02/05/2014 15h22 - Atualizado em 26/06/2014 17h20

Origin: loja da EA começa dar jogos para PCs gratuitamente

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Origin, serviço de distribuição digital de jogos da EA, inaugurou o programa Por Conta da Casa, que fornece games para PC de forma gratuita ao seus usuário, de forma periódica. O primeiro a ser contemplado será Dead Space, título de horror que fez fama também nos consoles.

Leia nosso review de Dead Space 3

Dead Space de graça no Origin (Foto: Divulgação)Dead Space de graça no Origin (Foto: Divulgação)

A EA deixa claro que “não há pegadinha” no novo programa de benefícios. Os jogos serão totalmente gratuitos e completos, com expansões e tudo o mais, sem qualquer custo adicional ao usuário. A única coisa necessária é a conta do Origin, pois os games só podem ser baixados pelo aplicativo.

Porém, a EA alerta ainda que todos devem aproveitar o quanto antes, pois os games podem desaparecer da lista de ofertas a dentro de um determinado tempo, assim que entram novos disponíveis. Dead Space, por exemplo, fica até 8 de maio na loja. Quem realizar o download, porém, manterá o game “para sempre” no seu histórico e poderá refazer o download no futuro, caso precise desinstalar o aplicativo.

O objetivo do Origin com esta iniciativa é proporcionar uma ótima experiência ao jogador e uma oportunidade de descobrir grandes jogos, sejam novos ou do passado.

Você já comprou no Origin? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Severo
    2014-05-02T17:17:54  

    Vish... Pensei que tivesse voltado no tempo. Essa notícia é mais velha que a posição de evacuar!

    recentes

    populares

    • Paulo Severo
      2014-05-02T17:17:54  

      Verdade. Já deve ter mais de um mês que eles começaram com este programa.