20/05/2014 16h48 - Atualizado em 21/05/2014 11h23

PES 2014: atualização grátis adiciona Libertadores com times brasileiros

Matheus Vasconcellos
por
Da Redação

Pro Evolution Soccer 2014 liberou o Data Pack 6 que disponibiliza a Libertadores 2014 no game. Entre os times incluídos estão os brasileiros que representaram o país na competição: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio.

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game; confira

PES 2014: atualização grátis adiciona Libertadores com times brasileiros 1 (Foto: Divulgação)PES 2014: atualização grátis adiciona Libertadores com times brasileiros 1 (Foto: Divulgação)



O pack liberado pela Konami traz também os uniformes e bola oficiais usados na competição. Apesar dos times brasileiros estarem eliminados da competição a atualização disponibiliza novas chuteiras e novos uniformes das seleções. Para baixar a atualização basta acessar o tutorial completo preparado pelo TechTudo. O game está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. Confira abaixo os novos uniformes dos times finalistas da Copa Libertadores 2014 e as principais novidades.

A Accelerator, da Umbro, acaba de chegar ao game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: A Accelerator, da Umbro, acaba de chegar ao game (Foto: Reprodução/Murilo Molina))A Accelerator, da Umbro, acaba de chegar ao game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


A bola da Libertadores foi adicionada junto ao pacote de dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: A bola da Libertadores foi adicionada junto ao pacote de dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina))A bola da Libertadores foi adicionada junto ao pacote de dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


A seleção da brasileira completou o trio de uniformes, com a nova e bonita camisa azul (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: A seleção da brasileira completou o trio de uniformes, com a nova e bonita camisa azul (Foto: Reprodução/Murilo Molina))A seleção da brasileira completou o trio de uniformes, com a nova e bonita camisa azul (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


A seleção inglesa também entrou na onda e ganhou dois novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: A seleção inglesa também entrou na onda e ganhou dois novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina))A seleção inglesa também entrou na onda e ganhou dois novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


A bola da Libertadores foi adicionada junto ao pacote de dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: A bola da Libertadores foi adicionada junto ao pacote de dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina))O Nacional do Uruguai também recebeu a nova versão de seu uniforme (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


O Defensor também ganhou roupa nova no update (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: O Defensor também ganhou roupa nova no update (Foto: Reprodução/Murilo Molina))O Defensor também ganhou roupa nova no update (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


San Lorenzo com o novo modelo de sua tradicional camisa (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: San Lorenzo com o novo modelo de sua tradicional camisa (Foto: Reprodução/Murilo Molina))San Lorenzo com o novo modelo de sua tradicional camisa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Um dos favoritos, o Bolivar também foi presenteado com novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Um dos favoritos, o Bolivar também foi presenteado com novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Um dos favoritos, o Bolivar também foi presenteado com novos uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Opine no Fórum do TechTudo: qual o melhor game, PES 2014 ou Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcus Fortes
    2014-06-25T15:20:06  

    Que absurdo! Deixaram os paulistas de fora!!! Isso é preconceito com são Paulo... o estado mais rico do brasil...

    recentes

    populares

    • Marcus Fortes
      2014-06-25T15:20:06  

      Meu amigo,pelo metro quadrado a cidade mas rica do Brasil é O Rio de Janeiro.Se vc não sabia agora vc sabe.

  • Daniel Ferreira
    2015-03-01T17:55:13

    Onde que baixa ?

  • Ruan Oliveira
    2014-06-26T03:41:33  

    Hoje dia 26 de junho de 2014 . PES 2014 ja estão atualizado nas lojas ... ou tenque atualiza quando chega em casa ?

    recentes

    populares

    • Ruan Oliveira
      2014-06-26T03:41:33  

      Depende da loja

  • Adelson Lima
    2014-08-06T21:02:01

    Prestem atenção! Os finalistas da Libertadores que vocês deram como exemplo são esses, menos o Nacional do Uruguai e sim o Nacional do Paraguai! São homônimos, possuem o uniforme parecido, porém não são os mesmos times!

  • Vinicius Melo
    2014-05-20T22:29:25  

    Lixo!Sempre fui WE (Winning Eleven)ou Pes (Pro Evolution Soccer),mas esse 2014 é um lixo ,agora sou Fifa e tou muito feliz!!!!

    recentes

    populares

    • Vinicius Melo
      2014-05-20T22:29:25  

      Também sempre joguei WE/PES apesar de jogar Fifa faz um tempo, mas gostei do 2014. Ainda vejo o Fifa na frente, principalmente pelo Ultimate Team, mas não vejo mais aquela vantagem dos últimos 4 anos. Muita gente concorda contigo, então não sei o que a Konami vai fazer no 2015, mas se aprimorarem algumas coisas nessa nova engine como o sistema de passes curtos e o posicionamento podem voltar a ter o melhor jogo. E assim, os jogadores do Fifa nunca foram raçudos como no PES, principalmente no 2014. Eles perdem a bola muito passivamente no Fifa... Jogador de PES que se preze não gosta disso.

    recentes

    populares

    • Vinicius Melo
      2014-05-20T22:29:25  

      WE = PES, o nome só muda dependendo da onde tu mora... e desde 2011 que FIFA dá show no PES. Humilha MESMO. Estilo Alemanha x Brasil na semi da copa kkkkk

  • Fabiano Sousa
    2014-05-21T12:37:11  

    no meu pes2014 nao apareceu o uniforme da seleçao brasileira, apenas a bola, a chuteira e a libetadores 2014, alguem sabe como corrigir isto?

    recentes

    populares

    • Fabiano Sousa
      2014-05-21T12:37:11  

      Fabiano e Heval tem que baixar a world challenge, que custa $11

    recentes

    populares

    • Fabiano Sousa
      2014-05-21T12:37:11  

      Romero Neto entendi, entao o uniforme é apenas pra quem tem o DLC. vlw

  • Auro Sakai
    2014-05-21T09:36:17

    Estava jogando com os Mulambos na Libertadores 2014 no PS3, na hora de passar o para segunda fase o Ps3 travou e tive que reiniciar o jogo. nem No Ps3 passa para segunda fase

  • Alessandro Kunz
    2014-05-21T09:22:32

    Diz o estagiário: "Confira abaixo os novos uniformes dos times finalistas da Copa Libertadores 2014". Então vamos lá: Bolívar, San Lorenzo, Defensor e NACIONAL do PARAGUAI que passaram para a semifinal e não o NACIONAL do URUGUAI.

  • Jack Dux
    2014-05-21T08:47:41

    kkkkkkk, olha ai, chance de título para os bananas de pijamas, o imortal do video game kkkkkkkk

  • Déiottizs
    2014-05-21T08:31:17

    Os times do campeonato brasileiro foram atualizados?

  • Hugo Souza
    2014-05-21T08:04:57

    KKKKK COMO SEMPRE A KONAMI "UM POUCO" ATRASADA.....

  • Rogerio Francisco
    2014-05-21T03:09:46

    Será que agora o Flamingo passa da primeira fase ?

  • Rogerio Francisco
    2014-05-21T03:08:03

    Será que no Play Station o Flamingo consegue passar da primeira fase ?

  • Jalinn Filho
    2014-05-21T01:30:07

    Namorada que é bom...

  • Henrique Silva
    2014-05-21T01:14:59

    O FluminenC vai entrar no STJD para ser incluido nessa atualização. kkkkkkkkkk

  • Renato Valença
    2014-05-20T18:51:57  

    da pra baixar a atualização no xbox destravado ?

    recentes

    populares

    • Renato Valença
      2014-05-20T18:51:57  

      dá sim, mas tu tem q comprar o Online pass.. porque o PES ainda tem isso, A serie EA (mesma do Fifa), ja retirou e disse q foi o maior erro eles terem inventado isso, rs

    recentes

    populares

    • Renato Valença
      2014-05-20T18:51:57  

      lembrando que seu desbloqueio tem de ser o ultimo: Lt ultimate 3.0 ou Lt 3.0, só nao faça a besteira de colocar jogo que ainda nao foi lançado oficialmente só pq "vazou" na net, espere pelo menos ser lançado se nao é ban na hora e você nao poderá mais jogar online!! ps: o valor do Online pass é vendido na própria loja do Xbox ... 20,00 reais

  • William Vieira
    2014-05-20T22:25:51

    Só assim mesmo pros mulambos continuarem em uma libertadores kkkkkkkkkkkk, fora isso É PAU NA PRIMEIRA FASE KKKKKKKKKKKKKK !

  • Douglas Floriano
    2014-05-20T22:10:29

    Será que o Palmeiras esta atualizado os elencos?

  • Marcelo Neves
    2014-05-20T20:51:13  

    Ué o Framengo tá?? E o Rei Leão??

    recentes

    populares

    • Marcelo Neves
      2014-05-20T20:51:13  

      ELE ESTA COM O P NA SUA MAO O ANIMALZINHO E FLAMENGO E RESPEITO COM A TORCIDA MAIOR DO MUNDO VALEU

    recentes

    populares

    • Marcelo Neves
      2014-05-20T20:51:13  

      "Gosto tanto de vc leãozinho..."

  • Marcelo Neves
    2014-05-20T20:48:32

    Ué, o Framengo tá?? E o Rei Leão???

  • Alexandre Souza
    2014-05-20T19:52:07

    eles atualizam o segundo uniforme e o primeiro continua mesma b....

  • Lucas Oliveira
    2014-05-20T19:20:21

    Prefiro jogar FIFA, PES só é bom Rumo ao Estrelato e Master Liga

  • Pacopinhas
    2014-05-20T18:59:58

    Lembro-me com caarinho de quando a unica vantagem de se comprar o jogo seguinte da franquia era o fato dos times e campeonatos estarem atualizados. rs. Não que atualizar da internet seja pior. Justifico por puro saudosismo

  • João Martins
    2014-05-20T18:53:02

    Credo, prefiro continuar jogando o 2013

  • Igor Felipe
    2014-05-20T18:53:06

    Muito bom, estou baixando agora mesmo !