30/05/2014 10h22 - Atualizado em 30/05/2014 10h56

Sony anuncia linha de headphones coloridos com microfone integrado

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou o lançamento da linha MDR-ZX10AP de headphones. A coleção conta com modelos nas cores azul, branco, preto e vermelho e já está disponível no mercado brasileiro. De acordo com a assessoria da empresa, o preço sugerido é de R$ 159,99.

Sony anuncia primeiro fone de ouvido sem fio do mundo com 9.1 canais

Novos headphones da Sony estão disponíveis em várias cores (foto: Divulgação/Sony)Novos headphones da Sony estão disponíveis em várias cores (foto: Divulgação/Sony)


O acessório possui microfone integrado de 30 mm, com plug folheado a ouro e acabamento metálico. Além disso, o equipamento pode ser dobrado para ser guardado em malas sem medo de quebras. O aparelho possui potência de 1000 mW e sensibilidade de 98 dB/mW. O fio tem 1,2 m de extensão e o peso total é de 155g.

O headphone também conta com um botão multifuncional no fio, que permite controlar o smartphone sem tirá-lo do bolso ou pausar músicas. O aplicativo Smart Key, compatível com Android, Blackberry e iOS permite programar o botão para ajustar volume, mudar a faixa executada, atender ou desligar uma chamada.

Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Comente no Fórum do TechTudo.

O diretor de marketing da Sony Brasil, Carlos Paschoal, aponta que a empresa procura oferecer produtos que agradam todos os estilos de vida. “Todos os anos estamos lançando modelos com variadas potências, formas de conectividade, cores e recursos, tudo para oferecer aos fãs de música a melhor experiência”, explica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Gomide
    2014-05-30T10:37:12  

    Pronto... foi só a Apple comprar a Beats que agora todo mundo quer mostrar o seu próprio fone.

    recentes

    populares

    • Cristiano Gomide
      2014-05-30T10:37:12  

      Joao Neto ; Só dá pesquisada cara vai ver a quantidade que existe.. existe muito antes da beats

    recentes

    populares

    • Cristiano Gomide
      2014-05-30T10:37:12  

      Tássio Carlini, se existe há muito tempo, então porque divulgaram justamente agora?