12/05/2014 08h00 - Atualizado em 12/05/2014 08h00

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game; confira

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Pro Evolution Soccer 2014 traz como exclusividade a possibilidade de disputar a UEFA Champions League, maior torneio de clubes que acontece anualmente, colocando frente a frente as melhores equipes da Europa. A edição de 2014 já chegou à sua final, onde Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão pela glória máxima do esporte europeu. Ansioso pela final? Confira a nossa simulação da partida entre os rivais espanhóis.

Leia a análise de Pro Evolution Soccer 2014

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A partida foi gravada da versão para Xbox 360 de Pro Evolution 2014, com as últimas atualizações disponibilizadas pela Konami. As escalações titulares são baseadas nas usadas nas semifinais, com a exceção do volante Xabi Alonso, do Real Madrid, que está suspenso pelo acúmulo de carões amarelos.

Não tivemos nenhuma interferência no resultado da partida, já que ela está sendo disputada no modo CPUxCPU, na dificuldade padrão do game (Profissional). A simulação rodou no Estádio da Luz, em Portugal, que será o palco da grande final da Champions League, que acontece no dia 24 de maio. Confira:

Mesmo com o favoritismo para o lado do Real Madrid, que conta com estrelas mundiais como o português Cristiano Ronaldo e o galês Gareth Bale, o Atlético foi quem surpreendeu, aproveitando melhor as poucas oportunidades.




Não concorda com o resultado? Também é possível fazer a sua própria simulação, selecionando a escalação e formação das equipes. Para isso basta escolher o modo “Assistir Amistoso”, e depois selecionar a Liga dos Campeões.

PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2014: simulamos a final da UEFA Champions League no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Opine no fórum: qual o melhor game, PES 2014 ou Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lais Lourenço
    2014-06-01T21:36:26

    O narrador é mais irritante que o Galvão Bueno

  • Kayque Chimiloksy
    2014-05-13T09:13:36  

    Baixei o PES pela PSN PLUS, me arrependi de ter perdido tempo com isso, sem contar que após ficar atualizando por mais de 2 horas os times brasileiros estavam todos desatualizados, PES nunca mais...

    recentes

    populares

    • Kayque Chimiloksy
      2014-05-13T09:13:36  

      Me ajuda aí, eu consigo baixar jogos com uma conta brasileira na PSN ou tenho que fazer uma conta americana ou europeia? Grato,

    recentes

    populares

    • Kayque Chimiloksy
      2014-05-13T09:13:36  

      Americana é melhor a conta

  • Daniel Rodrigues
    2014-05-12T17:01:27  

    cara não entendo pq os jogadores estão perto da bola e não dão combate, não entendo pq o fifa 14 trava no modo carreiras, ridiculo tenho até que desligar o console manual, não entendo pq o pes 14 ta uma bagunça gráfico ruim jogabilidade horrivel tanto do fifa quanto do pess, é uma falta de respeito cobrarem esse valor absurdo e o jogo não ser pelo menos de nível alto, pq o correto teria que ser de nível profissional top

    recentes

    populares

    • Daniel Rodrigues
      2014-05-12T17:01:27  

      É ruim mesmo. Trava muito. Ainda bem que só custou R$5,00. Se fosse original, o prejuizo seria maior

    recentes

    populares

    • Daniel Rodrigues
      2014-05-12T17:01:27  

      Vc tem razão Daniel Rodrigues, concordo em tudo com o que vc disse. Com a tecnologia presente, deveriamos ter jogos de futebol de primeira qualidade. Só quem joga ou ja jogou o NBA2K13, sabe o que é um jogo de esportes com qualidade. Eu gostaria muito que um dia 2K Sports se aventurasse em uma game de futebol, só para ver o que ia dar!

  • Marcelo Rossi
    2014-05-12T08:42:19  

    E a caneta do Di María em 13:28? hahaha

    recentes

    populares

    • Marcelo Rossi
      2014-05-12T08:42:19  

      Di Maria jogou muito hahahaha

  • Mauricio Cruz
    2014-05-13T09:54:58

    nâo me levem a mal,mas eu teria vergonha de mostrar esse video,um jogo cheio de bug,mal feito,10 patch de correçôes e ainda usando directx 9,ainda estou com esperança com o pes 2015,o fifa next-gen e por enquanto o melhor jogo de futebol(estou falando do next-gen)

  • Cleston Pereira
    2014-05-13T09:31:39

    Ultimate Team > todos os modos do PES

  • Kayque Chimiloksy
    2014-05-13T09:11:46

    Baixei o PES 14 pela PSN PLUS, nunca me arrependi tanto, que jogo mais podre, Fifa muito melhor, sem contar que ficou atualizando umas 2 horas e quando fui ver os clubes brasileiros todos desatualizados, PES não me pega mais...

  • Hugo Souza
    2014-05-13T09:09:21

    Não sei como conseguem jogar nestes consoles kkkkk A experiencia de jogo no PC é incrivelmente melhor...

  • Christie Cordeiro
    2014-05-13T01:30:03

    PES? Isso ainda existe?

  • Filipe Menezes
    2014-05-12T23:49:20

    Sou mil vezes mais o FIFA não tem nem comparação!!! O PES de PS3 é ridiculo

  • João Lima
    2014-05-12T23:41:23

    Deu pena ver esse vídeo, nem vi tudo alias... :/ sdds pes/we

  • Marcelo Barros
    2014-05-12T23:35:10

    2x0 pro atletico..a se for assim vai ser show, torço sempre pro menor e que tem menos dinheiro, pois so chegram onde chegaram pela força de vontade, disciplina e vontade de crescer. Ver o milionario real so com a copa dp rei, barça sem nada e atletico com dobradinha seria incrivel. Pa tres vem jogando muito mal, atletico perdeu uma grande chance de ser campeao espanhol, pode ficar em nada em dois jogos, assim como pode ficar com tudo, tomara aue fica pelo menos com um. PES ta uma bhosta hein...

  • Andre Moreira
    2014-05-12T23:27:20

    joagando com o atletico , contra o real no medio é facil

  • Felipe Campos
    2014-05-12T23:21:32

    O Capitão do Real Madrid é o Casillas, não o Sérgio Ramos.

  • Juan Suarez
    2014-05-12T22:07:23

    PS2=WE, PS3=FIFA

  • Philipe Escudero
    2014-05-12T21:06:49

    Winning Eleven 3 e 4, os melhores!!

  • Iuri Novaes
    2014-05-12T20:04:52

    os jogadores do Real pareciam estar bêbados, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, simulação sofrível essa

  • Juninhosonics
    2014-05-12T19:40:45

    Os gráficos do FIFA 14 no meu Xperia ZL é melhor ki esse PES kkkkkk

  • Carlos Pinto
    2014-05-12T19:38:33

    Gráfico ruim, igual ao PS2. Fim de carreira do PS3 e a Konami preferiu não investir muito no jogo.

  • William Mello
    2014-05-12T19:26:56

    PES TA TAO RUIM QUE ACABEI DE ENTRA NA PSPLUS AMERICANA E ELE ESTA DE GRAÇA PRA QUEM ASSINA PS PLUS E ESTA 10 DOLARES PRA QUEM NAO É ASSINANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adriano Cardoso
    2014-05-12T14:51:54  

    Infelizmente comprei esse PES 14 que está de graça na PSN Plus esse mês e não consigo jogar,é muito ruim,robótico péssimo,continuo jogando o PES 11 onde é o melhor desa nova geração,o 12 e 13 e 14 são uma tristeza,como detesto FIFA por sua jogabilidade também robótica,nessa geração vou ficar sem jogar,apenas o PES 11.

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2014-05-12T14:51:54  

      Eu estou jogando Ronaldinho Superstar Soccer pra nintendo ainda. Melhor dos ultimos anos.

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2014-05-12T14:51:54  

      PES TA TAO RUIM QUE ACABEI DE ENTRA NA PSPLUS AMERICANA E ELE ESTA DE GRAÇA PRA QUEM ASSINA PS PLUS E ESTA 10 DOLARES PRA QUEM NAO É ASSINANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Hugo Fraga
    2014-05-12T19:17:00

    Era pra ter feito a simulação com Fifa também.

  • Deives Siqueira
    2014-05-12T18:47:36

    Cada ano que passa o Pes fica melhor !

  • Joaquim Neto
    2014-05-12T18:28:16

    que jogabilidade é essa ? kkk Fifa > PES ! sem mais .

  • Adilson Batista
    2014-05-12T18:27:28

    Prefiro o PES13. Ainda há atualização de times e jogadores para PC.