que consiste em distrair seus oponentes com garotas de biquíni.

Konohamaru demonstra o poder de distração da técnica Sexy no Jutsu contra Naruto (Foto: Divulgação)Konohamaru demonstra o poder de distração da técnica Sexy no Jutsu contra Naruto (Foto: Divulgação)

Ambos os personagens não são novidade para os fãs do desenho, mas apenas agora tiveram sua presença confirmada no novo título. Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, jogadores poderão se enfrentar em grandes arenas 3D e usar os novos Ultimate Jutsus, combos extremos que combinam todas as habilidades de cada ninja.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Sókrates
    2014-05-31T02:06:29

    "Saturobi"? Por acaso não seria Sarutobi?