20/05/2014 16h59 - Atualizado em 20/05/2014 16h59

PlayStation Now: serviço de streaming de jogos inicia versão beta no PS4

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O PlayStation Now, serviço de aluguel de jogos por streaming, entrará em fase de testes privado também no PlayStation 4. O serviço já se encontra em fase de testes fechado desde janeiro no PlayStation 3, com mais de 50 mil horas de partidas jogadas pelos testadores.

PlayStation Now: veja o tempo que demora para carregar os jogos do serviço

PlayStation Now entrará em fase de testes beta também no PlayStation 4. (Foto: Reprodução/Destructoid)PlayStation Now entrará em fase de testes beta também no PlayStation 4. (Foto: Reprodução/Destructoid)

A fase de testes privado está disponível apenas nos Estados Unidos, onde os jogadores podem tentar concorrer à uma vaga se cadastrando no site do serviço. A Sony informou ainda que irá expandir os testes no PlayStation 3, chamando ainda mais jogadores para avaliarem o PlayStation Now.

O PlayStation Now está previsto para ser lançado no verão dos Estados Unidos (entre junho e setembro), estando disponível no PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita e alguns modelos da televisão Bravia lançadas em 2014. A Sony prometeu que mais de cem jogos estarão disponíveis no início do serviço. O preço da mensalidade ou de aluguel de jogos individuais ainda não foi anunciado.

O que você acha do serviço PlayStation Now? Opine em nosso Fórum.

Via Blog PlayStation US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Borges
    2014-05-20T19:08:42  

    Bom, pois tem jogos que você fecha e nem quer joga-los mais. Com essa opção, se gostar, você compra.

    recentes

    populares

    • Airton Borges
      2014-05-20T19:08:42  

      Verdade... pelo menos dá pra alugar pra ver se é bom, pra não se arrepender depois de fechar a compra!!